LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

Léo_SLB20

Citação de: Semper_SLB em 04 de Agosto de 2018, 15:47
Citação de: SucintoBenfica em 04 de Agosto de 2018, 15:40
Quem for ao estádio na Terça, seja em caso de vitória,de empate, ou derrota, é assobiadela e lenços brancos para cima deles. Protesto é protesto. Os jogadores não têm (toda) culpa, mas nós temos ainda menos. Inferno da Luz para quem o merece crl!

Antes dos jogsdores entrarem no campo - Sim
Após o final do jogo - Sim

Durante o jogo é apoiar porque joga o Benfica.
Não apoies ... Pelo que vejo por aqui não interessa apoiar ... Vamos criar guerras e mandar o Benfica para baixo ...

Este fórum é surreal ...

UncleG

Citação de: SucintoBenfica em 04 de Agosto de 2018, 15:40
Quem for ao estádio na Terça, seja em caso de vitória,de empate, ou derrota, é assobiadela e lenços brancos para cima deles. Protesto é protesto. Os jogadores não têm (toda) culpa, mas nós temos ainda menos. Inferno da Luz para quem o merece crl!
Depois juntamos aqui um pessoal e vamos ao Caixa ainda esta semana para "conversar" com a equipa.

Enviado do meu SM-G920F através do Tapatalk


SucintoBenfica

Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Agosto de 2018, 15:45
Citação de: SucintoBenfica em 04 de Agosto de 2018, 15:40
Quem for ao estádio na Terça, seja em caso de vitória,de empate, ou derrota, é assobiadela e lenços brancos para cima deles. Protesto é protesto. Os jogadores não têm (toda) culpa, mas nós temos ainda menos. Inferno da Luz para quem o merece crl!
Vamos apoiar o Fenerbahçe ... E depois no campeonato apoiamos o Porto ou o Sporting ... É isso mesmo !!! Vamos dar o prazer aos nossos adversários de criarmos estas guerras internas !!!

Protestar contra políticas internas em
Jogos ou assembleias não é sinónimo de apoiar os rivais

SucintoBenfica

#603
Citação de: Semper_SLB em 04 de Agosto de 2018, 15:47
Citação de: SucintoBenfica em 04 de Agosto de 2018, 15:40
Quem for ao estádio na Terça, seja em caso de vitória,de empate, ou derrota, é assobiadela e lenços brancos para cima deles. Protesto é protesto. Os jogadores não têm (toda) culpa, mas nós temos ainda menos. Inferno da Luz para quem o merece crl!

Antes dos jogsdores entrarem no campo - Sim
Após o final do jogo - Sim

Durante o jogo é apoiar porque joga o Benfica.

Edit: bom upgrade ao comentário, tens razão, claro.

SucintoBenfica

Citação de: Léo_SLB20 em 04 de Agosto de 2018, 15:52
Citação de: Semper_SLB em 04 de Agosto de 2018, 15:47
Citação de: SucintoBenfica em 04 de Agosto de 2018, 15:40
Quem for ao estádio na Terça, seja em caso de vitória,de empate, ou derrota, é assobiadela e lenços brancos para cima deles. Protesto é protesto. Os jogadores não têm (toda) culpa, mas nós temos ainda menos. Inferno da Luz para quem o merece crl!

Antes dos jogsdores entrarem no campo - Sim
Após o final do jogo - Sim

Durante o jogo é apoiar porque joga o Benfica.
Não apoies ... Pelo que vejo por aqui não interessa apoiar ... Vamos criar guerras e mandar o Benfica para baixo ...

Este fórum é surreal ...

Eh pa, não sejamos suscetíveis. Cada um interpreta como quer. Mas aqui ninguém disse para não apoiar. Eu só disse protestar, mostrar descontentamento. O Semper acrescentou, e bem, que durante o jogo só se apoia, e eu não tinha dito o contrário. Ninguém falou em guerras ou mandar o Benfica abaixo. Protesto e manifestação de descontentamento. Para quem quiser e puder. E para que fique claro, o meu descontentamento tem a ver com 1) a qualidade de futebol praticado 2) política de vendas/empréstimos do clube que culminou agora com a provável venda do Jonas. Se jogarmos bem e a qualidade de futebol tiver mudado da noite para o dia então que se proteste só por um dos pontos.

Slbstriker

Alguns indivíduos que andam a comer à conta do Benfica estão mesmo a pedir eliminação da Liga dos Campeões para ganharem mais umas comissões à conta das "vendas inevitáveis:!

ItsY2Inferno

Citação de: SucintoBenfica em 04 de Agosto de 2018, 15:40
Quem for ao estádio na Terça, seja em caso de vitória,de empate, ou derrota, é assobiadela e lenços brancos para cima deles. Protesto é protesto. Os jogadores não têm (toda) culpa, mas nós temos ainda menos. Inferno da Luz para quem o merece crl!

Depois do jogo concordo, durante é para apoiar a equipa.

JoaoPedroLopes

Quero que o Benfica vença este jogo, esta eliminatória, o do Playoff, os jogos todos do campeonato, das taças, todos.

Coloco o Benfica acima dos dirigentes, treinadores e jogadores.

Agora vou centrar atenções no Andebol através do unico canal que me permite fazê-lo.

Obrigado e cumprimentos.




_madcat

Sinceramente acho passamos contra este Fener facilmente, o problema é depois apanhar um Spartak e um Paok que estão a jogar bem e são ambos mais fortes.

Era jogar num 4-4-2 e chutar chutar chutar e sair da luz com um 3-0 ou 4-0 mas sei que parece um bocado complicado mas a sério...a defesa dos turcos é horrivel.

iloy

Citação de: força Benfica em 04 de Agosto de 2018, 13:56
Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2018, 12:49
Fui tentar comprar mais um bilhete ao 12h mas já não há bilhetes à venda. Se alguém tem um a mais manda PM eu compro. Obrigado

No site ainda ha bilhetes (zonas dos grupos).

Obrigado, comprei a 10mn no site

devermelhosempre

Citação de: _madcat em 04 de Agosto de 2018, 17:37
Sinceramente acho passamos contra este Fener facilmente, o problema é depois apanhar um Spartak e um Paok que estão a jogar bem e são ambos mais fortes.

Era jogar num 4-4-2 e chutar chutar chutar e sair da luz com um 3-0 ou 4-0 mas sei que parece um bocado complicado mas a sério...a defesa dos turcos é horrivel.

Também a nossa...

_madcat

Citação de: devermelhosempre em 04 de Agosto de 2018, 18:08
Citação de: _madcat em 04 de Agosto de 2018, 17:37
Sinceramente acho passamos contra este Fener facilmente, o problema é depois apanhar um Spartak e um Paok que estão a jogar bem e são ambos mais fortes.

Era jogar num 4-4-2 e chutar chutar chutar e sair da luz com um 3-0 ou 4-0 mas sei que parece um bocado complicado mas a sério...a defesa dos turcos é horrivel.

Também a nossa...

Não é tão má como a pintam, jogamos contra Lyon Juventus e Dortmund...não contra o Fener que também não tem lá grande ataque sem ser o Brazuca

devermelhosempre

Citação de: _madcat em 04 de Agosto de 2018, 18:15
Citação de: devermelhosempre em 04 de Agosto de 2018, 18:08
Citação de: _madcat em 04 de Agosto de 2018, 17:37
Sinceramente acho passamos contra este Fener facilmente, o problema é depois apanhar um Spartak e um Paok que estão a jogar bem e são ambos mais fortes.

Era jogar num 4-4-2 e chutar chutar chutar e sair da luz com um 3-0 ou 4-0 mas sei que parece um bocado complicado mas a sério...a defesa dos turcos é horrivel.

Também a nossa...

Não é tão má como a pintam, jogamos contra Lyon Juventus e Dortmund...não contra o Fener que também não tem lá grande ataque sem ser o Brazuca

Isso é como achar que o monaco levou 4 na pá do melhor PSG...

força Benfica

Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2018, 18:07
Citação de: força Benfica em 04 de Agosto de 2018, 13:56
Citação de: iloy em 04 de Agosto de 2018, 12:49
Fui tentar comprar mais um bilhete ao 12h mas já não há bilhetes à venda. Se alguém tem um a mais manda PM eu compro. Obrigado

No site ainda ha bilhetes (zonas dos grupos).

Obrigado, comprei a 10mn no site 

Conseguistes sem problemas?