LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

Denny

Aposto numa vitória na Luz por 3-1 e derrota na Turquia por 2-1.
Depois venha o Spartak, provavelmente.

Contra os Russos será um pouco mais complicado.

The_Riggs

A sporrtv perde jogos do Benfica em casa ,liga espanhola e champions e nem admite baixar preços ;D só mesmo neste país de mongos

:Garrincha:

Nem venham com desculpas, com este plantel é mais que obrigatório a qualificação para a Champions. Bem sei que temos deficiências, que porventura nem serão colmatadas, no entanto somos bem superiores a um Fener envelhecido e a um possível Spartak, pelo menos em teoria.

The_Riggs

Vlachodimos
Almeida ( espero que seja o último jogo europeu pelo Benfica)
Jardel
Ruben
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivko
Rafa
Ferreyra

Tapion

A equipa deverá ser:

Vlachodimos
Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Cervi
Ferreyra

Eu iria com Rafa.

tiagoterceira

Vlach
Almeida Ruben Jardel Grimaldo
Fejsa Gedson
Salvio Pizzi Ziv
Ferreyra

iloy

Citação de: :Garrincha: em 05 de Agosto de 2018, 20:38
Nem venham com desculpas, com este plantel é mais que obrigatório a qualificação para a Champions. Bem sei que temos deficiências, que porventura nem serão colmatadas, no entanto somos bem superiores a um Fener envelhecido e a um possível Spartak, pelo menos em teoria.

Bem superiores? E como consegues ter esta analisa?

:Garrincha:

Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2018, 21:51
Citação de: :Garrincha: em 05 de Agosto de 2018, 20:38
Nem venham com desculpas, com este plantel é mais que obrigatório a qualificação para a Champions. Bem sei que temos deficiências, que porventura nem serão colmatadas, no entanto somos bem superiores a um Fener envelhecido e a um possível Spartak, pelo menos em teoria.

Bem superiores? E como consegues ter esta analisa?

Referindo-me apenas à qualidade individual do plantel. Agora treinador são outros 500. Claramente, em teoria, passaríamos estas eliminatórias sem espinhas, mas com o futebol que jogámos vai ser bem complicado.

iloy

Citação de: :Garrincha: em 05 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2018, 21:51
Citação de: :Garrincha: em 05 de Agosto de 2018, 20:38
Nem venham com desculpas, com este plantel é mais que obrigatório a qualificação para a Champions. Bem sei que temos deficiências, que porventura nem serão colmatadas, no entanto somos bem superiores a um Fener envelhecido e a um possível Spartak, pelo menos em teoria.

Bem superiores? E como consegues ter esta analisa?

Referindo-me apenas à qualidade individual do plantel. Agora treinador são outros 500. Claramente, em teoria, passaríamos estas eliminatórias sem espinhas, mas com o futebol que jogámos vai ser bem complicado.

O fener tem bom jogadores e pode ter um 11 muito competitivo com jogadores com muita experiência. O pessoal está muito enganado se pensar que vai ser fácil, vai ser complicadíssimo

RedSinde

Citação de: vermelhoftw em 05 de Agosto de 2018, 14:51
Citação de: RedSinde em 05 de Agosto de 2018, 14:44
Citação de: vermelhoftw em 05 de Agosto de 2018, 13:27
Citação de: Pleasure_+_Pain em 04 de Agosto de 2018, 23:59
Citação de: luis_m_asa_f em 04 de Agosto de 2018, 23:35
https://sol.sapo.pt/artigo/621357/sport-tv-perde-monopolio-das-transmissoes-de-futebol-na-tv

Isto quer dizer que estamos fodidos e vamos ter que arrotar mais 10€/mês??

Num total de quase €80 por mês:

- Contrato base + BTV + Sporttv + Eleven

Mas alguém ainda paga pela BTV????
Prefiro pagar pela BTV do que pela sporcotv...

Nem uma nem outra a nova BTV parece uma televisão de propaganda, não vale os 10 euros que se paga
Eu até concordo consigo que a BTV é neste momento ao nível de programas de debate,  têm conversas de elogios ao vieira... mas compreende-se pois se não disserem bem do patrão são postos na rua!

Eu tenho a BTV para ver os jogos de futebol e as modalidades, esses debates da treta simplesmente... não os vejo!


:Garrincha:

Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2018, 22:06
Citação de: :Garrincha: em 05 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2018, 21:51
Citação de: :Garrincha: em 05 de Agosto de 2018, 20:38
Nem venham com desculpas, com este plantel é mais que obrigatório a qualificação para a Champions. Bem sei que temos deficiências, que porventura nem serão colmatadas, no entanto somos bem superiores a um Fener envelhecido e a um possível Spartak, pelo menos em teoria.

Bem superiores? E como consegues ter esta analisa?

Referindo-me apenas à qualidade individual do plantel. Agora treinador são outros 500. Claramente, em teoria, passaríamos estas eliminatórias sem espinhas, mas com o futebol que jogámos vai ser bem complicado.

O fener tem bom jogadores e pode ter um 11 muito competitivo com jogadores com muita experiência. O pessoal está muito enganado se pensar que vai ser fácil, vai ser complicadíssimo

Sinceramente não acho, já foram grandes jogadores, mas hoje são uma sombra. Benfica é bastante superior no papel.

RedSinde

Até podemos ser superiores ao nível de jogadores, mas o problema é o treinador RV... não sabe que modelo de jogo tem que colocar para explorar o melhor de cada jogador!

Mas também tem outro problema... que é o não pôr os melhores a jogar em deterimento das "vacas sagradas" que têm que jogar sempre mesmo que estejam em má forma!


slb_0793

Odysseas
André Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Salvio
Rafa
Castillo

Eu ia com este 11 :)

rsd

O meu 11:

Vlacho
André (desculpem, nao há mais nenhum)
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Gedson
Ziv
Rafa
Facundo (ou Jonas se estivesse em condições)

O 11 do RV vai ser igual ap meu mas saem o Ziv e o Rafa e entram o Cervi e Salvio.

rsd

Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2018, 22:06
Citação de: :Garrincha: em 05 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: iloy em 05 de Agosto de 2018, 21:51
Citação de: :Garrincha: em 05 de Agosto de 2018, 20:38
Nem venham com desculpas, com este plantel é mais que obrigatório a qualificação para a Champions. Bem sei que temos deficiências, que porventura nem serão colmatadas, no entanto somos bem superiores a um Fener envelhecido e a um possível Spartak, pelo menos em teoria.

Bem superiores? E como consegues ter esta analisa?

Referindo-me apenas à qualidade individual do plantel. Agora treinador são outros 500. Claramente, em teoria, passaríamos estas eliminatórias sem espinhas, mas com o futebol que jogámos vai ser bem complicado.

O fener tem bom jogadores e pode ter um 11 muito competitivo com jogadores com muita experiência. O pessoal está muito enganado se pensar que vai ser fácil, vai ser complicadíssimo

Sim, vai ser complicadissimo porque jogamos 0. Se o treinador fosse competente seria com alguma facilidade que passariamos.