LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

JoaoPedroLopes

Como é que dizem no tópico da destituição? Quem está contra que vá apanhar sol, não é?

Então quem não tiver motivação para ver o Benfica que se ponha no crl, mude de clube ou outra coisa qualquer.

Trezeguet

adepto645

olheiro20

Vamos la rapazes, maior que a vergonha de perder e a de nao lutar, e isso nos estaremos la, eu vou estar, para nao lhes deixar recuar ou tremer!

Somos o BENFICA CRLH!!!

merlin

Acho que devia de haver algum tipo de manifestação em relação ao caso do Jonas.
No aquecimento ou durante o jogo chamar pelo nome dele...

VirtualKing

Citação de: eibaz em 06 de Agosto de 2018, 23:27
SL BENFICA-FENERBAHÇE: BILHETES DE ÚLTIMA HORA

Clube turco devolveu alguns dos ingressos a que tinha direito e estes serão colocados à venda.

Sport Lisboa e Benfica e Fenerbahçe disputam, esta terça-feira à noite (20h00), no Estádio da Luz, a 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O clube turco devolveu alguns dos ingressos a que tinha direito e estes serão colocados à venda nos horários e nos locais habituais.

zema

Apesar de toda a dor que sinto a olhar para este plantel, e a falta de orientacao de quem o dirige. De nao concordar com absulutamnete nada do que se passa dentro do clube que me ocupa horas e horas de pensamento.

Hoje é com tudo. Apesar de tudo sempre por ti CARREGA BENFICA

Dealer 88

Tendo em conta a pré-época, quem tem de jogar é o Castillo e não o Ferreyra.

Mirandês

Não consigo entender tantas criticas...

Força Benfica...Contigo Sempre...