LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

JPSilva

Citação de: |OnE| em 07 de Agosto de 2018, 20:53
Citação de: JPSilva em 07 de Agosto de 2018, 20:50
Citação de: Jar Jay em 07 de Agosto de 2018, 20:49
qualidade está la.. so falta um treinador.

Qualidade é coisa que não está lá, os únicos que a têm são os que se destacam.
Presumo que estejas a dizer que são todos maus.

É preciso classe, coisa que poucos jogadores têm neste plantel para jogar a este nível.

blueviper



benficaslb1


ForçadoBloqueio

Fui o único gajo no piso 3 a mostrar um lenço branco quando saíram para o intervalo. E ainda acham que o Benfica não precisa de um abanão tipo terramoto...

tripiatrik

Tanta choradeira na vtv...falem mas é do futebol que não jogamos!

af10


Reed


slb2tuga


Special_Red

Se formos jogar lá com um 0-0 em casa nao nos safamos. Que seca de jogo

ponta de lança

O Proença ir lá assistir e tal, ainda entendo, na lógica da relação institucional inevitável, etc.

Agora, entrevistarem o anormal na BTV... Que crl de ideia.

arfm14

Alguém me explica o porque do nosso jogo serem cruzamentos para a área quando lá é 4 contra 1?!?!?!?!?!

Da-me vontade de bater com a cabeça nas paredes!!!!!!!


PORTUGUESE_GIANTS

Eu disse que ficava surpreendido se o Ferreyra fizesse mais de 2 remates à baliza, e o Benfica mais de 5! Tudo normal portanto...

MxPxFx

Citação de: Bola69 em 07 de Agosto de 2018, 20:53
Jogo consistente da nossa parte. Acho que estamos a ser muito solidos. Homem do jogo até agora: André Almeida. Grandes correrias e bons cruzamentos até agora, até tentou um remate. Muito bem  :slb2:

eu sou dos maiores defensores do Almeida mas não concordo NADA, muito lento, muito nervoso, falhou vários domínios e passes simples