LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK, 07Ago. Ter. 20h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 0 Fenerbahçe SK

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi, Facundo Ferreyra (Nico Castillo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Topal, Elmas, Dirar, Valbuena, Giuliano, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
Golos: Franco Cervi (69)

SaviAimar

Citação de: El Tacuara em 07 de Agosto de 2018, 22:47
Primeira parte péssima, a segunda foi só fraca.

Corre-se muito e mal, define-se quase sempre mal as jogada e não há ninguem que chute a baliza com qualidade.

Enfim, mais do mesmo.
Segunda parte fraca, quando se fez tudo para marcar o primeiro, depois de marcar, continuou-se a pressionar, e dominou-se completamente um adversário que tem qualidade.

Já não há paciencia...


GengisKhan

Benfica chora por Jonas.
Adeptos choram por Jonas para tapar a mediocridade do treinador.

Eu choro por achar que haverá evolução na gestão do Benfica.

O capital que O Benfica tem, bem gerido, éramos imbatíveis em território nacional e faríamos gato-sapato destes Fenerbahces..

Não me lixem.
Carrinho.

SaviAimar

Citação de: Diaboli em 08 de Agosto de 2018, 00:53

Sabe tão bem ver um vídeo do golo do Benfica, em vez desta choradeira de quem é convencido que somos os melhores do mundo e que temos de ganhar sempre por 5 e dominar os 95 minutos...



TheApopis

A segunda parte está longe de ser, num cômputo geral, fraca. Daí até ser boa, também vai uma longa distância.

É incrível a falta de soluções no último terço, em 4x3x3. Limitamo-nos a procurar criar desequilíbrios a partir das alas para procurar cruzamentos. A piada está no facto de termos maus executantes, exceptuando o Grimaldo, e de termos só um homem na área.

Continuo sem conseguir perceber o porquê do Gedson cair sistematicamente nas alas, especialmente no lado esquerdo. Não faz sentido absolutamente nenhum.


Jim69

Triste com o que se passa neste forum... Nunca vi isto assim e ando por aqui desde tempos bem piores, acreditem.

rlaranjeiro

Citação de: Jim69 em 08 de Agosto de 2018, 04:11
Triste com o que se passa neste forum... Nunca vi isto assim e ando por aqui desde tempos bem piores, acreditem.

Se ficassem tristes com o que se passa no clube em vez de com o que se passa no forum talvez as coisas mudassem um bocadinho...

Bastou uma peticao online para fazer o NGL ir a sala de imprensa "esclarecer" os adeptos. Agora imaginem se houvesse responsabilizacao a serio desta hecatombe na gestao desportiva.

diabo_bom


tiagoterceira

acho o Fener mesmo muito mais fraco que o Benfica....até acho que o jogo vai ser mais "fácil" lá....
com eles abertos...vamos marcar

amanha ver o PAOK e Spartak

rlaranjeiro

Citação de: tiagoterceira em 08 de Agosto de 2018, 04:27
acho o Fener mesmo muito mais fraco que o Benfica....até acho que o jogo vai ser mais "fácil" lá....
com eles abertos...vamos marcar

amanha ver o PAOK e Spartak

Se o Spartak passar e' garantido que jogamos contra eles?

tiagoterceira

Citação de: rlaranjeiro em 08 de Agosto de 2018, 04:40
Citação de: tiagoterceira em 08 de Agosto de 2018, 04:27
acho o Fener mesmo muito mais fraco que o Benfica....até acho que o jogo vai ser mais "fácil" lá....
com eles abertos...vamos marcar

amanha ver o PAOK e Spartak

Se o Spartak passar e' garantido que jogamos contra eles?
sim
equipa perigosa

PB_124

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Agosto de 2018, 20:54
Fui o único gajo no piso 3 a mostrar um lenço branco quando saíram para o intervalo. E ainda acham que o Benfica não precisa de um abanão tipo terramoto...
Cheguei agora da Luz. Eu assobiei e ouvi assobiarem o Rui Vitória aquando da apresentação do seu nome. Mais, ao intervalo eram mts as pessoas que lhe queriam a cabeça, eram mais consensuais as vozes que se levantaram contra ele do que a favor (na minha zona pelo menos). Não sei se reparaste, mas achei interessante o facto de num lançamento a bola ter ido ter com ele (na 2a parte 0-0 ainda) e ele foi bem assobiado.
A malta relativamente ao treinador começa a abrir os olhos, com o presidente esquece. No autocarro onde fui cheguei a ouvir coisas impensáveis e que nem vou reproduzir. Vieira o maior Jonas que se foda, basicamente isto.

Alento

Citação de: PB_124 em 08 de Agosto de 2018, 05:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Agosto de 2018, 20:54
Fui o único gajo no piso 3 a mostrar um lenço branco quando saíram para o intervalo. E ainda acham que o Benfica não precisa de um abanão tipo terramoto...
Cheguei agora da Luz. Eu assobiei e ouvi assobiarem o Rui Vitória aquando da apresentação do seu nome. Mais, ao intervalo eram mts as pessoas que lhe queriam a cabeça, eram mais consensuais as vozes que se levantaram contra ele do que a favor (na minha zona pelo menos). Não sei se reparaste, mas achei interessante o facto de num lançamento a bola ter ido ter com ele (na 2a parte 0-0 ainda) e ele foi bem assobiado.
A malta relativamente ao treinador começa a abrir os olhos, com o presidente esquece. No autocarro onde fui cheguei a ouvir coisas impensáveis e que nem vou reproduzir. Vieira o maior Jonas que se foda, basicamente isto.
na casa do Benfica de Lagos o mesmo. Tristeza de massa crítica. 

Fearless

Citação de: SaviAimar em 08 de Agosto de 2018, 02:54
Citação de: El Tacuara em 07 de Agosto de 2018, 22:47
Primeira parte péssima, a segunda foi só fraca.

Corre-se muito e mal, define-se quase sempre mal as jogada e não há ninguem que chute a baliza com qualidade.

Enfim, mais do mesmo.
Segunda parte fraca, quando se fez tudo para marcar o primeiro, depois de marcar, continuou-se a pressionar, e dominou-se completamente um adversário que tem qualidade.

Já não há paciencia...

Futebol não é so garra e ganas. Sim, a atitude foi a correta, mas os meios foram péssimos. Tudo previsível e com futebol pouco atrativo. Só correr e cruzar, combinações muito poucas.

Fearless

Citação de: Jim69 em 08 de Agosto de 2018, 04:11
Triste com o que se passa neste forum... Nunca vi isto assim e ando por aqui desde tempos bem piores, acreditem.

Já eu não podia estar mais contente. Um forum cheio de gente proativa, não acomodada, com capacidade critica (para o bom e para o mau) e que luta pela mudança do Benfica no sentido de melhorá-lo, e não estagná-lo.

Era só o que faltava uma vitória a um fenerbahçe que veio à Luz jogar como um Arouca qualquer servir para mudar a nossa opinião. Ainda se tivéssemos jogado alguma coisa de jeito...