Pedro Loureiro (Andebol)

Pivot, 24 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Jack Bauer

Citação de: Jimenez em 15 de Agosto de 2019, 14:28
Citação de: Tamarindus em 28 de Julho de 2019, 14:22
No pouco tempo que esteve em campo, foi muito pastelão.

Tem que ter mais energia.

Sempre foi e sempre será assim... desde os infantis e iniciados.. e sempre por cá andou por ser filho de quem era... caso contrário...
Enquanto a mãe anda a comer ela tbm do tacho dos Guerras e afins ele lá vai andar a ser emprestado mas com contracto com o clube!

E pq é que vai à seleção e o Belenenses aceita ficar com ele?

Jimenez

Citação de: Jack Bauer em 15 de Agosto de 2019, 15:12
Citação de: Jimenez em 15 de Agosto de 2019, 14:28
Citação de: Tamarindus em 28 de Julho de 2019, 14:22
No pouco tempo que esteve em campo, foi muito pastelão.

Tem que ter mais energia.

Sempre foi e sempre será assim... desde os infantis e iniciados.. e sempre por cá andou por ser filho de quem era... caso contrário...
Enquanto a mãe anda a comer ela tbm do tacho dos Guerras e afins ele lá vai andar a ser emprestado mas com contracto com o clube!

E pq é que vai à seleção e o Belenenses aceita ficar com ele?

Ó meu caro... estamos a falar de modalidades amadoras... se no futebol profissional existem os compadrios que existem... imagina no andebol... ter uma mãe que foi GR do nosso clube e da selecção é das melhores CUNHAS nas modalidades! mas quando chegam a Seniores e competições a "doer" chapéu...
Lanço o desafio de ires(m) aos escalões de formação e veres(m) quantos filhos de EMPREGADOS e de PENETRAS ASSALARIADOS do clube lá andam!!
(falo apenas do andebol porque acompanhei a mesma durante algum tempo)
E se alguém deste fórum acompanhou ou viu jogos deste miudo nos escaloes de formação que me desminta quando digo que era o patinho feio.. sem mobilidade sem saber correr..  (pés para o lado) valia-lhe apenas o fisico...porque como jogador... sem comentarios... mas lá anda... À pala da mãe

Jack Bauer

#17
Citação de: Jimenez em 18 de Agosto de 2019, 15:03
Citação de: Jack Bauer em 15 de Agosto de 2019, 15:12
Citação de: Jimenez em 15 de Agosto de 2019, 14:28
Citação de: Tamarindus em 28 de Julho de 2019, 14:22
No pouco tempo que esteve em campo, foi muito pastelão.

Tem que ter mais energia.

Sempre foi e sempre será assim... desde os infantis e iniciados.. e sempre por cá andou por ser filho de quem era... caso contrário...
Enquanto a mãe anda a comer ela tbm do tacho dos Guerras e afins ele lá vai andar a ser emprestado mas com contracto com o clube!

E pq é que vai à seleção e o Belenenses aceita ficar com ele?

Ó meu caro... estamos a falar de modalidades amadoras... se no futebol profissional existem os compadrios que existem... imagina no andebol... ter uma mãe que foi GR do nosso clube e da selecção é das melhores CUNHAS nas modalidades! mas quando chegam a Seniores e competições a "doer" chapéu...
Lanço o desafio de ires(m) aos escalões de formação e veres(m) quantos filhos de EMPREGADOS e de PENETRAS ASSALARIADOS do clube lá andam!!
(falo apenas do andebol porque acompanhei a mesma durante algum tempo)
E se alguém deste fórum acompanhou ou viu jogos deste miudo nos escaloes de formação que me desminta quando digo que era o patinho feio.. sem mobilidade sem saber correr..  (pés para o lado) valia-lhe apenas o fisico...porque como jogador... sem comentarios... mas lá anda... À pala da mãe


Ok.

Não é que goste da mobilidade e jogo dele. Faz-me lembrar o Pedro Belo no basquetebol.

Começo por um reparo. Andebol amador?
Mas segundo a tua opinião, ele foi à seleção/campeonato do mundo e foi "contratado" por uma boa equipa da primeira liga, sempre por cunha da mãe.

Isso é gravíssimo.


Gravíssimo para a FAP e para o histórico Belenenses. Nem quero imaginar de fosse filho do Vieira.

Tamarindus

Aqui está mais um reforço para 20/21!

:rir: :rir:

BlankFile

Citação de: Tamarindus em 28 de Junho de 2020, 22:08
Aqui está mais um reforço para 20/21!

:rir: :rir:

Ultrajante.

E espelha muito o que é o Benfica actual. Um clube recheado de tachos e cunhas por todos os lados.

BlankFile

Alterem o título do tópico, visto que o empréstimo ao Belém terminou e parece que vai ficar no plantel...  :buck2:

JMiguel23

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2020, 16:59
Alterem o título do tópico, visto que o empréstimo ao Belém terminou e parece que vai ficar no plantel...  :buck2:
Sempre que vejo o titulo do tópico fico com esperanças que seja emprestado ahahah

FaithNoMore

Simplesmente inenarrável e incompreensivel fazer parte do plantel.

JM21


Jimenez

Onde anda o user JackBauer que comentou o que eu pus a nu uns posts acima?
Felizmente vejo que não sou o único a ver que este "miudo" não tem potencial nenhum para jogar no GLORIOSO! não tem nem NUNCA teve comparado com a maioria dos colegas das várias equipas que foi tendo nos escalões por onde passou, mas o BENFICA do Vieira é isto!!
mas.. ok.. é o espelho das nossas modalidades e daquela que é considerada por muitos como a mais fraca.. o andebol.. aqui têm a resposta do porquê!

BlankFile

Foi utilizado consideravelmente contra o Boavista. Tem altura, tem peso, mas é tão limitado a jogar...

Não tem qualidade alguma para o Benfica.

Pedro Saraiva

Citação de: Jimenez em 25 de Agosto de 2020, 17:04
Onde anda o user JackBauer que comentou o que eu pus a nu uns posts acima?
Felizmente vejo que não sou o único a ver que este "miudo" não tem potencial nenhum para jogar no GLORIOSO! não tem nem NUNCA teve comparado com a maioria dos colegas das várias equipas que foi tendo nos escalões por onde passou, mas o BENFICA do Vieira é isto!!
mas.. ok.. é o espelho das nossas modalidades e daquela que é considerada por muitos como a mais fraca.. o andebol.. aqui têm a resposta do porquê!


O Jack Bauer está  a rodar a 9ª temporada do 24. Não me parece que seja user para se esconder. E também me parece que sabe umas coisitas de andebol.

Isento

Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2020, 19:02
Foi utilizado consideravelmente contra o Boavista. Tem altura, tem peso, mas é tão limitado a jogar...

Não tem qualidade alguma para o Benfica.
Não consigo perceber como é que a partir de um único jogo e o primeiro como senior, consegues ter tantas certezas.

TeamRocket37

Citação de: Isento em 20 de Setembro de 2020, 15:47
Citação de: BlankFile em 19 de Setembro de 2020, 19:02
Foi utilizado consideravelmente contra o Boavista. Tem altura, tem peso, mas é tão limitado a jogar...

Não tem qualidade alguma para o Benfica.
Não consigo perceber como é que a partir de um único jogo e o primeiro como senior, consegues ter tantas certezas.

O primeiro jogo como senior?!

LOL

Slb23

Gostei do que vi ontem defensivamente, se evoluir pode-se tornar uma boa alternativa de banco.

Continuar a trabalhar.