Miguel Maria (Basquetebol)

Base, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

TeamRocket37

Citação de: Mestre30 em 25 de Julho de 2018, 20:45
Citação de: joao tavares em 25 de Julho de 2018, 20:30
Citação de: izlek em 25 de Julho de 2018, 20:25
Citação de: Walter Morgan em 25 de Julho de 2018, 19:50
Citação de: Freire em 25 de Julho de 2018, 19:45
Com um bocadinho de sorte vai já com o crl.

Tens um gajo que festejou títulos do porto e ainda cá anda.

quem?
Nem sei do quem é que ele se estava a referir, mas em todas as modalidades existe gente de outros clubes e não vejo ponta de problema nisso. A geração de ouro do futsal não tinha ninguém do Benfica, quase a totalidade da geração que trouxe o voleibol de voltar aos titulo não era do Benfica e nunca vi queixas porquie se ganhava.
Pelo menos o Arnaldo era e é Benfiquista!

Zé Maria tb

Walter Morgan

Citação de: Carlsberg87 em 25 de Julho de 2018, 21:22
Citação de: Walter Morgan em 25 de Julho de 2018, 19:50
Citação de: Freire em 25 de Julho de 2018, 19:45
Com um bocadinho de sorte vai já com o crl.

Tens um gajo que festejou títulos do porto e ainda cá anda.

Estas engano, já foi aviar.

Fonte?

Bryan.

cesarslb

Pessoal tenham calma... isto é basquete e não futebol... não acredito que o jogador não vá dar tudo... temos de estar unidos e não ir na cantiga de quem foi desenterrar aqueles posts...

joao12soares

Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2018, 20:37
Citação de: joao tavares em 25 de Julho de 2018, 20:33
Citação de: 本菲卡 em 25 de Julho de 2018, 20:27
Tanta conversa sobre um não assunto...

também preferia que fosse benfiquista, mas ele apagou esses posts antes da oficialização do contrato e tenho a certeza que vai dar tudo enquanto nosso jogador, e é isso que se pede a um atleta profissional.

Foquem-se antes na qualidade dele, que é muita.
Se ele apagou os posts antes da oficialização era interessante perceber como apareceram os posts aqui e com que objetivo.

Ora voltamos ao ponto fulcral. "Youngs Networks" a fazerem o seu papel e a lançarem Benfiquistas uns contra os outros.

Amigos, temos de saber conviver com isto e separar o trigo do joio.

Tenham sempre isto bem presente!
Quando anda o Forçado a tentar espalhar um bocado de bom senso por um tópico, acho que é seguro dizer, que este forum atingiu o seu pico de sensacionalismo, nada mais jamais nos irá surpreender ;D

Dito isto, totalmente de acordo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 25 de Julho de 2018, 20:47
Citação de: ForçadoBloqueio em 25 de Julho de 2018, 20:37
Citação de: joao tavares em 25 de Julho de 2018, 20:33
Citação de: 本菲卡 em 25 de Julho de 2018, 20:27
Tanta conversa sobre um não assunto...

também preferia que fosse benfiquista, mas ele apagou esses posts antes da oficialização do contrato e tenho a certeza que vai dar tudo enquanto nosso jogador, e é isso que se pede a um atleta profissional.

Foquem-se antes na qualidade dele, que é muita.
Se ele apagou os posts antes da oficialização era interessante perceber como apareceram os posts aqui e com que objetivo.

Ora voltamos ao ponto fulcral. "Youngs Networks" a fazerem o seu papel e a lançarem Benfiquistas uns contra os outros.

Amigos, temos de saber conviver com isto e separar o trigo do joio.

Tenham sempre isto bem presente!

Sim senhor, isto de tomares os ansiolíticos antes de vires comentar dá-te um discernimento apreciável.

Os meus ansiolíticos chamam-se Luis Filipe Vieira e Rui Vitória. Experimenta...deixam um gajo na maior dos relaxs! :)

andymc

Teve a lucidez de apagar os posts antes de ser oficializado.

Posto isto, o sucesso dele, será o nosso sucesso.

pastel1904

Mais um com umas redes sociais brutais. Estes gajos não se tocam. ou a direcao nao se toca quando compra gajos que dizem na maior que "gracas a deus nao nasci lampiao"

izlek

aposto que o vieira já prometeu tacho ao forçado  :disgust:

benficaslb1

Voces levam estas coisas das clubites demasiado a serio. xD

Modernices do Século XXI, os postos que deviam ter Benfiquistas de gema, não possuem, e depois onde pouca diferença faz é que se chateiam, eu quero lá saber o que é que homem disse, assinou pelo Benfica, apagou essas merdas todas, a partir de agora será avaliado pelo que cá fizer, e se um dia fizer como o João Soares que faça, mas depois de ganhar 4 ou 5 títulos, só se queimará a ele mesmo, não confundam clubites com profissionalismo.

Esta coisa das clubites é parva, eu tenho familiares e amigos que dizem que os lampiões são para morrer todos, que o Benfica é merda e o crl, e quando faço anos oferecem-me prendas do Benfica, essas frases feitas na maioria das vezes valem muito pouco, lembrem-se que o desporto é a coisa mais importante das menos importantes, e se conhecerem gajos que acham o contrário afastem-se deles porque isso não é clubite já é doença com motivo de internamento.

Drido

Confesso que não sou grande fã pelo que faz dentro da quadra.
Fora da quadra não conheço, mas a partir de agora é meu jogador e defenderei com unhas e dentes, o seu sucesso é também o do Benfica. Carrega!

pastel1904

Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Julho de 2018, 14:57
ainda a um ano para o gaijo do Volei tb pediam para ser profissional e acabou corrido .

Dito isto que apague e aquela porcaria.

Qual foi a diferença entre os dois para o outro ser corrido sem jogar e este ter o benefício da dúvida? Porque é melhor no basket do que o outro no volei?

本菲卡

Citação de: pastel1904 em 25 de Julho de 2018, 22:57
ainda a um ano para o gaijo do Volei tb pediam para ser profissional e acabou corrido .

Qual foi a diferença entre os dois para o outro ser corrido sem jogar e este ter o benefício da dúvida? Porque é melhor no basket do que o outro no volei?

As ofensas do outro foram muito mais grave do que as do Miguel. Não podes comparar um "espero que todos os lampiões morram" com "graças a Deus não nasci lampião".

benficaslb1

Citação de: 本菲卡 em 25 de Julho de 2018, 23:04
Citação de: pastel1904 em 25 de Julho de 2018, 22:57

As ofensas do outro foram muito mais grave do que as do Miguel. Não podes comparar um "espero que todos os lampiões morram" com "graças a Deus não nasci lampião".

E eram várias, inclusive em vídeos e o crl. Era dezenas de posts desses, ai sim tal como disse em cima um caso clínico. xD

MrJohnny

Esta malta que é ou aspira ser profissional no desporto devia controlar-se mais nas redes sociais, nunca sabem se o próximo passo a tomar não é do outro lado da rua...

Acho que neste caso não é razão para medidas drásticas e não tenho dúvidas que vai dar tudo o que tem pelo Benfica.