Miguel Maria (Basquetebol)

Base, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

BlankFile

É algo recorrente e que vai continuar a acontecer. É preciso julgar acima de tudo a valia do jogador e a sua atitude competitiva dentro da quadra. Eu não meto as mãos no fogo por ninguém, mas até ver, não tenho nenhuma razão de queixa do Miguel. Tem sido um dos grandes jogadores da temporada.

Mesmo o João Soares, que fez o que fez, dentro da quadra sempre deu tudo o que tinha com a nossa camisola e foi dos jogadores mais consistentes. É um facto indesmentível. Sobre o resto... enfim, já nem vale a pena comentar. As acções ficam para quem as pratica. Vamos lá ver se não se vai arrepender futuramente.

TeamRocket37

Citação de: BlankFile em 04 de Janeiro de 2019, 18:55
É algo recorrente e que vai continuar a acontecer. É preciso julgar acima de tudo a valia do jogador e a sua atitude competitiva dentro da quadra. Eu não meto as mãos no fogo por ninguém, mas até ver, não tenho nenhuma razão de queixa do Miguel. Tem sido um dos grandes jogadores da temporada.

Mesmo o João Soares, que fez o que fez, dentro da quadra sempre deu tudo o que tinha com a nossa camisola e foi dos jogadores mais consistentes. É um facto indesmentível. Sobre o resto... enfim, já nem vale a pena comentar. As acções ficam para quem as pratica. Vamos lá ver se não se vai arrepender futuramente.

António Areia 3 anos 3 anos seca de troféus

Amigo das modalidades

Citação de: Covenant em 04 de Janeiro de 2019, 18:48
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Janeiro de 2019, 18:34
estou-me a rir para caralho da pouca vergonha que foi este tópico no momento da sua contratação.

um dos momentos altos do fórum esta época.
Dá para rir porque tem corrido bem. Mas devíamos estar escaldados com episódios semelhantes.

Tu sabes (ou devias) que simpatizo contigo, mas não precisas de vir para aqui com essas provocações.



futurologia não faço, por isso o meu comentário refere-se ao momento atual e aos ultimos meses. Dei o beneficio da duvida a quem conhecia o jogador e o homem, e decidiu ir buscá-lo. Se o jogador no futuro fizer merda, cá estarei para o criticar.

Ao contrário do João Soares, que quando jogava no Porto se fartava de fazer merda quando vinha à Luz, do Miguel Maria nunca tinha visto nada. Fez-se um alarido por causa de posts no facebook. Mas a vida não é internet nem redes sociais.

E não é provocação. Foi uma pouca vergonha. E foi tudo apagado, e ainda bem.

Covenant

Citação de: Amigo das modalidades em 05 de Janeiro de 2019, 14:00
Citação de: Covenant em 04 de Janeiro de 2019, 18:48
Citação de: Amigo das modalidades em 04 de Janeiro de 2019, 18:34
estou-me a rir para caralho da pouca vergonha que foi este tópico no momento da sua contratação.

um dos momentos altos do fórum esta época.
Dá para rir porque tem corrido bem. Mas devíamos estar escaldados com episódios semelhantes.

Tu sabes (ou devias) que simpatizo contigo, mas não precisas de vir para aqui com essas provocações.



futurologia não faço, por isso o meu comentário refere-se ao momento atual e aos ultimos meses. Dei o beneficio da duvida a quem conhecia o jogador e o homem, e decidiu ir buscá-lo. Se o jogador no futuro fizer merda, cá estarei para o criticar.

Ao contrário do João Soares, que quando jogava no Porto se fartava de fazer merda quando vinha à Luz, do Miguel Maria nunca tinha visto nada. Fez-se um alarido por causa de posts no facebook. Mas a vida não é internet nem redes sociais.

E não é provocação. Foi uma pouca vergonha. E foi tudo apagado, e ainda bem.
Eu andei com ele na escola, sei bem como ele era em relação ao Porto e ao Benfica em particular.

Mas felizmente tem sabido calar-me a mim e a todos os outros que criticaram. Só espero que nunca me faça voltar a criticá-lo.

Mikaeil


TeamRocket37

Merece continuar no Benfica para próxima época.

FaithNoMore

Melhor jogador este ano,até este momento da temporada.

TeamRocket37

Assinou por quantos anos?!

A clausula é tipo 25 mil euros do João Soares.

Lá em cima, fala que vai ser jogador do Sporting.

Coach_Gouveia

Citação de: Carlsberg87 em 01 de Abril de 2019, 12:20
Assinou por quantos anos?!

A clausula é tipo 25 mil euros do João Soares.

Lá em cima, fala que vai ser jogador do Sporting.
E culpa-lo porque? O gajo que vinha a ser o mais regular ao fim de 3 jogos com o treinador da próxima época já teve menos minutos que o filho...

Blitzer

Citação de: FaithNoMore em 29 de Março de 2019, 11:34
Melhor jogador este ano,até este momento da temporada.

Isto!

Foi muito bem sacado ao Vitoria.

alenker

Citação de: Blitzer em 02 de Abril de 2019, 17:36
Citação de: FaithNoMore em 29 de Março de 2019, 11:34
Melhor jogador este ano,até este momento da temporada.

Isto!

Foi muito bem sacado ao Vitoria.
Se continuar a ter 17 minutos, é ver começar aqui as bocas em ralação à preferência clubistica dele...

TeamRocket37

Perdeu muita influência com a vinda do Lisboa.

Cheira-me caso o Lisboa fique para ano, vai tentar se por no crlh...

BlankFile

É um base de qualidade, mas deveria ser 2ª opção ou alternativa directa de um base mais forte e que não temos neste plantel.

JM21

Está lesionado ou tocado?

Se estiver, é normal ter 0 minutos. Caso contrário, é estranho e preocupante. O Cantero está na melhor forma desde que chegou, o Rafa está a aproveitar os minutos que tem, mas o Miguel também é jogador. E dos bons. Até o Jaques teve minutos e o Miguel não.

messias10

Julgo que não tem nada. Está a perder preponderância desde a entrada do Lisboa e consequente subida de forma do Cantero