Miguel Maria (Basquetebol)

Base, 33 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

Eli_Fernandes

Do que vi até ao momento nesta época, tem sido uma desilusão.

Nate

É dos melhores bases em Portugal e isso diz muito sobre a qualidade do nosso Basket

messias10

Citação de: Eli_Fernandes em 27 de Maio de 2019, 16:56
Do que vi até ao momento nesta época, tem sido uma desilusão.
até chegar o lisboa andava só a ser o nosso melhor português.. basta ver estatísticas

carvalho0407

desde a chegada do lisboa, foi encostado, e estava a fazer uma grande epoca, la esta encostou este para por o filho a jogar.

diogo32

Não queria o Lisboa a treinador e está a pagar por isso. O que é ridículo, porque estava a fazer uma boa época

Keynes

Excelente jogador
Não percebo como falam em desilusão

Marcellus

Lisboa não perdoa nem esquece, ehehe

Eterno Benfica

Provavelmente está com algum problema fisico, porque a atitude dele no banco não é a de quem está chateado por estar encostado.

Bem pelo contrario. Tem sido dos mais efusivos a festejar triplos.

amerco

Espero que o Lisboa não faça mais uma das asneiras do costume e precipitadas.
O Miguel Cardoso é dos melhores bases nacionais do momento.
O Cantero não é base para fazer a diferença competitiva que esperamos de um estrangeiro e o Rafael Lisboa ainda não é um jogador feito para lhe retirar minutos na equipa.

messias10

Citação de: Eterno Benfica em 30 de Maio de 2019, 03:36
Provavelmente está com algum problema fisico, porque a atitude dele no banco não é a de quem está chateado por estar encostado.

Bem pelo contrario. Tem sido dos mais efusivos a festejar triplos.
Eu tenho quase a certeza que não tem nada.

Quanto à postura, é normal. É um gajo que trabalha como poucos por cá e é altamente profissional. Coloca o bem-estar coletivo à frente do individual, não tenho dúvidas nenhumas disso.

Paulie Gualtieri

TeamRocket37

Acho que tem a sua sentença no Benfica infelizmente...

Para mim e um grande base e merecia minutos.

46Rossi

Biscai@

Citação de: Marcellus em 30 de Maio de 2019, 01:41
É que não duvides, Lisboa não esquece e não perdoa... e também é por isso que o balneário com ele pia fininho. No final da temporada vai levar com os patins...

messias10

Citação de: Biscai@ em 11 de Junho de 2019, 19:50
Citação de: Marcellus em 30 de Maio de 2019, 01:41
É que não duvides, Lisboa não esquece e não perdoa... e também é por isso que o balneário com ele pia fininho. No final da temporada vai levar com os patins...
Se há coisa que ele não dá é problemas no balneário. Estive no jogo 2 em Oliveira de Azeméis e é dos mais efusivos no banco, sempre o primeiro a levantar-se para dar a mão ao colega e apoiar.