Miguel Maria (Basquetebol)

Base, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 1 época

pelicano

Sugiro que vão ao site da FPB e vejam as estatísticas do Miguel Maria nos jogos contra o Porto.

Marselha1991

#136
 :estrelas:
Citação de: pelicano em 26 de Julho de 2018, 23:59
Sugiro que vão ao site da FPB e vejam as estatísticas do Miguel Maria nos jogos contra o Porto.

Assim que li o comentário fiquei logo com vontade de te insultar. Fui ver e nos últimos dois jogos com o Porto foi sempre o Mvp. É lamentável quem se diz benfiquista vir aqui insultar. É muito bom jogador e teve realmente um ou outro comentário menos feliz numa rede social. É então? Que respeite o clube , cabe nos torna-lo um de nós. Talento tem e muito.

Marselha1991

#137
Citação de: pelicano em 26 de Julho de 2018, 23:59
Sugiro que vão ao site da FPB e vejam as estatísticas do Miguel Maria nos jogos contra o Porto.

E desculpa me pois pensei que a mensagem quereria dizer exactamente o contrário e que apenas seria mais lenha

Marcellus

Por mim esta gente não tinha hipótese. Andam anos a cuspir no prato em que agora querem comer? Andamento.
Desde o regresso do Carlos Andrade não consigo festejar uma vitória do nosso basket.
Incrível como não fazemos o trabalho de casa e metemos estas argoladas.

GlennStrombergh

Bem vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

Que seja profissional e dê tudo pelo nosso símbolo. O resto, cá estaremos para avaliar.
Que não tenha o mesmo rendimento do José Silva na época passada.

BlankFile

Acho que nos deveríamos centrar em falar mais nas qualidades técnicas e tácticas do atleta.

Para mim, é um óptimo base. Se preferia o José Barbosa? Preferia, mas o Miguel é um bom reforço também. Fez uma óptima época no Vitória.

ForçadoBloqueio

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2018, 01:15
Acho que nos deveríamos centrar em falar mais nas qualidades técnicas e tácticas do atleta.

Para mim, é um óptimo base. Se preferia o José Barbosa? Preferia, mas o Miguel é um bom reforço também. Fez uma óptima época no Vitória.

Concordo.

Mas é igualmente muito importante para mim, como adepto, saber qual a cláusula de rescisão (se é que a tem) que o Miguel tem no contrato e por quantos anos assinou. Aliás, isso deveria ser tornado público para todos nós, sócios e adeptos, em todas as contratações de todos os jogadores para as modalidades! Se ainda não se verificarem qualquer tipo de contratos nas modalidades com cláusulas de rescisão elevadas, andamos a ser geridos por incompetentes que não podem jamais ter lugar no nosso Benfica!

benficaslb1

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Julho de 2018, 01:48
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2018, 01:15
Acho que nos deveríamos centrar em falar mais nas qualidades técnicas e tácticas do atleta.

Para mim, é um óptimo base. Se preferia o José Barbosa? Preferia, mas o Miguel é um bom reforço também. Fez uma óptima época no Vitória.

Concordo.

Mas é igualmente muito importante para mim, como adepto, saber qual a cláusula de rescisão (se é que a tem) que o Miguel tem no contrato e por quantos anos assinou. Aliás, isso deveria ser tornado público para todos nós, sócios e adeptos, em todas as contratações de todos os jogadores para as modalidades! Se ainda não se verificarem qualquer tipo de contratos nas modalidades com cláusulas de rescisão elevadas, andamos a ser geridos por incompetentes que não podem jamais ter lugar no nosso Benfica!

Fds, andas com uns comentários muita acertados, a prova que a evolução existe.

GlennStrombergh

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Julho de 2018, 01:48
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2018, 01:15
Acho que nos deveríamos centrar em falar mais nas qualidades técnicas e tácticas do atleta.

Para mim, é um óptimo base. Se preferia o José Barbosa? Preferia, mas o Miguel é um bom reforço também. Fez uma óptima época no Vitória.

Concordo.

Mas é igualmente muito importante para mim, como adepto, saber qual a cláusula de rescisão (se é que a tem) que o Miguel tem no contrato e por quantos anos assinou. Aliás, isso deveria ser tornado público para todos nós, sócios e adeptos, em todas as contratações de todos os jogadores para as modalidades! Se ainda não se verificarem qualquer tipo de contratos nas modalidades com cláusulas de rescisão elevadas, andamos a ser geridos por incompetentes que não podem jamais ter lugar no nosso Benfica!
Tens razão em tudo. Texto ponderado e com críticas assertivas.
Hó forçado, estás a deixar-me baralhado.

mobes

Foda-se, ainda bem que o meu post era ofensivo e foi apagado. Realmente mais vale não dar as boas vindas ao Miguel.

Holbein17

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2018, 01:15
Acho que nos deveríamos centrar em falar mais nas qualidades técnicas e tácticas do atleta.

Para mim, é um óptimo base. Se preferia o José Barbosa? Preferia, mas o Miguel é um bom reforço também. Fez uma óptima época no Vitória.

E o Barbosa tem o plus de ser benfiquista.

Walter Morgan

Citação de: Holbein17 em 27 de Julho de 2018, 12:54
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2018, 01:15
Acho que nos deveríamos centrar em falar mais nas qualidades técnicas e tácticas do atleta.

Para mim, é um óptimo base. Se preferia o José Barbosa? Preferia, mas o Miguel é um bom reforço também. Fez uma óptima época no Vitória.

E o Barbosa tem o plus de ser benfiquista.

Plus?  :rir:

Amigo das modalidades

Citação de: Holbein17 em 27 de Julho de 2018, 12:54
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2018, 01:15
Acho que nos deveríamos centrar em falar mais nas qualidades técnicas e tácticas do atleta.

Para mim, é um óptimo base. Se preferia o José Barbosa? Preferia, mas o Miguel é um bom reforço também. Fez uma óptima época no Vitória.

E o Barbosa tem o plus de ser benfiquista.

pois, mas o Barbosa foi abordado antes do Miguel Maria, e não quis vir. o Miguel quis vir...

joao12soares

Sinceramente, não consigo perceber porque dizem que o Barbosa é melhor que o Miguel, mas pronto, pode ser só uma cena minha.
Vejo o Miguel com muitas mais capacidades ofensivas e defensivas, com mais capacidade de tiro e mesmo de orientar a equipa enquanto base, mas pronto, não sou expert e posso estar a analisar mal as capacidades dos dois.

E dando uma de Dandy, o Barbosa é mesmo anão ;D

TeamRocket37

O melhor 5 tuga ou passporte tuga é:

José Barbosa
Ivan Almeida
Betinho Gomes
Jeremiah Wilson
Fernando Raposo

Neste momento não temos nenhum no plantel.

Miguel Maria
Tomás Barroso
José Silva
Fábio Lima
Cláudio Fonseca

Temos 2 jogadores do 5 inicial da selecção nacional: José Silva e o Cláudio Fonseca.
Mais 3 suplentes importantes Barroso, Lima e Miguel Maria.

Arnette nunca contará para selecção nacional porque com Betinho a jogar, não tem vaga para ele.