CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

Guzmán

Citação de: Tacuara94 em 10 de Agosto de 2018, 03:27
Alguém vai de Coimbra?
Bateram me hoje no carro e como o jogo acaba tarde, já não há comboios a vir :(

👍

Pensavas que ia, não foi.
O polegar serve para pedir boleia na estrada.  ;D
Boa sorte, amigo. Brincadeira sem maldade. Tiveste sorte que não sei como se faz spoiler  ;D

Seven Red

É hoje !  É hoje !
Rumo ao 37
Reconquista
Viva o Benfica 

react

O Zivko tem de ser titular a extremo. E só nao peço também o Rafa, porque penso que já seja pedir muito ao professor.

R_M_1904

Não te esqueças de meter o salvio e o cervi nas alas e o Ferreyra como uma ilha na frente.
Tu consegues professor.

costapequeno

Citação de: R_M_1904 em 10 de Agosto de 2018, 09:12
Não te esqueças de meter o salvio e o cervi nas alas e o Ferreyra como uma ilha na frente.
Tu consegues professor.

salvio é o melhor extremo do Benfica.

os outros dois podem ficar no banco.

3-1 a minha previsao.

Mozer_4

Repete o onze de terça que é para rebentarem antes de Agosto, com a cereja no topo do bolo de 1 central e 2 trincos no banco, com Félix na bancada e Jonas em casa.

Ah, e aos 75 minutos empatado ou a perder tira o Ferreyra e mete o seferovic.

Se por acaso o resultado for favorável tira o ferreyra e mete o Alfa ou o samaris.

kasko

Não sabendo como estão os jogadores fisicamente, gostava de ver a mesma equipa que jogou a titular na terça, apenas com uma alteração : Entrada do Zivko para o lugar do Pizzi.

Indispensável começar o campeonato com uma vitória !!    :cool2:

Barolas

A malta que pedia dois avançados na terça seria a malta que se nesse caso tivessemos mamado um golo ia logo pintar o c******... a nossa visão da bancada é tão bonita.

Guzmán

Alguém sabe se está regulamentado um prazo para publicação da lista de convocados?

Barolas

O ano passado quando o resultado não era o melhor,o homem metia PLS e a malta ficava cega este ano já é pensamento contrário. Não estou a dizer que o RV é o melhor treinador do mundo,mas sei que od treinadores na hora tem de tomar decisões e depois acima de tudo assumi las. A primeira parte do Fener foi meia morta,porque faltam rotinas no meio campo,precisamos de um médio mais próximo do Ferreyra (se tudo correr dentro do normal acabará por lá estar o Jonas a jogar com ele). O Pizzi organiza jogo atrás do meio campo ofensivo e tem pouca disponibilidade física para o passe e demarcação. Na segunda parte acabamos por jogar sempre no meio campo do Fener porque pressionamos muito mais alto e o Castillo conseguiu segurar mais bolas e fazer com que a equipa subisse.

Seven Red

Citação de: Guzmán em 10 de Agosto de 2018, 09:38
Alguém sabe se está regulamentado um prazo para publicação da lista de convocados?
A lista de convocados não é nada oficial, por isso não há prazo, nem é obrigatória.
Oficial é a ficha de jogo que deve ser umas 2 horas antes.

Silverwolf

Citação de: Barolas em 10 de Agosto de 2018, 09:37
A malta que pedia dois avançados na terça seria a malta que se nesse caso tivessemos mamado um golo ia logo pintar o c******... a nossa visão da bancada é tão bonita.
a malta ta smp do contra

slbfuckfcp