CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

gizmo

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Agosto de 2018, 14:26
Agora podemos precisar do Seferovic, porque ele teve ZERO minutos na pré-época alguém compreende esta gestão do RV?????

Eu já vejo isso como positivo. Zero minutos sob orientações do RV? o hóme até vai jogar melhor! :p

GoloDeLetra

Citação de: pastel1904 em 10 de Agosto de 2018, 14:34
Citação de: GoloDeLetra em 10 de Agosto de 2018, 14:33
É a convocatoria possivel neste momento .

A possivel tinha de incluir o jonas. É uma convocatoria à yes man
O Jonas já disse que ficava ou se ia embora ? Entao enquanto nao decidir nao tem condiçoes para jogar .

Manuel_apt

Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2018, 14:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2018, 14:31
passar de

Jonas,Jimenez e Mitroglou

para

Ferreyra

QUE DEUS VIEIRA

NUNCA DESILUDES

Isso é um bocadinho desonesto, para não dizer pior.

Há Ferreyra, Castillo e até Jonas (até ver). Se o Castillo está suspenso para hoje isso é outra história.

Este castigo ao Castillo!!!

Somos COMIDOS À FORÇA TODA.

É convidar outra vez OS PROENÇA E ESSES FILHOS DA PUTA TODOS.
E AINDA GOZAM CONOSCO

QUE RAIVA ME METE ESTAS MERDAS.

20Nico Gaitan20

passar de

para

Ferreyra

QUE DEUS VIEIRA

NUNCA DESILUDES

Há Ferreyra, Castillo e até Jonas (até ver). Se o Castillo está suspenso para hoje isso é outra história.
Neste jogo a o .....FERREYRA

e vai chamar desonesto a outro.

bSY

Lema e Samaris bancada, wish.
Mas o que deve acontecer é Lema e Felix fora.

epluribusunumNN

Vlachodimos
Almeida
Jardel
Rúben
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Rafa
Zivko
Ferreyra

Jar Jay

4-4-2
Vlacho
AA
Ruben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic
Seferovic
Facundo

3-1

TeamRocket37

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2018, 14:35
Citação de: Carlsberg87 em 10 de Agosto de 2018, 14:31
Em relação a Samaris, eu sei que ninguém gosta dele aqui, mas eu acho um elemento útil de banco e de balneário, se ganha muito para essa função, isso já outra história.
mas ele é util em quê mesmo??

ele só é util porque a merda da direcção esta a cagar de alto para o mercado da posição 6

vá lá que agora foram sacar o Alfa...que é 10x melhor que o Grego.

já o podem despachar a qualquer preço...antes que saia a custo zero

Com a vinda do Alfa para 6, neste momento o Samaris está para ser utilizado a 8 pelo RV.

Neste momento o melhor é ser vendido e compramos um 8 a sério.

Barolas

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Agosto de 2018, 14:35
Benfica precisa de vender o Samaris e comprar um 8 a sério, o Ramires era o ideal.

Jonas precisa ficar no plantel. Seferovic pode ficar tb como 4 avançado, eu acho que ele não tão mau como pintam, nas mãos do Jesus, não sei não, Jesus mete um tosco como Slimani a cagar golos no tugão, não sei não fazia como Sefero tb.

Um Silimani e um Doumbia. O Jesus que se fod....

BlankFile

Citação de: Barolas em 10 de Agosto de 2018, 14:27
Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2018, 14:24
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Agosto de 2018, 14:20
Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2018, 14:17
E o Castillo fica mesmo de fora...

Surreal.
Que sugeres fazer?  Ir com uma pistola na mao para as instalacoes da FPF / Liga e forcar a sua utilizacao?  Porra implica-se com tudo.

Sugiro que o Benfica tenha dirigentes que não sejam mansos e que se informem devidamente sobre estas situações. Ou achas mesmo que eles sabiam disto desde qe o contrataram? Eu não implico com tudo, implico com a INCOMPETÊNCIA o que é bem diferente.

Ehehe,não contratar um jogador por estar um jogo suspenso? Então tínhamos rescindido por justa causa com o Samaris a epoca passada....

Mas alguém defendeu a "não" contratação do Castillo por causa disto? Não me viste a defender isso, de certeza absoluta.

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2018, 14:37
passar de

para

Ferreyra

QUE DEUS VIEIRA

NUNCA DESILUDES

Neste jogo a o .....FERREYRA

e vai chamar desonesto ao caralho.

?

Calma rapaz. Eu não te chamei desonesto. Eu disse que dizer isso era um bocadinho desonesto. Coisas bem diferentes. Não me digas que vais chorar e pedir amarelo? Ridículo.

Tu comparaste as opções em duas épocas diferentes ou não? Se comparas as opções para uma época e para um jogo acho que não estás a ser correto. Até podiam não haver avançados, caso estivessem todos lesionados. Não entres por aí.

20Nico Gaitan20

Citação de: Carlsberg87 em 10 de Agosto de 2018, 14:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2018, 14:35
Citação de: Carlsberg87 em 10 de Agosto de 2018, 14:31
Em relação a Samaris, eu sei que ninguém gosta dele aqui, mas eu acho um elemento útil de banco e de balneário, se ganha muito para essa função, isso já outra história.
mas ele é util em quê mesmo??

ele só é util porque a merda da direcção esta a cagar de alto para o mercado da posição 6

vá lá que agora foram sacar o Alfa...que é 10x melhor que o Grego.

já o podem despachar a qualquer preço...antes que saia a custo zero

Com a vinda do Alfa para 6, neste momento o Samaris está para ser utilizado a 8 pelo RV.

Neste momento o melhor é ser vendido e compramos um 8 a sério.
ele nunca foi 8 no Benfica...agora muito menos.

tem de sair por varias razoes e mais algumas....e apostar em um 8...Ramirez ou Gabriel.

ou outro com qualidade

TeamRocket37

Citação de: Barolas em 10 de Agosto de 2018, 14:38
Citação de: Carlsberg87 em 10 de Agosto de 2018, 14:35
Benfica precisa de vender o Samaris e comprar um 8 a sério, o Ramires era o ideal.

Jonas precisa ficar no plantel. Seferovic pode ficar tb como 4 avançado, eu acho que ele não tão mau como pintam, nas mãos do Jesus, não sei não, Jesus mete um tosco como Slimani a cagar golos no tugão, não sei não fazia como Sefero tb.

Um Silimani e um Doumbia. O Jesus que se fod....

Jesus cada vez acho mais que virá para Benfica novamente.

Sr_Benfiquista_91

Isto é incompetência a mais.

O Jonas até pode nem ficar no Benfica, mas se tem contrato e está em condições para jogar só tem que ser convocado e jogar.

Já nem falo na questão do Castillo de tão surreal que é, nunca vi nada igual.

Vamos atacar um jogo com Ferreyra e Seferovic, que não fez um único jogo, e que segundo se sabe também poderá estar de saída tal e qual o Jonas.

BlankFile

Citação de: Toronto_SLB em 10 de Agosto de 2018, 14:27
Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2018, 14:24
Citação de: Toronto_SLB em 10 de Agosto de 2018, 14:20
Citação de: BlankFile em 10 de Agosto de 2018, 14:17
E o Castillo fica mesmo de fora...

Surreal.
Que sugeres fazer?  Ir com uma pistola na mao para as instalacoes da FPF / Liga e forcar a sua utilizacao?  Porra implica-se com tudo.

Sugiro que o Benfica tenha dirigentes que não sejam mansos e que se informem devidamente sobre estas situações. Ou achas mesmo que eles sabiam disto desde qe o contrataram? Eu não implico com tudo, implico com a INCOMPETÊNCIA o que é bem diferente.

E nao estavam informados?  Como sabes isso?  E perguntou outra vez - o que sugeres, ja' que as regras sao o que sao.  Nao-se contratava o Castillo por causa disso?

Sabendo.

E depois, quais regras? Eu ainda não li nada em lado nenhum para ser honesto. Como é que uma suspensão passa de uma Confederação para a outra? Isto está ratificado pela FIFA? É legal?

São estas as perguntas que tinham que ser feitas e não vi nada disso. Aceitam a suspensão de ânimo leve e está feito. No Benfica é assim, cornos mansos que até doi.