CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

TeamRocket37

Se o Benfica sabia que Castillo não podia jogar na 1ª jornada, que o Jonas fisicamente não está ainda a 100% das costas, Ferrerya esta em fase de habituação ao tugão, porque raio, não se deu tempo de jogo ao Seferovic?

10 ANOS A FRENTE

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2018, 14:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2018, 14:37
Citação de: Rei em 10 de Agosto de 2018, 14:35
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2018, 14:31
passar de

Jonas,Jimenez e Mitroglou

para

Ferreyra

QUE DEUS VIEIRA

NUNCA DESILUDES

Isso é um bocadinho desonesto, para não dizer pior.

Há Ferreyra, Castillo e até Jonas (até ver). Se o Castillo está suspenso para hoje isso é outra história.
Neste jogo a o .....FERREYRA

e vai chamar desonesto ao caralho.

?

Calma rapaz. Eu não te chamei desonesto. Eu disse que dizer isso era um bocadinho desonesto. Coisas bem diferentes. Não me digas que vais chorar e pedir amarelo? Ridículo.

Tu comparaste as opções em duas épocas diferentes ou não? Se comparas as opções para uma época e para um jogo acho que não estás a ser correto. Até podiam não haver avançados, caso estivessem todos lesionados. Não entres por aí.
ate ver o Jonas conta zero esta epoca.

e mesmo assim...passar de Jonas, mitro e Jimenez

para Ferreyra e Castillo

é brincadeira de mau gosto.

hoje vamos a jogo com 1 Avançado de jeito disponivel....achas normal isto??

este clube anda em chamas....e ninguem quer saber....que sa foda...os adeptos é que sofrem

Bedsy

Chuck

passar de

para

Ferreyra

QUE DEUS VIEIRA

NUNCA DESILUDES

Há Ferreyra, Castillo e até Jonas (até ver). Se o Castillo está suspenso para hoje isso é outra história.

O que conta é que, quando pensávamos que a posição de avançado era a que melhor estava servida, vamos começar a época com só com o Ferreyra.

E depois há eliminatórias da Champions para jogar, uma ida ao Bessa e o jogo com o Sporting, sem sinais de Jonas. Eu não sei se vai dar para ganhar hoje, quanto mais.

rsd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2018, 14:42
passar de

para

Ferreyra

QUE DEUS VIEIRA

NUNCA DESILUDES

?

Calma rapaz. Eu não te chamei desonesto. Eu disse que dizer isso era um bocadinho desonesto. Coisas bem diferentes. Não me digas que vais chorar e pedir amarelo? Ridículo.

Tu comparaste as opções em duas épocas diferentes ou não? Se comparas as opções para uma época e para um jogo acho que não estás a ser correto. Até podiam não haver avançados, caso estivessem todos lesionados. Não entres por aí.

para Ferreyra e Castillo

este clube anda em chamas....e ninguem quer saber....que sa foda...os adeptos é que sofrem

?????

Então tu tens 3 jogadores para uma posição, 2 não podem jogar (abstenho-me de comentar a situaçao do Jonas, mas para o Benfica ele não pode jogar) e tu dizes que é uma brincadeira de mau gosto passar de 3 jogadores para 1.

:estrelas: :estrelas:

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2018, 14:42
passar de

para

Ferreyra

QUE DEUS VIEIRA

NUNCA DESILUDES

?

para Ferreyra e Castillo

Mas eu não discordo que a situação do Jonas é péssima para nós.

O que eu disse foi mais em relação às opções para as duas épocas que estavas a comparar. Até ver, temos 3 avançados muito bons e o próprio Félix pode entrar nas contas. Em termos de qualidade o Benfica estaria bem servido com estes jogadores. Por isso é que é importante o Jonas ficar. ;)

E acho que aqui todos queremos saber do Benfica e nos preocupamos. Estou contigo.

Schuldiner

Barolas

A situação do Jonas é incompreensível... mas não me parece culpa do treinador,parece me sim do incompetente de merd... do presidente. Um amador,que não consegue resolver os problemas a tempo e horas....

Rei

Citação de: Chuck em 10 de Agosto de 2018, 14:44
passar de

para

Ferreyra

QUE DEUS VIEIRA

NUNCA DESILUDES

O que conta é que, quando pensávamos que a posição de avançado era a que melhor estava servida, vamos começar a época com só com o Ferreyra.

E depois há eliminatórias da Champions para jogar, uma ida ao Bessa e o jogo com o Sporting, sem sinais de Jonas. Eu não sei se vai dar para ganhar hoje, quanto mais.

Tem de dar. Até podíamos ter os avançados todos lesionados.

O caso do Jonas já devia estar resolvido e é uma situação que deve ser criticada. É bom que se fale nisso para exercer alguma pressão. Percebo que esta novela não seja saudável para ninguém, mas sendo assim há que resolver a situação mais rápido e não arrastar isto durante o mês de Agosto.

O problema hoje é termos tido a pouca sorte de o Castillo estar suspenso. É daquelas coisas... que só ao Benfica.

P311

Convoca Ruben, Jardel, Lema, Conti (e sabendo que tem o Alfa, que faz a posição) e leva 2 laterais...só faltava o Luisão!

Billy the Kid

Citação de: Barolas em 10 de Agosto de 2018, 14:25
Citação de: Billy the Kid em 10 de Agosto de 2018, 14:22
Citação de: Messi87 em 10 de Agosto de 2018, 14:00

Guarda-redes: Svilar e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Lema, Rúben Dias, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, João Félix e Gedson;

Avançados: Seferovic, Ferreyra

Samaris e Seferovic não iriam entrar nos 18 convocados do SC Braga.
Mas o grego tem lugar cativo nas convocatórias do Benfica de RV.

Samaris está há 4 anos e todos já vimos que não serve.
Bastou uma época de Seferovic para todos concluirmos que não serve.

O que ambos fazem aí?!?!?!?!????

Depende... o Samaris esteve bem em Alvalade,aliás muito bem e como tal é relativo porque o mais certo é o Samaris nunca ter tido posição definida na equipa. Depois para sairem é preciso duas coisas.

1 — pagarem o que queremos por eles
2— pagar ou oferecer mais do que lhes pagamos aqui .

Se Jonas é vendido por 5 M€, por que razão se exige 10M€ a Seferovic e Samaris?!?

Os clubes por aí fora não são estúdios como os nossos dirigentes. Ninguém vai gastar "o que pedimos" com Samaris, Seferovic, Lisandro, Taraabt, Varela, Almeida, Salvio, Carrillo, Pizzi, etc.

Gastamos dinheiro com Arango, Ola  John, John Murillo, Mato Milos, Ponck, etc., mas quando os quisemos vender, ninguém os quis comprar. Só o Benfica compra esses jogadores...

Clubes como Real Madrid e Barcelona não compram tudo o que se mexe.

Só o Benfica é que gasta dinheiro com esse tipo de jogadores.

Só o Benfica é que não vê que os deve despachar a preço de saldo (é sempre melhor do que suportar os principescos salários deles que vêm aumentando a cada ano, de renovação em renovação. Salvio e Samaris vão renovar e passarão a roçar o salário de Luisão. Assim será até os fins dos tempos).

Só o Benfica é que vai para a segunda época consecutiva a confiar em André Almeida como titular. Nem sei que nome dou a isso... Incompetência? Sabotagem?

Seferovic estará no banco mais logo e Félix na bancada. Só o Benfica tem um treinador desses, enquanto Umaro, Jota, Florentino e Willock perdem-se na B.

Eu vi Tuchel a colocar Nsoki (19), Dagba (19), Nkunku (20), Bernerde (19) e Weah (18) na Supertaça da França.

Vi Sarri a colocar Hudson-Odoi (17) e Guardiola a colocar Foden () e Diaz () na Supertaça de Inglaterra.

Qual é o problema do treinador do Benfica em avançar com Félix, Jota, Willock, Tomas Tavares, Dantas e Umaro?!?

Não me falem de Gedson, pois esse já deveria ser titular desde a época passada.

Às vezes apetece ver o Benfica a perder 3 jogos consecutivos só para LFV mandar embora RV.

Basta-me. Estou farto. Fartíssimo de ver Samaris, Seferovic, Varela, Almeida, no nosso plantel e farto de ver Salvio e Pizzi como titulares indiscutíveis. Nenhuma equipa chega longe na CL com esses dois como titulares.
Para piorar, Zivkovic é "jogador de banco". Quando Krovinovic voltar, é lógico que Gedson sai do onze. Teremos Zivkovic e Gedson no banco para jogarem Pizzi e Salvio.
Há 4 anos que é a mesma m**** e só o treinador é que adora o futebol que jogamos.
Só de pensar que Seferovic pode jogar fico mal disposto.

MitroGlicerina

Rei

Ramiro Lopes

Mika21PA