CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

amarante

green_eyes_slb

Citação de: green_eyes_slb em 10 de Agosto de 2018, 18:19
Citação de: green_eyes_slb em 10 de Agosto de 2018, 18:02
Boas...partilho um redpass junior disponivel pra sagres piso 0... enviem mp
Alguem quer?? Nao quero o lugar vazio
ja partilhei ao silva1904

areal

Muita atenção á saída de bola no inicio do jogo ou no inicio da segunda parte, é uma jogada estudada, mais dia menos dia vai dar golo, acreditem.

pastel1904

Citação de: areal em 10 de Agosto de 2018, 18:44
Muita atenção á saída de bola no inicio do jogo ou no inicio da segunda parte, é uma jogada estudada, mais dia menos dia vai dar golo, acreditem.

Deles ou a nossa?a nossa é a jogada do bombo

Seven Red

Pega-se por tudo. Muitas equipas fazem o mesmo.

joao_manike

Vlacho
Almeida Dias Jardel Grimaldo
                  Fejsa
Ziv       Gedson        Rafa
                        Félix
              Ferreyra

Houvesse colhões e trabalho de treino.

arriosta

Citação de: joao_manike em 10 de Agosto de 2018, 18:53
                   Vlacho
Almeida Dias Jardel Grimaldo
                  Fejsa
Ziv       Gedson        Rafa
                        Félix
              Ferreyra

Houvesse colhões e trabalho de treino.

se houvesse o que referes não jogavas com o grego na baliza (estaria alguém superior, apesar de ate agr ser bem melhor que um varela), não tinhas o almeida e jogavas com o Jonas!

Francescoli

Vai haver stream pra isto ou vai ser tipo liga dos campeoes?

Mão de Vata

Citação de: Seven Red em 10 de Agosto de 2018, 18:52

Exactamente. Eu lembro-me pelo menos de 3.

O Ronfe, o Carcavelinhos e o Damaiense.

Mozer_4

Confirma se. Com tanto estudo e tanta repetição acabará por dar golo. Ou não.

Se o Benfica der o pontapé de saída, os primeiros 20 ou 30 segundos estão vistos. A partir daí o jogo recomeça com um lançamento lateral à favor dos vitós.

-Benfica!

Salinho

Citação de: Seven Red em 10 de Agosto de 2018, 18:52

Muitas, no máximo alternam a saída entre este "chutão" e outras jogadas organizadas...

E nem que fossem muitas, isso é irrelevante, porque estou-me nas tintas para os outros... o que me dói é a minha equipa, o meu Benfica a fazer isto sempre, desde que o professor cá está.

Reed

the_saint

Off topic (quase), a BTV está com uns grafismos interessantes. Será que Rui Vitória saberá reinventar o futebol do Benfica!?