CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

Lord_of_Tuborg

Denny

Citação de: LeandroSLB em 10 de Agosto de 2018, 19:35
Citação de: Denny em 10 de Agosto de 2018, 19:34
Citação de: LeandroSLB em 10 de Agosto de 2018, 19:32
Citação de: Denny em 10 de Agosto de 2018, 19:31
Citação de: LeandroSLB em 10 de Agosto de 2018, 19:29
Citação de: Denny em 10 de Agosto de 2018, 19:29
Tou a ver que o Félix só joga nas taças, no campeonato só mesmo se houver uma razia nos avançados e extremos.

Hoje não tens Jonas e Castillo, estava aqui uma oportunidade.

Vai para a bancada.

Se queres que te diga, eu já acho que o RV apenas conta com ele para extremo.
Infelizmente é isto.

Onde rende menos, basta ver jogos da pré época.

Para mim o ideal era ele jogar no lugar do Jonas, é onde rende mais.

Isso é óbvio para toda a gente, menos para o RV.
Outra coisa que é óbvia, é a de que o Rafa e o Zivkovic deviam ser os titulares, menos para o RV.

Esses agora vão ter de esperar outra vez, ainda para mais o Cervi marcou no ultimo jogo, já o Salvio, pronto esse jogue bem ou jogue mal o lugar é dele.

O Cervi já faz parte do onze tipo dele, temos de nos habituar à ideia.

sardao

SLusoB

Jogo muito perigoso. O vito tem bom treinador e bons jogadores. Nem sequer mexe na equipa com jogo terça?

Siga, venham os 3 pts

Kiko_Melo

Espero que o meu amigo João Carlos Teixeira faça um mau jogo, muito mau mesmo :)

JopoSumba

Citação de: Vitor Abreu em 10 de Agosto de 2018, 19:34
Citação de: JopoSumba em 10 de Agosto de 2018, 19:32
Quando o fejsa se lesionar por ter de fazer 90 em 90m constante já vão perceber porque se tem 2 "6" no banco.

As lesões que o Fejsa tem não são musculares nem de excesso de esforço.
O que têm? É mais de trauma e impacto, se jogar 90min em 90min vai estar mais propício a levar um contacto na zona afetada pois só a jogar é que lhe podem acertar involuntária ou voluntariamente

20Nico Gaitan20

Citação de: sardao em 10 de Agosto de 2018, 19:36
Samaris e alfa no banco.  Era mesmo necessário?
contra o vitoria em casa??OBVIO QUE NAO

2 trincos....se calha mal esta fodido

pastel1904

Tenho dois RP. Um na red power piso zero e outro na emirares piso 0.

Vitor Abreu

Citação de: JopoSumba em 10 de Agosto de 2018, 19:37
Citação de: Vitor Abreu em 10 de Agosto de 2018, 19:34
Citação de: JopoSumba em 10 de Agosto de 2018, 19:32
Quando o fejsa se lesionar por ter de fazer 90 em 90m constante já vão perceber porque se tem 2 "6" no banco.

As lesões que o Fejsa tem não são musculares nem de excesso de esforço.
O que têm? É mais de trauma e impacto, se jogar 90min em 90min vai estar mais propício a levar um contacto na zona afetada pois só a jogar é que lhe podem acertar involuntária ou voluntariamente

Mas isso é como tudo. O salvio também não tem muitas lesões musculares e tem aquelas lesões prolongadas como o Fejsa.

LeandroSLB

Citação de: sardao em 10 de Agosto de 2018, 19:36
Samaris e alfa no banco.  Era mesmo necessário?

Claro que é, assim que marcarmos temos que defender.

paulomaia1972

Denny

O Pedro Guerra a dizer à porta do estádio na tvi24 que tem um feeling que o Jonas fica e é um símbolo do clube.

Palhacito de gajo.
Como se muda o discurso conforme o vento.

Red79

A questão nem está tanto no onze. Percebo o argumento das rotinas e consolidar automatismos, etc. E todos temos opiniões diferentes em relação a uma ou duas posições. Eu preferia ver o Ziv no lugar do Pizzi, desde que estivesse em boas condições físicas, obviamente.
Mas, é o banco que demonstra que não podemos esperar grandes mudanças. Insisto, não ter o Félix no banco, estando disponível, revela muito deste treinador.