CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

El Tacuara

Boa Primeira parte.

Não tirando mérito ao SLB, acho que este Guimarães está longe do que pode valer.

Marcar mais um e tirar o Fejsa.

The_Riggs

Boa primeira parte, com notas muito positivas para vlachodimos e bons apontamentos do Ferreyra, só lhe falta marcar. Pizzi nem é preciso dizer nada hoje.

O negativo é que o Almeida já ganhou crédito para fazer borrada para os próximos 15 ou 20 jogos.

Londrino-85

Quem diria que com um um médio a fazer aproximações ao PL o 4-3-3 ia funcionar... :tomates:

Chairman

Citação de: SLD'ouro em 10 de Agosto de 2018, 21:26
Citação de: Pequeno_Genial em 10 de Agosto de 2018, 19:54
Citação de: SLD'ouro em 10 de Agosto de 2018, 19:45
entrei num restaurante em Aveiro onde só vejo camisolas do Benfica .
Foi o meu STOP obrigatório. A comida fica para segundo plano.

Como se chama?
Hidratação .
Acabei de rebentar um robalo de 1kg
Vais cagar o equivalente a um Bruno de Carvalho

Hylian

Mas o Luís Castro tem um futebol que demora a impôr-se nas equipas também, é normal que ainda não tenham assimilado os processos.

O Chaves fez uns primeiros jogos horríveis também, lembro-me que muita gente lá em Chaves o queria por a andar.

Quanto às criticas a Benfica, quem dera que fossem todos os jogos assim. Quem dera nunca ter materia para criticar

duarte_1976

Infelizmente não consegui ver a primeira parte, só vi o resumo dos golos, gostei particularmente do segundo golo, jogada dos três jogadores mais mal amados do fórum...

Barolas

Espero ver o Jonas + Ferreyra,mas também espero que esta falta de confiança do Ferreyra não tenha nada a ver com a situaçao do Jonas.

Sombras

Citação de: bredoada em 10 de Agosto de 2018, 21:26
Ainda me lembro do primeiro jogo do Jackson Martinez pelos porcos... falhou um golo completamente isolado, com o GR batido enviando uma bola ao poste. Na altura ri-me, depois foi o que se viu.

Excelente central para nós.

AlmaEncarnada

Citação de: HS10 em 10 de Agosto de 2018, 21:23
Citação de: AlmaEncarnada em 10 de Agosto de 2018, 21:15
Como está a ser o jogo pessoal ? Estou num casamento .

A não ser que sejas o noivo  não há desculpa para não veres!

Entramos melhor, marcamos cedo (Pizzi), tivemos penalti, Facundo falha penalti (muito mal marcado), eles animaram, tiveram 2 grandes oportunidades, devido a dois erros infantis da nossa defesa. Grande arrancada do Gedson centra, defesa corta e Pizzi mete-a lá dentro.
Jogo ainda aberto, Grimaldo flete para o meio, centra, Facundo abre as pernas, deixa passar a redonda e quem mais, Pizzi volta a mete-la lá dentro.

Mais ou menos isto.
Não não sou o noivo , mas o casamento é em Guimarães , e a maior parte do pessoal é vitoriano , incluído a parte da minha família  ^-^
Não há aqui televisão, e ainda começamos agora a comer.

Pedro Nunes 28

Citação de: bruno cardoso em 10 de Agosto de 2018, 21:28

E o Benfica também.
Com Krovinovic e um DD de categoria podemos ser bem melhores....já nem vou a questão do Jonas ou de um 8 como o Ramires