CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

SLD’ouro

SLBCARLOS

Depois do conduto repetir 100x que o vitória não marcava a mil e tal minutos era óbvio que iam marcar...,,

Orgulhosamente_SLB

Jamal

ordens para defender metem-se todos em frente á area a defender é isto que se está a passar

ReiEusebio

Citação de: anti-lagarto em 10 de Agosto de 2018, 22:04
epa alguém tem um link pfv? sem ser a porcaria do p2p4pu

Obrigado

Não é permitido a partilha de links aqui amigo

Shinfo

Segunda parte penosa

Só mais uma coisa:
CALEM O HÉLDER CONDUTO. POR FAVOR.

JopoSumba

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Agosto de 2018, 22:05
Depois do conduto repetir 100x que o vitória não marcava a mil e tal minutos era óbvio que iam marcar...,,
É isso a culpa é do Conduto

paulocc

Soundwave

Defesa de papel.

Metem outro e ainda chegam ao empate se for preciso. Não acordem crl.

sbremoved_33753

Baixámos muito o rendimento na segunda-parte, algo que é comum com este treinador e não se percebe.

Mas estou a gostar da pressão que estamos a fazer, é assim que tem de ser, pressionar alto, sempre. Infelizmente, continuamos a cometer erros amadores e continuo a ver 80% das jogadas a acabar em bombo para a frente à espera que alguém cabeceie ou remate.

Sá das Violas30

Citação de: Chuck em 10 de Agosto de 2018, 22:05
Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Agosto de 2018, 22:03
QUE NECESSIDADE TEMOS DISTO?!?!?!?
PO CARALHO

Necessidade? Isto não foi por descuido, a equipa defende mal, um golo consentido contra este Vitória a jogar parado.
foi a irritação momentânea que resultou no erro.  :ashamed:

diego040675

A mim o Vlachodimos não me inspira confiança
Não sei o que é, mas não estou descansado com as opções para a baliza

20simao1

Citação de: SLBCARLOS em 10 de Agosto de 2018, 22:05

ele está sempre com essas merdas. pqp

Salvio sai tarde