CN 1ª J: SL Benfica 3 - 2 Vitória SC, 10Ago. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 3 - 2 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Alfa Semedo [71m]), Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [78m]), Franco Cervi (Rafa [65m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Dodô, João Afonso, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, André André, João C. Teixeira, Tyler Boyd, Ola John, Junior Tallo
Treinador: Luís Castro
Golos: Pizzi (10), Pizzi (30), Pizzi (38)

saivet

Citação de: diego040675 em 11 de Agosto de 2018, 14:24
Citação de: saivet em 11 de Agosto de 2018, 14:18
Citação de: AnotherDoom em 11 de Agosto de 2018, 14:14
É, é normal um pai levar um puto a ver o Benfica, vestir o puto com uma cor que chame a atenção e em diversos jogos, levanta o puto na entrada das equipas, nos golos, repetidamente... é isso é o gajo vestido á bispo, o gajo com N terços ao pescoço a rezar, o gajo vestido de diabo....

.... É este o circo que realmente importa. Fazer tudo para chamar a atenção e aparecer na TV.

É um novo tipo de benfiquismo.

Esse puto a fazer de águia dá-me uma vergonha alheia do caralho.

Se fosse uma criança de, vá 3/4/5 anos.. e se acontecesse uma vez..

Um puto de 10 anos naquelas figuras repetidamente é ridiculo. Ele e o pai
a mim o que me envergonha é o futebol que apresentamos no consulado do RV
eu quando vou ao estádio festejo da forma que me apetece, em casa idem.
Se aquele pai decidiu festejar daquela maneira com o filho é lá com ele.
Sentes vergonha porquê?
Sinceramente...

Há alguma razão especial para sentir vergonha?

Com coisas rídiculas, sinto vergonha

AnotherDoom

Plexas

Citação de: AnotherDoom em 11 de Agosto de 2018, 14:26
Citação de: ana_lopes2009 em 11 de Agosto de 2018, 14:12

O que foi isto?

Por acaso comentei logo na altura:

Quero ver esta coreografia em Alvalade/Dragão.

Foi o arranque da liga, não vais ver isto em mais lado nenhum, só para o ano.

zero07

Citação de: Pedro84 em 11 de Agosto de 2018, 07:07
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Agosto de 2018, 07:01
Citação de: Pedro84 em 11 de Agosto de 2018, 06:56
Citação de: GoloDeLetra em 11 de Agosto de 2018, 06:34
O Guimaraes nunca ameaçou chegar ao empate . Esteve bem a equipa ao controlar o jogo a seguir ao 3 - 2 . O Benfica nunca tremeu .

Aquela bola ao poste que dava o 1-1 nunca existiu...
Lol
Em que minuto é que foi isso ? e o penalty existiu ?
É pá puxem um bocadinho pela cabeça antes de escrever ...

O Benfica nunca tremeu... puxa tu pela cabecinha.

O Benfica nunca tremeu e sofreu 2 golos.
Tremer tremi eu, quando no ultimo pontapé pra frente do Guimarães, eles posicionam 3 gajos no lado esquerdo da área sem ninguém do benfica lá.
Se tivessem ganho o lance aéreo e fosse parar à esquerda....
Mas é o futebol.

P.S. o Rafa joga à esquerda porque o querem queimar ou porque são queimadinhos?
Eu realmente prefiro o zivko à direita, mas pode muito bem jogar à esquerda ao contrário do Rafa que no Slb poucas ou nenhumas fintas mostrou na esquerda.

RedGirl04

Que inveja que vai aqui... Também queriam aparecer na BTV não é?
1º Foi a questão de mostrar ou não mulheres bonitas, agora até com crianças e velhotes embirram.
Quero vos ver a criticar o Barbas, porque não o fazem tambem?

AnotherDoom

Citação de: RedGirl04 em 11 de Agosto de 2018, 14:29
Que inveja que vai aqui... Também queriam aparecer na BTV não é?
1º Foi a questão de mostrar ou não mulheres bonitas, agora até com crianças e velhotes embirram.
Quero vos ver a criticar o Barbas, porque não o fazem tambem?

Exacto. É uma questão de inveja.

Bom argumento.

JCCSLB

É, é normal um pai levar um puto a ver o Benfica, vestir o puto com uma cor que chame a atenção e em diversos jogos, levanta o puto na entrada das equipas, nos golos, repetidamente... é isso é o gajo vestido á bispo, o gajo com N terços ao pescoço a rezar, o gajo vestido de diabo....

.... É este o circo que realmente importa. Fazer tudo para chamar a atenção e aparecer na TV.

Eu só me rio com as cenas que arranjam para criticar... PQP, arranjem uma vida!

YapeQdm

Daqui a pouco critica se o Barbas, o Diabo de Gaia, o Bispo, o black do barrote, a mulher do leao de alvalade. Opah por favor cada um e livre de se vestir e de festejar da forma que quiser no estadio. Ninguem sabe o simbolismo daquele geste entre um pai e um filho mas aqui e logo "o que as pessoas fazem para aparecer". Juro que nao entendo ate num festejo do benfica haver criticas dum pai a festejar com o seu filho. Nao sei se calhar eu que sou ingenuo mas juro que faz confusao. Just my two cents.

original

Aquilo é tudo combinado,o puto e o pai estavam umas filas a frente de onde eu estava.

saivet

Citação de: original em 11 de Agosto de 2018, 14:34

Aquilo é tudo combinado,o puto e o pai estavam umas filas a frente de onde eu estava.

É sim..

Não é a primeira vez que fazem aquilo. O ano passado era quase todos os jogos.

Por isso é que é ridiculo. Bastava uma vez.

Como já disseram, também é ridiculo o diabo, o bispo, o gajo do terço.

saivet

Citação de: saivet em 11 de Agosto de 2018, 14:36
Citação de: original em 11 de Agosto de 2018, 14:34

É sim..

Não é a primeira vez que fazem aquilo. O ano passado era quase todos os jogos.

Por isso é que é ridiculo. Bastava uma vez.

Como já disseram, também é ridiculo o diabo, o bispo, o gajo do terço.

Mas..

cada um com a sua mania

RedGirl04

Citação de: JCCSLB em 11 de Agosto de 2018, 14:33

É o que eu digo há muita gente neste fórum que já é Eusébio é só está aqui para criticar tudo o que mexe, isto não serve para virem vomitar as vossas frustrações pessoais.
Chegar ao ponto de criticar os festejos dos nossos adeptos
Precisa se limpeza urgente

saivet

Citação de: RedGirl04 em 11 de Agosto de 2018, 14:36
Citação de: JCCSLB em 11 de Agosto de 2018, 14:33

É o que eu digo há muita gente neste fórum que já é Eusébio é só está aqui para criticar tudo o que mexe, isto não serve para virem vomitar as vossas frustrações pessoais.
Chegar ao ponto de criticar os festejos dos nossos adeptos
Precisa se limpeza urgente

Boa ideia..

Eras a primeira a bazar.

magoslb

Citação de: Rei em 11 de Agosto de 2018, 14:10
Por acaso acho muito show off. O puto já é bastante grande, não é nenhuma criança com 4 ou 5 anos. Se fosse ainda entendia porque é normal os pais fazerem esse tipo de brincadeiras com os filhos quando ainda são pequenos.

Prepare-se, está perto de pais com miúdos de 15 anos, 1.7m  e 90 kg os levantarem em pose águia.

zero07

Citação de: SLBStars em 11 de Agosto de 2018, 04:24
Aqui vai os golos do Vitória

Só vendo meio campo... Na 3a imagem dá para ver um gajo ao pé do Gedson...portanto.

Almeida mal. Ruben mal mas compreendo que se preocupou com o gajo nas costas.

A foto dá para ver algo que em jogo corrido na vi....Odysseas meio metro demasiado à esquerda! Não tem de tar no meio da baliza, mas exagerou e comeu. Aliás, na 1a defesa aqui vangloriada dele a um cabeceamento....ele tá completamente daquele lado da baliza.

P.S. o gajo do Vitoria que faz a assistência está completamente livre!!!
Perto da nossa área!!  fatal e ridículo. Alfa ou Pizzi um deles devia estar muito mais próximo desse gajo do Vitoria e impedir tanto espaço e tempo