Guga (Atlético Mineiro) - TVI24

20Nico Gaitan20

Este dizem que é  realmente bom...mas eu já tive a minha cota parte este ano com DD do zucao

Julião Veiga

https://twitter.com/wesley01/status/1323379521534545922

Faz lembrar o capitão que por acaso também joga na mesma posição. Vai adaptar-se bem.

ForçadoBloqueio

Citação de: Julião Veiga em 11 de Novembro de 2020, 19:01
https://twitter.com/wesley01/status/1323379521534545922

Faz lembrar o capitão que por acaso também joga na mesma posição. Vai adaptar-se bem.

Já vi 3 jogos dele. É mais uma merda sem palavras. Num deles faz um passe do meio campo para o redes que o avançado intercepta porque foi um passe de merda e...saco! É uma merda de um jogador!

minimix

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Novembro de 2020, 19:15
Citação de: Julião Veiga em 11 de Novembro de 2020, 19:01
https://twitter.com/wesley01/status/1323379521534545922

Faz lembrar o capitão que por acaso também joga na mesma posição. Vai adaptar-se bem.

Já vi 3 jogos dele. É mais uma merda sem palavras. Num deles faz um passe do meio campo para o redes que o avançado intercepta porque foi um passe de merda e...saco! É uma merda de um jogador!
O Everton também era um craque do crl e depois vemos que nem rende nem metade do Pote dos lagartos.

_JonasThern_

Citação de: Julião Veiga em 11 de Novembro de 2020, 19:01
https://twitter.com/wesley01/status/1323379521534545922

Faz lembrar o capitão que por acaso também joga na mesma posição. Vai adaptar-se bem.

Fodasse... tirem a Tv ao Jesus.

KingSize


Não gosto nada do Guga.

Tem qualidade no toque de bola, mas pouco mais. Não é veloz, não é agressivo, tem paragens cerebrais que comprometem constantemente o Galo, eu deixava-o longe...

Do Brasil neste momento, o único lateral direito que merece um acompanhamento/abordagem é mesmo o Heitor do Internacional de Porto Alegre, esse sim um jovem com valor e perfil para a Europa.

Flirt4ever

Citação de: bellamy em 10 de Novembro de 2020, 18:59
É para lateral. Então pode vir um qualquer como sempre. Precisamos é de um ponta e um extremo de 20 milhões cada.
O Pedrinho foram 20 milhões....

ForçadoBloqueio

Citação de: KingSize em 11 de Novembro de 2020, 19:26

Não gosto nada do Guga.

Tem qualidade no toque de bola, mas pouco mais. Não é veloz, não é agressivo, tem paragens cerebrais que comprometem constantemente o Galo, eu deixava-o longe...

Do Brasil neste momento, o único lateral direito que merece um acompanhamento/abordagem é mesmo o Heitor do Internacional de Porto Alegre, esse sim um jovem com valor e perfil para a Europa.

Do Colombiano do Grémio não gostas? Faz-me lembrar imenso o Semedo fisicamente.

Tavares SLB

Um scouting que recomenda Maehle, e Aurier um treinador que prefere Gilberto e Guga... ta certo. Tudo tranquilo neste lodo.

dBacus


Tavares SLB

Existem bons laterais que talvez fossem possiveis com um projeto a sério.  Somente uma questão também de identificar o perfil que se deseja e apostar. Fdx , no Leeds joga um lateral que pode fazer esquerda , direita , medio , sei la mais o quê.  Sempre em alta rotação durante o tempo todo. Stuart Dallas. Se calhar aos 28 ou 29 anos que tem nao se importaria de experimentar outros campeonatos , mesmo este de merda.

Schweisen Tiger

Conhecido no Brasil como Avenida Guga.

Deixem de brincar com esta merda.

Ricardo Maia

Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2020, 19:02
Citação de: JM21 em 09 de Novembro de 2020, 18:58
É, unanimemente, muito mais lateral do que qualquer um que temos por cá. Não é um jogador feito, mas é muito promissor.

Devia ter sido ele a vir no verão e nunca o Gilberto.
O Benfica não precisa de jogadores promissores para essa posição.

Precisa de um jogador feito e que pegue de estaca na equipa.
O Rafinha(ex Flamengo),custo zero,estava ali à mão de semear.

Mas não, queria o Gilberto.

Que tristeza.

kallou

Nem PENSAR!!

Este negocio só será feito para alguém mamar...

VERGONHA!!!

Manpaz1904

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Novembro de 2020, 19:48
Citação de: KingSize em 11 de Novembro de 2020, 19:26

Não gosto nada do Guga.

Tem qualidade no toque de bola, mas pouco mais. Não é veloz, não é agressivo, tem paragens cerebrais que comprometem constantemente o Galo, eu deixava-o longe...

Do Brasil neste momento, o único lateral direito que merece um acompanhamento/abordagem é mesmo o Heitor do Internacional de Porto Alegre, esse sim um jovem com valor e perfil para a Europa.

Do Colombiano do Grémio não gostas? Faz-me lembrar imenso o Semedo fisicamente.
Quando JJ estava no Brasil esse gajo foi apontado ao Flamengo para ser alternativa ao Rafinha