Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

Ghost.Of.Red


GoloDeLetra


nuno16577

Citação de: X-ray em 01 de Novembro de 2018, 16:31
Tópico inspirado no circo lumiarense.

É só rir!
E vê lá se no outro lado não resultou !
Até o JJ foi de vela , e o novo presidente que os tem no sitio e gosta do Sporting também já correu com o Peseiro , enquanto nós, continuamos na ...........................

Já agora , como tens aí escrito por baixo do teu avatar que a borboleta azul vai aparecer em palermo, por acaso não és o Boaventura, não ? è que o Boaventura anda sempre a dizer brevemente, mas não acerta em nada, portanto..................

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Novembro de 2018, 09:31


Se tivesses vergonha na cara....Tu e o TEU Treinador..
Fala-me do TEU Ferreyra ...

Olha coitado. Treinado por um Pedreiro que só gosta de Maazou´s desta vida...que vai ele fazer.

Olha que o TEU presidente ainda reforçou a qualidade do Ferreyra na entrevista.

Se calhar a culpa é de quem o DESTREINA.

nuno16577


RumoAoMarquês

Citação de: GoloDeLetra em 02 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Novembro de 2018, 09:31


Se tivesses vergonha na cara....Tu e o TEU Treinador..
Fala-me do TEU Ferreyra ...

Então mas não és Vieirista? Olha que o Vieira acha o Ferreyra um goleador. Vê lá, o melhor é repensares essa opinião, não vás ser considerado traidor.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2018, 11:14
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: GoloDeLetra em 02 de Novembro de 2018, 09:31


Se tivesses vergonha na cara....Tu e o TEU Treinador..
Fala-me do TEU Ferreyra ...

Olha coitado. Treinado por um Pedreiro que só gosta de Maazou´s desta vida...que vai ele fazer.

Olha que o TEU presidente ainda reforçou a qualidade do Ferreyra na entrevista.

Se calhar a culpa é de quem o DESTREINA.


Diamond_1904

#2633
Se não vão avançar com a recolha de assinaturas antes do jogo, perdem muita credibilidade. É a minha opinião...

Assinaturas virtuais não têm nenhum impacto.

Afinal o objetivo era só fazer barulho?

RedSinde

Será que o Vieira vai aceitar a possível destituição? Se houver a assembleia... claro!


BerKut

Citação de: nuno16577 em 02 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: X-ray em 01 de Novembro de 2018, 16:31
Tópico inspirado no circo lumiarense.

É só rir!
E vê lá se no outro lado não resultou !
Até o JJ foi de vela , e o novo presidente que os tem no sitio e gosta do Sporting também já correu com o Peseiro , enquanto nós, continuamos na ...........................

Já agora , como tens aí escrito por baixo do teu avatar que a borboleta azul vai aparecer em palermo, por acaso não és o Boaventura, não ? è que o Boaventura anda sempre a dizer brevemente, mas não acerta em nada, portanto..................
Só faltou ligares o modo :Ironia:!!!!

Vir aqui dizer que o Varandas é que os tem no sitio e que está a fazer um excelente trabalho e desmerecer o Glorioso.

Há muito benfiquista que não merece o Benfica que tem.

Se existem tópicos sem nexo neste forum, este é o principal.

nuno16577

Citação de: BerKut em 02 de Novembro de 2018, 11:42
Citação de: nuno16577 em 02 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: X-ray em 01 de Novembro de 2018, 16:31
Tópico inspirado no circo lumiarense.

É só rir!
E vê lá se no outro lado não resultou !
Até o JJ foi de vela , e o novo presidente que os tem no sitio e gosta do Sporting também já correu com o Peseiro , enquanto nós, continuamos na ...........................

Já agora , como tens aí escrito por baixo do teu avatar que a borboleta azul vai aparecer em palermo, por acaso não és o Boaventura, não ? è que o Boaventura anda sempre a dizer brevemente, mas não acerta em nada, portanto..................
Só faltou ligares o modo :Ironia:!!!!

Vir aqui dizer que o Varandas é que os tem no sitio e que está a fazer um excelente trabalho e desmerecer o Glorioso.

Há muito benfiquista que não merece o Benfica que tem.

Se existem tópicos sem nexo neste forum, este é o principal.
Não sei ligar o modo ironia.
Eu não disse que o Varandas está fazer um bom trabalho, o que eu quis dizer foi que o Varandas perante as imensas evidências demitiu o JP , o que o nosso presidente , por teimosia não o faz com tremendo prejuizos para o clube.
E o que muitos Benfiquistas não merecem é ter um presidente que :
- Diz que se demite se não atingir os 300 mil sócios e não o faz.
- Que paga carradas de Taxi´s ao JM , mesmo quando os jogadores não são dele.
- Que não defende o Benfica, enquanto para defender o Sr. presidente aparecem logo.
- Que mente descaradamente aos Benfiquistas.
- E que a única verdade que o ouvi dizer ultimamente foi  " Só saio do Benfica quando fôr campeão Europeu"- Aqui ele disse a verdade pois, mantendo treinadores inúteis e vendendo todos os anos os melhores jogadores nunca mais seremos campeões europeus.

Quanto ao não merecer o Clube que temos : Quando se endivida o clube ao máximo para fazer obra, acho que até um Benfiquista faria melhor.

Red Guns

2 movimentos para recolha de assinaturas que deram em nada, em coisa 3 de meses.
Da próxima já ninguém leva a sério, depois de tanta ameaça que depois não concretiza.

Não elaboro mais, mas tenho pena que os estatutos do nosso Benfica sejam tratados assim.

nuno16577

Citação de: Red Guns em 02 de Novembro de 2018, 11:54
2 movimentos para recolha de assinaturas que deram em nada, em coisa 3 de meses.
Da próxima já ninguém leva a sério, depois de tanta ameaça que depois não concretiza.

Não elaboro mais, mas tenho pena que os estatutos do nosso Benfica sejam tratados assim.
O Jonas até foi embora e tudo!