Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

magoslb

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Novembro de 2018, 00:59
Citação de: Fanatic7 em 03 de Novembro de 2018, 00:37
A serio que não fizeram recolha de assinaturas?  ::bater:: ::bater:: ::bater:: :buck2: :crazy2: :buck2:

Para quê? Figura de parvinhos mais vale não fazer isso. As decisões no Benfica tomam-se por quem de direito, ou seja,a Direcção. Estas coisas não levam a lado nenhum. Não há AG´s para demitir treinadores ou afins. Isso nem nos países do 3º mundo, quanto mais aqui.

O Benfica não é comandado de fora para dentro, nem pode. Estaríamos a viver na anarquia total. Quem tem responsabilidades, deve assumi-las, a começar pela equipa técnica e depois a Direcção.

Batatinha.

poorportuguese

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Novembro de 2018, 00:59
Citação de: Fanatic7 em 03 de Novembro de 2018, 00:37
A serio que não fizeram recolha de assinaturas?  ::bater:: ::bater:: ::bater:: :buck2: :crazy2: :buck2:

Para quê? Figura de parvinhos mais vale não fazer isso. As decisões no Benfica tomam-se por quem de direito, ou seja,a Direcção. Estas coisas não levam a lado nenhum. Não há AG´s para demitir treinadores ou afins. Isso nem nos países do 3º mundo, quanto mais aqui.

O Benfica não é comandado de fora para dentro, nem pode. Estaríamos a viver na anarquia total. Quem tem responsabilidades, deve assumi-las, a começar pela equipa técnica e depois a Direcção.
E se não as assumirem é comer e calar?

JJ SLB

Citação de: El Tacuara em 03 de Novembro de 2018, 09:43
Compreendo que não se queiram expor perante o cenário atual.

O barco quase submerso, mas os sócios acham que o problema não é grave e é facilmente resolvido com uma rolha a tapar o buraco.

Compreendo também a vontade de fazer alguma coisa mas, neste momento, ninguém tem noção do quê.

Seja como for têm o meu apreço.
Concordo. Ia escrever mais ou menos isto. Este movimento é/pode ser importante para o futuro do Benfica. Não vale a pena estamparem-se já e correrem riscos pessoais desnecessários se a esmagadora maioria dos sócios ainda estão contra quem protesta ou estão indiferentes.

JMIGUEL

Desculpem mas vão mesmo para com a recolha das assinaturas...não acredito que vão parar agora que era mais necessário... 

JPG


piwo

Se forem ao facebook veem la as criticas a esta inicitiava e os defensores de Vitoria e Vieira.

So rir, para nao chorar mesmo.

sbremoved_33753

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Novembro de 2018, 00:59
Citação de: Fanatic7 em 03 de Novembro de 2018, 00:37
A serio que não fizeram recolha de assinaturas?  ::bater:: ::bater:: ::bater:: :buck2: :crazy2: :buck2:

Para quê? Figura de parvinhos mais vale não fazer isso. As decisões no Benfica tomam-se por quem de direito, ou seja,a Direcção. Estas coisas não levam a lado nenhum. Não há AG´s para demitir treinadores ou afins. Isso nem nos países do 3º mundo, quanto mais aqui.

O Benfica não é comandado de fora para dentro, nem pode. Estaríamos a viver na anarquia total. Quem tem responsabilidades, deve assumi-las, a começar pela equipa técnica e depois a Direcção.

Conseguiste chegar a capitão? Outros tempos fossem e nem de iniciado tinhas passado. 

ZICKLER

Iniciativas como estas não se compadecem com avanços e recuos.

Sob pena de não serem levados a sério

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 16:44
Iniciativas como estas não se compadecem com avanços e recuos.

Sob pena de não serem levados a sério

Acho que temos todos a agradecer ao Forçado por ter avançado com a iniciativa, mas agora precisamos de alguém que tenha vontade e disponibilidade para dar a cara e arrancar com a recolha de assinaturas.

cipri_slb

Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 16:44
Iniciativas como estas não se compadecem com avanços e recuos.

Sob pena de não serem levados a sério

Acho que isso já aconteceu. Ontem era um dia fulcral para recolher assinaturas.

crowseye

Citação de: ZICKLER em 03 de Novembro de 2018, 16:44
Iniciativas como estas não se compadecem com avanços e recuos.

Sob pena de não serem levados a sério

O objetivo deste movimento é forcar de Vieira a despedir o Vitória, não é correr
com Vieira  e a restante corja ou restaurar os estatutos.

Não contem com o meu apoio.

sbremoved_33753

Mal jogado, forçado. Nestas coisas temos de avançar logo, sem medo. Não pode haver recuos nem desculpas da piça. O momento certo para avançar era agora, o facto de não terem avançado deitou muita coisa por terra.

No hóquei não houve recuos, decidimos em privado e avançámos imediatamente. Assim só demonstram ao Presidente que não devem ser levados a sério e que tudo isto não passa de uma tolice pegada.

Palavras levam-nas o vento. É preciso agir porque na internet ou nas redes sociais todos somos revolucionários. Confesso que estou manifestamente desiludido e neste momento não posso pegar nas "rédeas do cavalo" porque o trabalho não me permite.

Enfim. Quando assim é mais vale preparar as coisas em privado e só trazer a público quando se tem a certeza de que se vai avançar. Esse último post no Facebook vai simplesmente soar como desculpa esfarrapada e ninguém vai levar a sério. Até porque, na verdade, é isso mesmo, uma desculpa esfarrapada por não terem agido no momento certo. Muito desiludido mesmo, os meus votos estavam certos.

djac

Ainda querem ser levados a sério? O LFV deve rir-se de vocês todos os dias.

DMSG

Somos os maiores culpados disto estar a acontecer no clube.

Depois de tanta humilhação, só 20 adeptos à espera na garagem?

Mas o que é isto? Somos uns mansos, no estádio e nos pavilhões já não se sente nada, vai-se por ir, o Benfica não merece isto.


Keiroxes

Pelos relatos que fizeram aqui ontem, ir recolher assinaturas pra beira do estadio, era mesmo pedir pra levar nos cornos, é este o estado democratico que existe pros lados da Luz. É tudo muito bonito, mas só uma pessoa muito credível e aceite no meio dos adeptos Benfiquistas, consegue levar avante uma coisa destas, é triste mas é assim hoje em dia.