Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

Polaco

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 21:41
Citação de: ala-direita em 18 de Julho de 2019, 21:34
Citação de: diamonds em 18 de Julho de 2019, 21:32
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 21:22
Estamos mesmo a comparar a estrutura de empresas do Bes com o Benfica ? Vejo que percebes muito disto

Quanto é que ganhas?

Ganha muito. Está no "escritório" às 21.30 da noite e percebe muito disto. Deve ser mesmo muito rico!

Adorava ser rico , mas nao . Estou mesmo a trabalhar . Já disse mais de tres vezes que disponibilizo todos os meus dados e sitio ond etrabalho a qualquer moderador desde que depois desse momento acabem as criancices das bocas do assalariado .

Isso não fazia sentido nenhum, quem acusa e ofende é que devia assumir-se.
E depois ser obrigado a provar.
Ás escondidas da internet, é apenas coscuvilhice, maledicência e principalmente
cobardia. Ou então, lá está, é maluqueira mesmo.

ala-direita

Citação de: Polaco em 18 de Julho de 2019, 21:58
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 21:41
Citação de: ala-direita em 18 de Julho de 2019, 21:34
Citação de: diamonds em 18 de Julho de 2019, 21:32
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 21:22
Estamos mesmo a comparar a estrutura de empresas do Bes com o Benfica ? Vejo que percebes muito disto

Quanto é que ganhas?

Ganha muito. Está no "escritório" às 21.30 da noite e percebe muito disto. Deve ser mesmo muito rico!

Adorava ser rico , mas nao . Estou mesmo a trabalhar . Já disse mais de tres vezes que disponibilizo todos os meus dados e sitio ond etrabalho a qualquer moderador desde que depois desse momento acabem as criancices das bocas do assalariado .

Isso não fazia sentido nenhum, quem acusa e ofende é que devia assumir-se.
E depois ser obrigado a provar.
Ás escondidas da internet, é apenas coscuvilhice, maledicência e principalmente
cobardia. Ou então, lá está, é maluqueira mesmo.

Acusa e ofende? Isso é hilariante vindo de um "artistazinho" que ofendeu os outros gratuitamente com a sugestão de internamento psiquiátrico. Deve ser assim no circo, vivem da palhaçada e da hipocrisia.

Quando ao "ser rico", eu estava evidentememnte a ironizar com a resposta que ele deu, tendo, depois de ele tentar contestar um facto com uma atitude sobranceira e arrogante, aproveitado a tua ofensazinha gratuita e reles para, pegando nela, me insultar desejando as "melhoras". Fui mais correcto do que a vossa parelha...e ainda se queixam de insultos e acusações.

Paguei na mesma moeda e apenas após ter sido insultado. Pega no espelho.E depois vai dormir que te faz falta.

mansas


nwpt

Citação de: mansas em 19 de Julho de 2019, 02:47
Que pena não ter ido para a frente
Mais cedo ou mais tarde vai acontecer.
As pessoas já estão fartas do senhor...

Gondoriz

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 20:42
Votarei contra este tipo de manifestaçoes a um ano das eleiçoes quando acabamos de ser campeoes .

Ganhem juizo . Nao so perdiam por larga margem como lhe davam a vitoria nas eleiçoes logo a seguir

O que vai decidir o destino desta eleiçao é o campeonato que agora vai começar . Basta isso

Nao o perceber é pura ingenuidade

Está bem...

Josue

Citação de: hlourencoam em 19 de Julho de 2019, 03:43
Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 20:42
Votarei contra este tipo de manifestaçoes a um ano das eleiçoes quando acabamos de ser campeoes .

Ganhem juizo . Nao so perdiam por larga margem como lhe davam a vitoria nas eleiçoes logo a seguir

O que vai decidir o destino desta eleiçao é o campeonato que agora vai começar . Basta isso

Nao o perceber é pura ingenuidade

Está bem...

Se a maneira mais rápida do Vieira se ir embora é perder o próximo campeonato, então peço imensa desculpa mas prefiro ver qqr outra equipa campeã (excepto dragartos) na proxima temporada.

arfm14

No final de Agosto este tópico vai aquecer.

Cheira-me.


Slb04Sempre

Agora é que era mesmo necessário... O Benfica está a ser assaltado

odistraido

Qualquer dia contratam um tipo dos distritais por 5M e siga tudo normal. É preciso iniciar um movimento de destituição antes mesmo da AGD.
Estes tipos têm de se sentir apertados senão é o regabofe total.


El Tacuara

Pode estourar 200M em Arangos que nada lhe acontece.

É o dono SLB!

Tem uma estrutura montada à sua volta e conta com o apoio dos sócios , uns ignorantes outros distraídos e a esmagadora maioria , sem capacidade crítica.

Neste momento não há nada a fazer !

paulocc

Citação de: odistraido em 19 de Julho de 2019, 21:00
Qualquer dia contratam um tipo dos distritais por 5M e siga tudo normal. É preciso iniciar um movimento de destituição antes mesmo da AGD.
Estes tipos têm de se sentir apertados senão é o regabofe total.



Quanto é que se pagou pelo craque da equipa Berço de Braga???


Captain Star

Os que querem destituir o Vieira também são mesmo burros.

Então o Luis Filipe Vieira tem o número de sócio FALSO e não apresentam queixa na PJ ou nada que se pareça?!

Isto é CRIME! O Vieira teria de ser logo destituído.

Têm a faca e o queijo na mão há anos para tirar o Vieira de lá facilmente, mas nunca usam esta arma porquê?!

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

20simao1

Citação de: Vladimiro78 em 18 de Julho de 2019, 20:42
Votarei contra este tipo de manifestaçoes a um ano das eleiçoes quando acabamos de ser campeoes .

Ganhem juizo . Nao so perdiam por larga margem como lhe davam a vitoria nas eleiçoes logo a seguir

O que vai decidir o destino desta eleiçao é o campeonato que agora vai começar . Basta isso

Nao o perceber é pura ingenuidade

Que se foda se com 200 e tal milhões de vendas este ano, somos outra vez campeões à rasca contra um Porto intervencionado pela uefa e o Sporting pos ataque de Alcochete, se fizermos 0 pontos na Champions outra vez ou se formos passar vergonhas à liga europa outra vez.

"Basta isso". Vota vieira.

Os vieiristas têm o clube que merecem na falta de competitividade, merecem passar essas vergonhas.