Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

Bros

Agrediu um adepto e não acontece nada. Estamos bem estamos

sbremoved_33753

Tipos como o Pedro Guerra precisam de ser expulsos de sócios do Sport Lisboa e Benfica e corridos do clube para fora.

São cancros autênticos que minam o clube. Urge correr com estas pessoas que apenas sujam o nome do clube em praça pública.

Não se entende como se continua a dar tempo de antena por meios de comunicação oficiais do clube a montes de merda como este.

Não fosse a merda do e-mail a falar de primeiros ministros e padres deste imbecil e nunca se teria criado o mito que se criou. Ele é um dos principais culpados do clima de suspeição que se gerou envolto do Benfica e continua a ter tempo de antena e a debitar merda como se nada fosse.

Simplesmente vergonhoso e deplorável.

Benficaenadamais

As assembleias tem que começar a ter transmissão televisiva. Eu quero acreditar que se mais pessoal tivesse visto o que aconteceu haveria muito mais contestação agora

JMJ1976

Citação de: Benficaenadamais em 01 de Outubro de 2019, 16:19
As assembleias tem que começar a ter transmissão televisiva. Eu quero acreditar que se mais pessoal tivesse visto o que aconteceu haveria muito mais contestação agora

As Assembleias têm é que ter mais participação dos sócios. Transmissões televisivas apenas acrescentariam ao espectáculo mediático, ao histerismo e condicionaria a discussão de matéria reservada que apenas aos sócios diz respeito.

anselmoslb

#3724
Citação de: desembargador 1 em 01 de Outubro de 2019, 14:12
este tópico pretende ser uma cópia do q se passa no sporting.

os seus promotores viram todo o circo q se passou nesse clube e achavam piada ter um aqui tb.

o vieira se tiver q sair sai em eleições normais, nós n somos o sporting e era bom q quem fica tão excitado com assembleias destitutivas deixasse d tentar copiar o q se faz no sporting, pq daí n vem nada d bom ou recomendável.

Onde é que eu já li isto?

Só faltou a outra parte: «Vou abandonar este forum de lagartos» by 4free4you

Livrinhos

Citação de: Dennis em 01 de Outubro de 2019, 16:00
Citação de: desembargador 1 em 01 de Outubro de 2019, 14:12
este tópico pretende ser uma cópia do q se passa no sporting.

os seus promotores viram todo o circo q se passou nesse clube e achavam piada ter um aqui tb.

o vieira se tiver q sair sai em eleições normais, nós n somos o sporting e era bom q quem fica tão excitado com assembleias destitutivas deixasse d tentar copiar o q se faz no sporting, pq daí n vem nada d bom ou recomendável.


O Sporting está como está porque tinham lá um psicopata que era venerado como um Deus e um rebanho de carneiros a segui-lo.
É precisamente isso que não queremos no Benfica: carneiros.

A diferença entre o querer e a realidade, é cada vez maior.

O que não faltam são carneiros.

O grande problema da direção, como se viu na AG, é que não sabem, nem conseguem domar as novas gerações. Especialmente os interessados e informados. Os que não se escondem. Os que representam muitos outros que por diversos motivos não estão presentes.

Isso é que lhes dói. Por isso é que foi preciso recorrer aos Guerra desta vida para fazerem uma limpeza da imagem do grande Vierini.


Eterno Benfica

Citação de: Kratos em 01 de Outubro de 2019, 16:06
Tipos como o Pedro Guerra precisam de ser expulsos de sócios do Sport Lisboa e Benfica e corridos do clube para fora.

São cancros autênticos que minam o clube. Urge correr com estas pessoas que apenas sujam o nome do clube em praça pública.

Não se entende como se continua a dar tempo de antena por meios de comunicação oficiais do clube a montes de merda como este.

Não fosse a merda do e-mail a falar de primeiros ministros e padres deste imbecil e nunca se teria criado o mito que se criou. Ele é um dos principais culpados do clima de suspeição que se gerou envolto do Benfica e continua a ter tempo de antena e a debitar merda como se nada fosse.

Simplesmente vergonhoso e deplorável.
Eu desde o jogo com o Porto ja mandei 2 mails a criticar a comunicação do Benfica, mais concretamente o Guerra e Marinho.


Adianta pouco? Sim. Provavelmente também só eu e mais uns poucos mandaram.

Mas certamente não fazer nada ajuda menos!

Hölderlin

Citação de: F_santos em 01 de Outubro de 2019, 15:34
Citação de: desembargador 1 em 01 de Outubro de 2019, 14:12
este tópico pretende ser uma cópia do q se passa no sporting.

os seus promotores viram todo o circo q se passou nesse clube e achavam piada ter um aqui tb.

o vieira se tiver q sair sai em eleições normais, nós n somos o sporting e era bom q quem fica tão excitado com assembleias destitutivas deixasse d tentar copiar o q se faz no sporting, pq daí n vem nada d bom ou recomendável.

Vais ver que a seguir vão querer invadir o Seixal...

Que figurinha. Bem, ja que estás a chamar benfiquistas de terroristas, posso chamar-te de palhaço, certo?

Peço ajuda à moderação nesta questão existencial.

Hölderlin

Citação de: desembargador 1 em 01 de Outubro de 2019, 14:12
este tópico pretende ser uma cópia do q se passa no sporting.

os seus promotores viram todo o circo q se passou nesse clube e achavam piada ter um aqui tb.

o vieira se tiver q sair sai em eleições normais, nós n somos o sporting e era bom q quem fica tão excitado com assembleias destitutivas deixasse d tentar copiar o q se faz no sporting, pq daí n vem nada d bom ou recomendável.

Sr. Desembargador, como vai o LEX?

xSTORMx

Não houve nada, era um escorpião letal que o homem tinha no pescoço!
O NGL salvou-lhe a vida...Estejam gratos!

/Inserir GIF do Sr Guerra/

Imortal10

Citação de: desembargador 1 em 01 de Outubro de 2019, 15:00
Citação de: Imortal10 em 01 de Outubro de 2019, 14:54
Citação de: desembargador 1 em 01 de Outubro de 2019, 14:32
Citação de: ccm em 01 de Outubro de 2019, 14:26
Citação de: desembargador 1 em 01 de Outubro de 2019, 14:12
este tópico pretende ser uma cópia do q se passa no sporting.

os seus promotores viram todo o circo q se passou nesse clube e achavam piada ter um aqui tb.

o vieira se tiver q sair sai em eleições normais, nós n somos o sporting e era bom q quem fica tão excitado com assembleias destitutivas deixasse d tentar copiar o q se faz no sporting, pq daí n vem nada d bom ou recomendável.


Comentário totalmente desnecessário.

Quem promoveu isto está no seu pleno direito. Salvaguardados pelos estatutos.

Tal como tu tens o direito como sócio de subscrever ou não a iniciativa.

E tu como Benfiquista interessado na vida do clube deverias era agradecer a quem promove estas iniciativas porque te dá pluralidade de escolha para o futuro do clube.
para já se existem direitos para promover esta ideia tb existem para eu expressar a minha opinião, pelo q o comentário é de todo...necessário!!

depois, apenas estou a dizer q quem promove esta ideia n faz a minima ideia para que serve uma assembleia destitutiva, que é um mecanismo de muito ultimo recurso, para situação de grande excepcionalidade, e n para ser usada qdo simplesmente n se gosta de uma direcção ou n se concorda com a politica adoptada por essa direcção.

para isso existem os períodos eleitorais normais, e a verdade é q aoposição n conseguiu até hoje apresentar um candidato sequer, qto mais um minimamente credivel, o que eu tenho pena pq estou circunscrito ao vieira e gostava d ter mais opções para votar.

portanto em vez d tentarem fazer despropositadas assembleias destitutivas, talvez fosse melhor tentarem arranjar um candidato alternativo ao vieira, pq se é do gomes da silva q falam, então estimo q o vieira vai continuar a liderar o clube.

p.s. espero q n t importes, no teu espirito democrático q certamente terás, que possa dar a minha opinião a contestar a tua

Outro comentário desnecessário.
tu está visto q nem sequer sabes o q é uma assembleia, qto mais destitutiva  ;D

Porque chico-esperto?

Fastlight

Citação de: Mestre em 01 de Outubro de 2019, 15:14
Citação de: Fastlight em 01 de Outubro de 2019, 14:02
Eu não consigo é perceber como é que esta Assembleia de Destituição não foi logo marcada quando se descobriu que o Luis Filipe Vieura tem um número de sócio falso!

Ora aqui está:

http://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html?m=1

Mas como é que o homem ainda continua como Presidente do Benfica face a este crime???

Giro quando encontras o teu nome nessas páginas. Mais giro é quando dois vices têm números superiores ao meu. :)

Já só faltam uns aninhos para a águia de ouro...

O próprio Luís Nazaré esteve envolvido na falsificação do número de sócio do Vieira.

zero07

Citação de: desembargador 1 em 01 de Outubro de 2019, 15:08
Citação de: Iron Mask em 01 de Outubro de 2019, 15:03
Citação de: desembargador 1 em 01 de Outubro de 2019, 14:12
este tópico pretende ser uma cópia do q se passa no sporting.

os seus promotores viram todo o circo q se passou nesse clube e achavam piada ter um aqui tb.

o vieira se tiver q sair sai em eleições normais, nós n somos o sporting e era bom q quem fica tão excitado com assembleias destitutivas deixasse d tentar copiar o q se faz no sporting, pq daí n vem nada d bom ou recomendável.

Assembleias destitutivas estão previstas nos estatutos. O user em questão, que todos sabemos ser sócio, está no seu direito em promover uma. Apesar de serem abusados e violados constantemente os estatutos do clube ainda não são "um circo".

Se te quiseres preocupar com uma coisa que não está nos estatutos preocupa-te com apertos de pescoço.
as assembleias destitutivas n existem para serem usadas pq te apetece ou pq n gostas de um presidente.

já existe um meio para isso tb nos estatutos e q se chama "eleições para os orgões sociais" , n sei se sabes o q é.

e se t quiseres preocupar com alguma coisa, preocupa-te em primeiro lugar em arranjar um candidato da oposição credível, convinha já q querem destituir este, e eu, como sócio, agradecia, ter mais do q uma opção para votar.
Já explicavas como é que alguém tem o numero de socio que tem...
....tenha cumprindo os 25anos ininterruptos de socio efectivo...condição necessária para se ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica!

Assembleia destitutiva e expulsao de sócios de quem pactuou com as poucas vergonhas que se passaram

cwally

Citação de: Kratos em 01 de Outubro de 2019, 16:06
Tipos como o Pedro Guerra precisam de ser expulsos de sócios do Sport Lisboa e Benfica e corridos do clube para fora.

São cancros autênticos que minam o clube. Urge correr com estas pessoas que apenas sujam o nome do clube em praça pública.

Não se entende como se continua a dar tempo de antena por meios de comunicação oficiais do clube a montes de merda como este.

Não fosse a merda do e-mail a falar de primeiros ministros e padres deste imbecil e nunca se teria criado o mito que se criou. Ele é um dos principais culpados do clima de suspeição que se gerou envolto do Benfica e continua a ter tempo de antena e a debitar merda como se nada fosse.

Simplesmente vergonhoso e deplorável.
Sinceramente há espaço para todos. Não podem é ter lugar de destaque, mas isso é culpa de quem lhe dá.

sbremoved_33753

Citação de: cwally em 01 de Outubro de 2019, 19:30
Citação de: Kratos em 01 de Outubro de 2019, 16:06
Tipos como o Pedro Guerra precisam de ser expulsos de sócios do Sport Lisboa e Benfica e corridos do clube para fora.

São cancros autênticos que minam o clube. Urge correr com estas pessoas que apenas sujam o nome do clube em praça pública.

Não se entende como se continua a dar tempo de antena por meios de comunicação oficiais do clube a montes de merda como este.

Não fosse a merda do e-mail a falar de primeiros ministros e padres deste imbecil e nunca se teria criado o mito que se criou. Ele é um dos principais culpados do clima de suspeição que se gerou envolto do Benfica e continua a ter tempo de antena e a debitar merda como se nada fosse.

Simplesmente vergonhoso e deplorável.
Sinceramente há espaço para todos. Não podem é ter lugar de destaque, mas isso é culpa de quem lhe dá.

Não concordo.

Não há espaço para quem apenas se alimenta do clube que nem uma sanguessuga, prejudicando-o gravemente, nem de quem defende mais/é mais adepto de determinadas pessoas que trabalham para o clube do que do próprio clube.

Essas pessoas querem-se longe do Benfica. Bem longe.

Pedro Guerra é um desses parasitas.