Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

andymc

O plano para destruir o Clube está em curso.

Não ganha nada, nem em modalidades sequer, e ainda legitimam isto com 62%.

E nós adeptos, a assistir a isto de cadeirinha.

FP3

Calma pessoal. Ainda estamos na ressaca da taça.
Agora temos de preparar a época sem desestabilizar

:tomates:


ASMor

Limpar o que há para limpar, direção, treinador e alguns jogadores que têm de ser despachados

VOO RASANTE

O Benfica está doente. e o grande culpado disto tem um nome Vieira

Gondoriz

#4025
É AGORA CARALHO!!!!!!!! VAMO-NOS JUNTAR CARALHO. VAMOS PARA À GUERRA. VAMOS DEIXAR DE SER CONAS! VAMOS EXPULSAR ESTA CORJA DO BENFICA RÁPIDO! IMPLORO CARALHO!!

DaTrueMister

Meus grandes amigos! O momento é agora! Ha que lhes carregar forte! Esta malta ta ha muito tempo sem saber o que é sentir pressão no lombo!

Ha que varrer a direção inteira!!!

Bora salvar o Benfica!!

FP3

Acabou a desculpa da final da taça... E agora?
:)

Gondoriz


LeandroSLB

Citação de: FP3 em 23 de Maio de 2021, 22:43
Acabou a desculpa da final da taça... E agora?
:)

Agora não podemos desestabilizar a preparação da próxima temporada.


FP3

Citação de: hlourencoam em 23 de Maio de 2021, 22:44
Citação de: FP3 em 23 de Maio de 2021, 22:43
Acabou a desculpa da final da taça... E agora?
:)

Agora é correr com eles.
Estou curioso para ver o que dizem  que "não se deve desestabilizar"
E claro, o PMAG

Gondoriz

Citação de: FP3 em 23 de Maio de 2021, 22:45
Citação de: hlourencoam em 23 de Maio de 2021, 22:44
Citação de: FP3 em 23 de Maio de 2021, 22:43
Acabou a desculpa da final da taça... E agora?
:)

Agora é correr com eles.
Estou curioso para ver o que dizem  que "não se deve desestabilizar"
E claro, o PMAG

Digo muitas vezes que já não dói, mas dói. Não dói esta época falhada, dói é ver o Benfica completamente morto. É uma tristeza.

Ou nos preparamos todos e muito rapidamente para a guerra para ver se se consegue ''ressuscitar'' o Benfica ou então não sei.

SilvaCosta

Dia 10 de Maio de 2021. O dia da confissão. O dia, em que todos percebemos o que se tem passado. Eu já o tinha percebido há muito!

Muito haveria para dizer, mas vou tentar ser sucinto, e focar apenas nos aspectos mais importantes, no que concerne ao uso abusivo do nome e da Instituição, Sport Lisboa e Benfica.
Luís Filipe Vieira, começou por dizer, que entrou no Benfica por indicação dos Bancos. Na prática, o seu primeiro interesse, seria o dos Bancos e não o do Benfica.

E disse mais, mais uma mentira: que só estaria nesta Comissão de Inquérito Parlamentar, por ser Presidente do Sport Lisboa e Benfica! Mentira, com todas as letras, como fez bem em esclarecer, em alto e bom som, Fernando Negrão, Presidente da Comissão, relembrando-o que estava ali na condição de grande devedor do BES/NOVO BANCO, enquanto cidadão e empresário com participações societárias em várias sociedades e empresas.

Portanto, fica já ponto assente, que em momento algum, Luís Filipe Vieira deu calotes a Bancos, em favor do Sport Lisboa e Benfica.

Depois, desde a sua intervenção inicial, ficou claro como a água límpida e cristalina, que Vieira usou e continua a usar o Sport Lisboa e Benfica como escudo, e ao mesmo tempo, como veículo para as negociatas, troca de favores e movendo influências, tendo em vista os seus negócios pessoais. São estas as suas verdadeiras motivações. E assim, com estes comportamentos promíscuos e duvidosos, Luís Filipe Vieira tem arrastado o bom-nome do clube para a lama.

Neste ponto, as ligações a Nuno Gaioso, e a José Santos, são do meu ponto de vista CRIMINOSAS. Usou o Benfica para satisfazer os seus interesses pessoais e dos seus parceiros mais próximos, e não os do Benfica, como era seu dever como Presidente.
No caso de Nuno Gaioso, foi Vice-Presidente do clube, sendo ele gestor da sociedade que tratava da dívida relacionada com as empresas de Vieira.

No caso de José Santos, conhecido por Rei dos Frangos, este comprou a um Fundo-abutre, a um preço muito superior de mercado, o pacote onde estava incluída a dívida + aval pessoal de Luís Filipe Vieira. Tudo isto para que o referido Fundo, não executasse o que estava em dívida, podendo chegar ao ponto de Luís Filipe Vieira ficar INSOLVENTE.
Mas curioso, é relembrar que a famosa OPA (felizmente chumbada pela CMVM), em que por iniciativa de Luís Filipe Vieira, se proponha pegar em cerca de 30milhões de euros do Benfica Clube, para comprar acções da Benfica-SAD, a um preço exorbitante tendo como referência o valor actual das acções, era precisamente para recompensar investidores amigos de Vieira, entre eles, o amigo José Santos.
Na prática, isto era um verdadeiro roubo, e à descarada!

Posto isto, não restam dúvidas que Luís Filipe Vieira, não tem idoneidade, e muito menos condições, para se manter como Presidente do Sport Lisboa e Benfica.
Espero que as reais contas do Sport Lisboa e Benfica, não se venham a revelar semelhantes às das empresas do Presidente.

Se tiver dignidade, faça o favor de se DEMITIR!
Caso contrário, estão reunidas, todas as condições e pressupostos, para a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária, para a destituição do Presidente Luís Filipe Vieira.

Darei o meu forte contributo, para que isto seja uma realidade.
Urge devolver o Sport Lisboa e Benfica aos Benfiquistas. Só isto interessa, nada mais!

E hoje, 23 de Maio, foi o culminar de uma época em pleno: FALHOU TODOS OS OBJECTIVOS!

Perante tudo isto, a RUA É O ÚNICO CAMINHO. A bem...ou a mal. A escolha é dele!

JUST4FUN


Gondoriz