LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

Hanzo

Estes últimos 5 minutos da 1ª parte foram maus. Deixámos eles tomar o controlo do jogo e bem nos lixámos com isso. De resto estávamos a controlar bem o jogo e a ser claramente superiores.

PERERUXO

Ainda vão a tempo de se borrar. Na minha opinião no lance do golo, Ruben Dias faz acompanhamento individual a Ayew quando acho que não era justificado, perdendo-se assim um homem na área e lateral fica com avançado que é muito mais forte que Grimaldo no jogo áereo. Cervi muito mal na tomada de decisão e respetiva execução. Segunda parte acho que vamos sofrer como é apanágio.

Ricardo Teixeira

Até estávamos bem.

Mas tinha de vir a borrada do costume.
O golinho, antes do intervalo.

Agora, é rezar para não vir mais do mesmo.

CarlosD

Ah e tal, o treinador isto, o treinador aquilo... A verdade é que só não estamos a ganhar e por uma diferença maior, por erros individuais.

Estamos fartos de errar passes sem qualquer necessidade, fartos de matar jogadas com passes sem intensidade...

Enfim.

Eu tinha dito que preferia o Cervi neste jogo, mas porra, ele hoje não faz uma certa...

Que raiva do caralho aquele golo deles, não estavam a conseguir fazer nada. Puta que pariu.

cipri_slb

Será que dá para resolver um jogo com o Rui Vitória? Porra, era só aguentar o intervalo e eles morriam psicologicamente.

barrospt

Barolas

Primeira parte de qualidade,sempre por cima... mas é sempre isto... mamamos golo sempre em alturas de merd*....

Maldini

Primeira parte ...

Positivo: gedson
Negativo: tática ..

Alguém que me explique porque caralho os alas encostam defensivo no medios centro deixando os laterais completamente sozinhos ..

Porque caralho os extremos em posse estão de costas para a baliza e por dentro ...
Porque caralho cervi em posse encosta em Sálvio ...

Cervi, pizzi e almeida péssimos ...

O golo em muito má hora e odisseias mal colocado, na minha opinião, mal colocado e muito dentro da,baliza.

jp23

Acho que o jogo está(va) a ser mais fácil do que a equipa pensava e estamos a ter muitas desconcentrações, temos de matar o jogo!

kyza

Este fórum as vezes é a twilight zone... 😂😂😂 Os outros também jogam... Calma... Boa primeira parte. Com um erro estúpido do salvio no golo... Estamos melhor que no início do jogo. Calma.

zizou

Este Benfica é do mais fraco animicamente que já vi, que falta de confiança.

klik

cervi e almeida.. venha o diabo e escolha...

Cervi anedótico.. estraga as jogadas todas. Jogador fraco... que só dará Lateral.

Cosmic

Jogo completamente controlado e num ápice...o empate.

Espero que a lesão do castillo não seja grave.

vcunhaa

Citação de: Riverwalk em 14 de Agosto de 2018, 19:52
Citação de: vcunhaa em 14 de Agosto de 2018, 19:50
Citação de: Soundwave em 14 de Agosto de 2018, 19:49
Citação de: vcunhaa em 14 de Agosto de 2018, 19:48
que 2º parte vai ser.

Ferreyra não é jogador para o Benfica, ponto.

A saida do Castillo fode tudo. PQP tem sempre que se lesionar alguém

O treinador é que não é para o Benfica.

O Ferreyra andou a espetar golos ao City e ao Napoli e não presta?

Sobre as lesões, se deixam os amigos do treinador mandar nisto e não fazem nada a culpa é de quem dirige.

Viu-se o que o Benfica joga com um e com outro.

Podes vir com a cartilha que quiseres. É fraco, ponto
Fraco é quem não percebe ponta de futebol, amigo. Mas sabe-se bem de onde vens, descansa.

Então és fraco.

Lá quero saber de onde achas que eu venho. Já chateia essa conversa. Poe-te na toca outra vez