LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

Chairman

Citação de: Adepto10 em 14 de Agosto de 2018, 21:37
Segue se

Bessa
Paok   c
Scp     c
Paok    f
Nacional   f


Esta merda de calendário não permite rodar, pq as segundas linhas são fraquissimas...

Resta acender uma velinha para q Fejsa, Grimaldo, Gedson e Pizzi não se lesionem.
As segundas linhas não são exactamente fracas, podem é ser mal aproveitadas. Para ser sincero já tivemos 2ª's linhas bem piores, na minha opinião.


Stanic

Posso estar enganado mas acho que só a presença no playoff já garante uns milhões. 

Thorondor

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 14 de Agosto de 2018, 21:42
Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2018, 21:39
Citação de: Thorondor em 14 de Agosto de 2018, 17:15
Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2018, 10:19
Passemos ou não a eliminatória, quando venho a estes tópicos dos jogos, percebo que o discernimento das pessoas está pouco acima do zero.
Parece que todas as equipas do mundo são superiores ao Benfica e é impossível ganhar qualquer jogo que seja.

Com o RV a treinador é mesmo isso que sinto. Até contra alguém do Inatel eu tenho medo.

Isso é completamente irracional.


Querem a solução para acabar com este clima ridículo no fórum????

Percebi agora.

Acabem com os likes.

Isto está assim sensivelmente desde que há likes.

Mas conheces-me de algum lado para tecer juízos de valor sobre mim? Caguei nos likes, por mim podiam nem existir. É o Benfica que me preocupa. E a sombra de presidente e a amostra de treinador que temos.

Portuguese Giants

Citação de: L3GEND em 14 de Agosto de 2018, 21:58
Citação de: tomorcego em 14 de Agosto de 2018, 21:41
Citação de: L3GEND em 14 de Agosto de 2018, 20:57
A felicidade deste gajo como se tivesse tido o melhor master tactic da história.

:rir:

A sorte é mesmo estarmos a jogar com um Fener ridículo.

Enfim, fica a passagem da eliminatória, o jogo foi descansado q.b mas mais uma vez com um treinador decente, tinhamos ganho isto 3 ou 4-0. Mas fácil.
Fdx, é esta a melhor mensagem depois do jogo ? (Nada contra o user que a escreveu)...
Porra, nem tanto ao mar nem tanto à terra....
Que depressão que aqui vai...
Não é depressão, é aquilo que eu vi. Aceito que aches exagerado, mas para mim não é.

Viste a festa do treinador? Achei absurdo depois de um jogo muito mauzinho de futebol (de ambas as partes).

Viste o Fenerbahce em ambos os jogos? Foram péssimos. É aquele tipo de jogos que se fosse o Porto ou o Sporting a passar, 90% dos adeptos adversários ia dizer que passaram sem jogar ponta, porque jogaram contra uma equipa ridícula. O Fener hoje nem se mexia.

A parte do 3-0 ou 4-0 pode ser exagerado, mas da maneira que o jogo foi, e as facilidades que estavamos a ter a sair a jogar, e a quantidade de buracos e más transições que o Fener fez na segunda parte, tinhamos que ter ganho o jogo tranquilamente. Isto com um treinador.

Numa altura em que se discute a atribuição de likes no SB, eu acho que devia haver likes em degradé. Este post merece 100 likes meus.



JPSilva


Chairman

Citação de: dwid em 14 de Agosto de 2018, 21:15
Citação de: ruibenfica80 em 14 de Agosto de 2018, 21:13
Esta já está.

Nunca deu realmente medo.

O pessoal que anda por aí a dizer que teve medo.....grandes paranoias. Não consultem psiquiatras que não é preciso.

Correu bem o nosso golo. A partir daí a eliminatória pareceu sempre controlada.
Erro defensivo do Grimaldo, que já sabemos que ele às vezes faz alguns.
Mas a equipa nunca pareceu partir ou sair do jogo. Pelo contrário, controlamos bastante bem o jogo.

A época é longa.

Gostei muito mais da entrada do Alfa Semedo neste jogo em relação ao Guimarães. Vai no bom sentido. Que continue a entrar bem.

Agora vem o Paok....vamos lá ver.

Mas antes disso o Boavista.

Ahhhh
E isto ajuda jogar com Guarda Redes. Até ver gosto do Vlachodimos. Não é top mas parece-me que chega.



O golo é culpa do Sálvio que deixou o lateral cruzar à vontadinha, não se pode culpar o Grimaldo por não conseguir disputar uma bola aérea
O Grimaldo não disputa a bola só por ser baixo, podia estar melhor posicionado para ao menos incomodar a cornada.

LMAB

Eu cá só paro de dizer mal do RV e LFV quando chegar aos likes suficientes para receber a torradeira. Depois disso que lixe o Benfica.

redeagle7


20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 14 de Agosto de 2018, 22:00
Citação de: Kratos em 14 de Agosto de 2018, 21:57
https://twitter.com/insoniascarvao/status/1029454689862078465?s=21

Será que também é um hater cá do fórum ou simplesmente não tem palas?

Realmente, uma equipa que na Luz nem sequer tentou atacar. Que moral.
e é ''Benfiquista''


e o Benfica nao fez nem metade do anti jogo que o Fener fez na luz


darth vader

Citação de: darth vader em 14 de Agosto de 2018, 18:59
O meu prognóstico seria quinjajero se fosse na Luz, mas assim acho que vai ser 1-1 e nós vamos marcar primeiro :)

hehehehehe acertei :)

zezespecial

Exibição competente até à saida do Castillo, mas o que fica, é muito fraca segunda parte, não saiam dois passes seguir, constante perda de tempo nas reposições ... O Benfica não é isto!

Salvou-se o apuramento, mas temos obrigação de jogar muito mais. RV esteve bem na sua do Sálvio pelo Alfa, mas o Cervi não sabe como faz os 90 minutos, isso com Rafa e Zivko no banco, e os turcos a defender com dois... Uma última palavra para o Ferreyra, o homem até pode estar com falta de confiança, mas se era ele o substituto do Jonas, muito medo!

Nhecks

Citação de: Merkel em 14 de Agosto de 2018, 20:59
Eu gosto pouco do Rui Vitória e gostava que o Benfica tivesse outro treinador. Mas caramba, este fórum está mesmo venenoso. Tudo se critica. Nada é bem feito. Ao intervalo diziam que iríamos sofrer como cães na segunda parte e nada se viu. O Benfica controlou o jogo, esteve sempre em vantagem, nunca esteve em apuros e passou com naturalidade. Eu gostava de ter outro treinador. Mas há momentos em que as críticas são francamente excessivas

A segunda parte foi vergonhosa e embaraçosa. Como Benfiquista senti vergonha. Pareciamos um Moreirense quando visita a Luz. O Fenerbace é uma equipa fraca. Tinhamos a obrigação de dominar o jogo. Ainda o fizemos, na 1º parte até ao golo. Mas o jogo controlado? Na segunda parte nunca tivemos o jogo controlado. Corremos sérios riscos de sofrer golo. Valeu a inoperância ofensiva do Fenerbace, que como referi, é uma equipa fraca. Havia necessidade de sofrer perante esta equipa? Havia necessidade de estar a perder tempo sucessivamente como se fossemos um Paços de Ferreira? O GR a levar amarelo aos 55 min? Somos o BENFICA.  Repito, BENFICA. Não foi com jogos como este que o BENFICA se fez grande. Não foi a queimar tempo. O Benfica fez-se grande dominando equipas como este Fenarbace e agigantando-se contra os maiores clubes da Europa.