LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

ala-direita

Citação de: ChEsTeR em 14 de Agosto de 2018, 23:34
Muito sinceramente com o plantel que temos já so ia buscar um defesa direito, em relação aos médios centros acho que são suficientes até porque o krovinovic mais cedo ou mais vai voltar e muitas das vezes espero que jogaremos com 2 avançados.

Também me focaria preferencialmente nos laterais, não só o direito, mas também o esquerdo porque o Grimaldo é bastante fraco.

Quanto aos médios, não sei...dependerá muito de como voltar o Krovi. Aquele tipo de lesões, por vezes, acabam com carreiras.

kasko

Citação de: ZICKLER em 14 de Agosto de 2018, 23:40
Muito sinceramente com o plantel que temos já so ia buscar um defesa direito, em relação aos médios centros acho que são suficientes até porque o krovinovic mais cedo ou mais vai voltar e muitas das vezes espero que jogaremos com 2 avançados.

Por amor de deus.

É mais qie5 evidente que nos falta um médio centro, box to box.

O gedson vai ser grande,  mas não vai aguentar a temporada toda a jogar em pressing desta maneira.  Tem que ir folgando.

Nos jogos mais puxados, precisamos de um médio diferente do Pizzi. Outro Gedson, mas com melhor último passe..

Rei

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2018, 23:50
Citação de: fabioLupi em 14 de Agosto de 2018, 23:48
Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2018, 23:38
E agora digam me...aquele Basel era melhor que este Fener? Nem por sombras. Mesmo nível.

Não tem justificação a nojeira europeia da época passada. Nunca mais repetir sff
O Fener é muito mais fraco que o Basel. O Benfica jogou com Luisão em Basel é isso também ajuda. Se o fener fosse o Basel tínhamos ido embora outra vez. O Fener na luz foi zero e tem um redes muito fraco.

O Basel levou uma sova do Paok...e em casa.

Épocas diferentes. O Basileia não era muito forte mas era bem melhor que esta equipa turca que o Benfica enfrentou hoje. Isto não invalida que apanhar 5-0 não seja uma vergonha, houve claro demérito e incompetência do Benfica.

kasko

Citação de: ala-direita em 14 de Agosto de 2018, 23:53

Também me focaria preferencialmente nos laterais, não só o direito, mas também o esquerdo porque o Grimaldo é bastante fraco.

Quanto aos médios, não sei...dependerá muito de como voltar o Krovi. Aquele tipo de lesões, por vezes, acabam com carreiras.

Epá.. se temos que trocar o Grimaldo.. o melhor é trocar a equipa toda  :coolsmiley:

clipper_slim

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2018, 23:32
Pouco tenho a apontar deste jogo. Colectivamente estivemos sólidos e soubemos segurar bem a vantagem num ambiente fodido. Ainda temi um descalabro com o golo tão mal sofrido em cima do intervalo e logo depois daquela falha horrivel do Ferreyra, mas a equipa teve personalidade.

Agora...a merda dos amarelos por perda de tempo, da postura de anti jogo à clubeco da terrinha...isso não, meus amigos. Somos o Sport Lisboa e Benfica e temos sempre de procurar jogar futebol. Perto do fim dum jogo dificil é uma coisa, agora a segunda parte toda dum jogo onde estávamos bem e por cima? Foda se...

Shoky deixa-te disso.

O Único amarelo por perda de tempo, foi aos 55m ao Vlachodimos, amarelo ridículo digo eu.

Fizeram mais eles postura de clubeco aqui na Luz, não estando sequer em vantagem, do que nós lá.

Mostramos ter melhores jogadores e melhor equipa nos dois jogos , de longe.

Ainda hoje alguém vencendo este jogo, teria de ser o Benfica, em caso de um resultado justo. Infelizmente as nossas debilidades nas laterais defensivas vieram ao de cima, e mais uma vez e lá na frente o Ferreyra não matou...faltou isso.

Até o nosso mister hoje merece um elogio (e sei que não gostas dele), esteve bem na entrada do Alfa, acabou com os turcos. Abraço.

O0

Rei

Citação de: kasko em 14 de Agosto de 2018, 23:53

Por amor de deus.

O gedson vai ser grande,  mas não vai aguentar a temporada toda a jogar em pressing desta maneira.  Tem que ir folgando.

Nos jogos mais puxados, precisamos de um médio diferente do Pizzi. Outro Gedson, mas com melhor último passe..

Há Zivkovic e até Krovinovic. Não faltam opções. Não acho que nos falte um médio. Falta-nos um lateral direito. Ainda assim se vier um médio será mais uma alternativa.

mojo_j0jo

Citação de: ChEsTeR em 14 de Agosto de 2018, 23:48

Por amor de deus.

e fazes o quê? travas o crescimento do gedson? é que ir gastar dinheiro para ir para o banco já temos lá muitos e o pizzi também não vai sair do 11, aguentar agora com o temos e o krovinovic mais cedo ou mais tarde acabará por aparecer.
O Ramires caía que bem ginjas no Benfica ,  o RV só tinha q deixar de ser teimoso e tirar o Pizzi / Salvio da equipa

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

fabioLupi

Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2018, 23:54
E agora digam me...aquele Basel era melhor que este Fener? Nem por sombras. Mesmo nível.

Não tem justificação a nojeira europeia da época passada. Nunca mais repetir sff
O Fener é muito mais fraco que o Basel. O Benfica jogou com Luisão em Basel é isso também ajuda. Se o fener fosse o Basel tínhamos ido embora outra vez. O Fener na luz foi zero e tem um redes muito fraco.

Épocas diferentes. O Basileia não era muito forte mas era bem melhor que esta equipa turca que o Benfica enfrentou hoje. Isto não invalida que apanhar 5-0 não seja uma vergonha, houve claro demérito e incompetência do Benfica.
A sorte do Benfica foi os turcos não arriscarem nada no primeiro jogo. E serem fracos.

Xanghai

Urge corrigir:
1. Falhas de atenção ou quebras dos níveis de concentração quando estamos em vantagem. É sempre a mamar golos de merda porque baixamos o ritmo e a agressividade...

2. Tomada de decisão está horrível...tanto buraco e contra ataques em superioridade numérica, para metermos a bola no gajo que está sem espaço. Hoje falhamos 3 ou 4 ataques que a este nível não pode falhar.

fabioLupi

O Benfica precisa de um lateral direito, de um esquerdo e de um 8 a sério.

ChEsTeR

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Agosto de 2018, 23:56
Citação de: ChEsTeR em 14 de Agosto de 2018, 23:48

Por amor de deus.

e fazes o quê? travas o crescimento do gedson? é que ir gastar dinheiro para ir para o banco já temos lá muitos e o pizzi também não vai sair do 11, aguentar agora com o temos e o krovinovic mais cedo ou mais tarde acabará por aparecer.
O Ramires caía que bem ginjas no Benfica ,  o RV só tinha q deixar de ser teimoso e tirar o Pizzi / Salvio da equipa

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

neste momento não faz sentido, tanto um como o outro começaram muito bem a época.

Slbsuporter

Citação de: JPSilva em 14 de Agosto de 2018, 23:49

O Benfica podia jogar mais 20 vezes com o Basel que nunca na vida voltava a levar 5.

Nunca digas nunca

kasko

Não sei que mudanças teve o Basileia no plantel, mas o ano passado, além da nossa vergonha, ganharam aos russos e aos dois Manchesters.

Atenção ao PAOK, não me parecem tão fracos como se vê por aqui.. importante resolver em casa.

tiagoterceira

O Paok joga bem
Mas o Spartak é bem superior
Temos tudo para chegar lá