LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

Marrokinoum

Citação de: imightbewrong em 14 de Agosto de 2018, 13:00
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?


Se passarmos, no final do jogo.
Se correr mal, so amanha.

rsd

Citação de: imightbewrong em 14 de Agosto de 2018, 13:00
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

estou a contar dar a primeira garfada aos 37 minutos. Provavelmente acabarei a minha refeição antes de começar a segunda parte.

rsd

Citação de: Marrokinoum em 14 de Agosto de 2018, 13:00
Citação de: imightbewrong em 14 de Agosto de 2018, 13:00
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?


Se passarmos, no final do jogo.
Se correr mal, so amanha.

A que horas será a tua refeição anterior ao jogo?

Bedsy

Citação de: bellamy em 14 de Agosto de 2018, 12:02
Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Agosto de 2018, 11:40
Citação de: bellamy em 14 de Agosto de 2018, 11:20
Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Agosto de 2018, 10:18
Odysseas.
1 adepto.
Ruben.
Jardel.
Grimaldo.
Fejsa.
Alfa.
Pizzi.
Zivco.
Rafa.
Ferreya.
O que é que já provou o Alfa ao serviço do Benfica para ter direito a um lugar no 11 enquanto a defesa direito joga um adepto? O André Almeida é tetra campeão, tem 200 jogos pelo Benfica e o Alfa tem o que? Que mania de dar mais valor a quem não tem nada ao serviço do clube em detrimento de outros que já deram muito (com qualidade ou não mas com o que têm) pelo clube. Já agora, o André Almeida o ano passado fez 8 assistências...achas que o Rafa vai chegar a oito assistências na sua carreira com a camisola do Benfica? É normal que não chegue...o Rafa é defesa enquanto o outro é extremo...espera secalhar é ao contrário.
É isso , não se pode chatear o menino que até e tetracampeão.

Se gostam de mediocridade é problema vosso.
Ah e já agora, medíocre é essa forma de falar. Antes de falarmos dos outros, temos de olhar para nós. Eu posso ser medíocre no meu local de trabalho, mas estou aqui há sete anos e se não quiserem que cá esteja mais estão no seu direito mas pelo menos têm de respeitar. Não é serem insultuosos para mim e considerarem mais um colega que aqui chegou há dois dias. Se eu for contar isso a alguém, toda a gente me daria razão e criticaria quem o fez. Excepto aqui, mas tu é que tens razão.
Estou a falar do almeida como jogador.

Sei lá como ele e como pessoa , parece ser 5 estrelas.
O wue é irrelevante para o caso.

Sickness:SLB

Citação de: imightbewrong em 14 de Agosto de 2018, 13:00
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?


Antes do jogo é hora de lanchar. Durante o jogo nao se consegue pensar em comida, por isso será depois do jogo...se correr bem. Senao, almoça-se amanha so.

GTtdi_SLB

Vou estar de viagem 4 ou 5 horas, nao vou poder ter noticias sobre o jogo, nao me fodas Benfica. Da-nos esta alegria!

react

Rafa e Zivkovic a jogo! Os mais indicados para jogar em contra ataque. Mas pronto, sonhar é bom, já sei que nunca na vida isto vai acontecer. E vamos continuar a ter um dos melhores jogadores da liga no banco...como é possivel.

Kyoto

Citação de: react em 14 de Agosto de 2018, 13:08
Rafa e Zivkovic a jogo! Os mais indicados para jogar em contra ataque. Mas pronto, sonhar é bom, já sei que nunca na vida isto vai acontecer. E vamos continuar a ter um dos melhores jogadores da liga no banco...como é possivel.
o Salvio esta a ter um bom arranque de epoca e será titular.
gostava de ver o Rafa no lugar do Franco Cervi

Portuguese Giants

Se levarmos com uma puta nos primeiros 20 minutos de jogo já fomos cu caralho.


Portuguese Giants

Citação de: vieirah1904 em 14 de Agosto de 2018, 11:54
Citação de: benfiquista1984 em 14 de Agosto de 2018, 08:17
se o ruizinho falha a champions, já pode fazer as malinhas.

Vai depender tudo deste jogo!

Confesso que me sinto dividido.

"Não há resultado que retire o Rui Vitória deste projeto, ele é o treinador do projeto". "Às vezes dizem que está sujeito aos resultados. Já falei com ele e disse-lhe para estar à vontade"

LFV, 09.nov.2017

Um treinador que não depende de resultados. Este LFV é um génio, sempre a inovar.

rsd

Citação de: react em 14 de Agosto de 2018, 13:08
Rafa e Zivkovic a jogo! Os mais indicados para jogar em contra ataque. Mas pronto, sonhar é bom, já sei que nunca na vida isto vai acontecer. E vamos continuar a ter um dos melhores jogadores da liga no banco...como é possivel.

Porque consideras o Ziv mais indicado para jogar em contra ataque?

melanda72


Transformer

Citação de: Portuguese Giants em 14 de Agosto de 2018, 13:20
Citação de: vieirah1904 em 14 de Agosto de 2018, 11:54
Citação de: benfiquista1984 em 14 de Agosto de 2018, 08:17
se o ruizinho falha a champions, já pode fazer as malinhas.

Vai depender tudo deste jogo!

Confesso que me sinto dividido.

"Não há resultado que retire o Rui Vitória deste projeto, ele é o treinador do projeto". "Às vezes dizem que está sujeito aos resultados. Já falei com ele e disse-lhe para estar à vontade"

LFV, 09.nov.2017

Um treinador que não depende de resultados. Este LFV é um génio, sempre a inovar.
O que não falta por esta Europa fora são clubes com modelos de gestão em que a posição do treinador a curto prazo não depende de resultados.

Em Inglaterra então é aos magotes.

SerBenfiquista, sempre a inovar na idiotice fácil.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


kazy


cipri_slb

Citação de: Portuguese Giants em 14 de Agosto de 2018, 13:20
Citação de: vieirah1904 em 14 de Agosto de 2018, 11:54
Citação de: benfiquista1984 em 14 de Agosto de 2018, 08:17
se o ruizinho falha a champions, já pode fazer as malinhas.

Vai depender tudo deste jogo!

Confesso que me sinto dividido.

"Não há resultado que retire o Rui Vitória deste projeto, ele é o treinador do projeto". "Às vezes dizem que está sujeito aos resultados. Já falei com ele e disse-lhe para estar à vontade"

LFV, 09.nov.2017

Um treinador que não depende de resultados. Este LFV é um génio, sempre a inovar.


Porque o projeto dele é ter alguém que faça pouco barulho e não ganhar.