LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

mmartins1

prevejo uma passagem com muito sofrimento (3-2), preparem o coração :)

vieirah1904

Citação de: benfiquista1984 em 14 de Agosto de 2018, 08:17
se o ruizinho falha a champions, já pode fazer as malinhas.

Vai depender tudo deste jogo!

Confesso que me sinto dividido.

"Não há resultado que retire o Rui Vitória deste projeto, ele é o treinador do projeto". "Às vezes dizem que está sujeito aos resultados. Já falei com ele e disse-lhe para estar à vontade"

LFV, 09.nov.2017

Androico

                                                                    Odysseas

                                         Ruben Dias           Conti               Jardel


                     Gedson                                 Fejsa                                 Grimaldo


                                                          Pizzi

                                                 
                                         Salvio                                Zivkovic

                                                       
                                                              Castillo

bellamy

Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Agosto de 2018, 11:40
Citação de: bellamy em 14 de Agosto de 2018, 11:20
Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Agosto de 2018, 10:18
Odysseas.
1 adepto.
Ruben.
Jardel.
Grimaldo.
Fejsa.
Alfa.
Pizzi.
Zivco.
Rafa.
Ferreya.
O que é que já provou o Alfa ao serviço do Benfica para ter direito a um lugar no 11 enquanto a defesa direito joga um adepto? O André Almeida é tetra campeão, tem 200 jogos pelo Benfica e o Alfa tem o que? Que mania de dar mais valor a quem não tem nada ao serviço do clube em detrimento de outros que já deram muito (com qualidade ou não mas com o que têm) pelo clube. Já agora, o André Almeida o ano passado fez 8 assistências...achas que o Rafa vai chegar a oito assistências na sua carreira com a camisola do Benfica? É normal que não chegue...o Rafa é defesa enquanto o outro é extremo...espera secalhar é ao contrário.
É isso , não se pode chatear o menino que até e tetracampeão.

Se gostam de mediocridade é problema vosso.
Ah e o Alfa já provou que não é medíocre com a camisola do Benfica? O Ferreyra já provou com a camisola do Benfica que não é medíocre? Ainda achas que tens razão? Não se pode simplesmente respeitar o jogador que sim é tetracampeão, já nos safou várias vezes em várias posições em momentos delicados? Para afastar o jogador é preciso faltar ao respeito ao homem? Damos mais valor a uma pessoa que chegou há dois dias do que um que está cá há oito anos? Agora vão achar que com isto estou a dizer que o André Almeida é um titular com muita qualidade e é um enorme jogador, enfim.

zero07

Se se comportar, para mim

TITULAR  CastillO
O Ferreyra joga melhora quando cruzam para ele. Não vamos certamente começar o jogo a cruzar.

Quem conheceé a equipa deles?
Têm alguem rapido no ataque?
Soldado e Valbuena 33anos
Ayew 1,76mas forte d cabeça
Giuliano
Têm outro medio de 32anos
...acho qie deviamos impôr um ritmo forte mas tb fazê-los correr atrás da bola.

E os nossos jogadores-extremos, antes de serem substituidos, que deem um Pisao ao Valbuena.
O Pizzi tb pode ser uma opçao para sair aos 70min
Mas não ponham o Rafa à esquerda! Se necessario, Zivko

bellamy

Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Agosto de 2018, 11:40
Citação de: bellamy em 14 de Agosto de 2018, 11:20
Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Agosto de 2018, 10:18
Odysseas.
1 adepto.
Ruben.
Jardel.
Grimaldo.
Fejsa.
Alfa.
Pizzi.
Zivco.
Rafa.
Ferreya.
O que é que já provou o Alfa ao serviço do Benfica para ter direito a um lugar no 11 enquanto a defesa direito joga um adepto? O André Almeida é tetra campeão, tem 200 jogos pelo Benfica e o Alfa tem o que? Que mania de dar mais valor a quem não tem nada ao serviço do clube em detrimento de outros que já deram muito (com qualidade ou não mas com o que têm) pelo clube. Já agora, o André Almeida o ano passado fez 8 assistências...achas que o Rafa vai chegar a oito assistências na sua carreira com a camisola do Benfica? É normal que não chegue...o Rafa é defesa enquanto o outro é extremo...espera secalhar é ao contrário.
É isso , não se pode chatear o menino que até e tetracampeão.

Se gostam de mediocridade é problema vosso.
Ah e já agora, medíocre é essa forma de falar. Antes de falarmos dos outros, temos de olhar para nós. Eu posso ser medíocre no meu local de trabalho, mas estou aqui há sete anos e se não quiserem que cá esteja mais estão no seu direito mas pelo menos têm de respeitar. Não é serem insultuosos para mim e considerarem mais um colega que aqui chegou há dois dias. Se eu for contar isso a alguém, toda a gente me daria razão e criticaria quem o fez. Excepto aqui, mas tu é que tens razão.

BENFIKA

É "só" marcar primeiro.
Se começamos a perder a equipa vai tremer por todos os lados e a eliminatória fica em risco.

20Nico Gaitan20

Citação de: vieirah1904 em 14 de Agosto de 2018, 11:54
Citação de: benfiquista1984 em 14 de Agosto de 2018, 08:17
se o ruizinho falha a champions, já pode fazer as malinhas.

Vai depender tudo deste jogo!

Confesso que me sinto dividido.

"Não há resultado que retire o Rui Vitória deste projeto, ele é o treinador do projeto". "Às vezes dizem que está sujeito aos resultados. Já falei com ele e disse-lhe para estar à vontade"

LFV, 09.nov.2017
tu sabes que depois de ele ter dito isso se passou muita coisa.... Certo?

vieirah1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2018, 12:10
Citação de: vieirah1904 em 14 de Agosto de 2018, 11:54
Citação de: benfiquista1984 em 14 de Agosto de 2018, 08:17
se o ruizinho falha a champions, já pode fazer as malinhas.

Vai depender tudo deste jogo!

Confesso que me sinto dividido.

"Não há resultado que retire o Rui Vitória deste projeto, ele é o treinador do projeto". "Às vezes dizem que está sujeito aos resultados. Já falei com ele e disse-lhe para estar à vontade"

LFV, 09.nov.2017
tu sabes que depois de ele ter dito isso se passou muita coisa.... Certo?

Certo, mas desde essa altura, não veio desmentir ou alterar o que disse. Aliás, até acho que, quando algo correr mal e a pressão sobre o treinador subir, ele venha relembrar essas palavras do "treinador do projecto".  :buck2:

paulocc

Tivesse um Alex pinto 1/10 das oportunidades do almeidao e se calhar só assim percebiam a nulidade k é o nosso defesa direito

andymc

Citação de: Leonzo em 14 de Agosto de 2018, 09:27
Citação de: andymc em 14 de Agosto de 2018, 09:15
Citação de: BrunoPalma20 em 14 de Agosto de 2018, 09:08
Fazer uma 1ªparte igual contra o Besiktas em 2016... Não repetir a 2ª!  :slb2:

Por mim pode ser tudo igual a esse jogo.
E pronto, é esta a exigência do Benfica, actualmente resume se a isto... O problema é se é tudo igual a esse jogo e depois "apenas" mamas mais um golo que nessa vergonha de jogo....

Foi neste marasmo que o professor nos colocou, vai ser muito dificil um dia voltar mos a ter o nosso ADN intacto, se é que ele ainda existe...

Este não é o clube que aprendi a AMAR.... Desculpem mas não é!

Obviamente que estava a falar sobre o resultado. Só.

Aquela 2ª parte de Istambul foi inenarrável.

imightbewrong

Hoje o Benfica não me vai desiludir.


































Até porque não estou nada iludido.


imightbewrong


Red Eyes