LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)



daniel.gomes

acredito que vamos sofrer um golo, pelo menos, mas também acho que se marcarmos eles dificilmente marcam 3.




kasko

Alguém aqui conhece alguma pessoa que tenha ido de avião na noite passada para a Turquia para ver o jogo ?

A minha mãe foi, ainda não me disse nada e tem o télemovel sem rede...  :confused:


Já consegui falar  :)


diego040675

Bom, já estou sentado
Uma de litro aberta e mais duas a gelar
Acho que pode fazer jeito...
Força Benfica


Thorondor

Citação de: redeagle7 em 14 de Agosto de 2018, 10:19
Passemos ou não a eliminatória, quando venho a estes tópicos dos jogos, percebo que o discernimento das pessoas está pouco acima do zero.
Parece que todas as equipas do mundo são superiores ao Benfica e é impossível ganhar qualquer jogo que seja.

Com o RV a treinador é mesmo isso que sinto. Até contra alguém do Inatel eu tenho medo.

Jamal



_madcat