LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

Holmesreis



Portuguese Giants


Cenotaph

Queriam que inventasse para este jogo? Pizzi fez um hat-trick, Salvio é o que gajo que tem levado a equipa para a frente, mas queria Rafas e Zivs... Entra Castillo que parece ter melhores características para este tipo de jogo. Parece-me o 11 óbvio.

iloy

Citação de: tommy7x em 14 de Agosto de 2018, 17:47
Citação de: Blitzer em 14 de Agosto de 2018, 17:45
Onze do SL Benfica: Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Salvio, Cervi e Castillo.
É o 11 até à exaustão. Quando jogarmos com o Sporting dia 25 já temos todos cansados.

Estamos ao princípio da época

John F. Kennedy

Citação de: Cenotaph em 14 de Agosto de 2018, 17:50
Queriam que inventasse para este jogo? Pizzi fez um hat-trick, Salvio é o que gajo que tem levado a equipa para a frente, mas queria Rafas e Zivs... Entra Castillo que parece ter melhores características para este tipo de jogo. Parece-me o 11 óbvio.
Quero mais rotação, sim. Antes que o Pizzi, Salvio, Gedson, Fejsa dêem o berro.

arodrigues84

Citação de: Travpart em 14 de Agosto de 2018, 17:49
Cervi até não dar mais.. Haja paciência!

Eu não percebo esta perseguição ao Cervi esta época, mas quem é que nos deu a vitória no jogo mais importante da época até agora??

Hoje marca mais um e vai continuar a calar os críticos. Se calhar queriam lá o Rafa para falhar golos cantados...

John F. Kennedy

Citação de: iloy em 14 de Agosto de 2018, 17:50
Citação de: tommy7x em 14 de Agosto de 2018, 17:47
Citação de: Blitzer em 14 de Agosto de 2018, 17:45
Onze do SL Benfica: Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Gedson, Pizzi, Salvio, Cervi e Castillo.
É o 11 até à exaustão. Quando jogarmos com o Sporting dia 25 já temos todos cansados.

Estamos ao princípio da época
7 jogos em Agosto.


Mestre30

Vamos passar mt mal neste jogo.

Resta saber se vamos, ou não, marcar algum golo........

GoloDeLetra


Tongraça

Bom 11!
Não é altura de rotatividade quando estão 40 milhões em jogo e só começou agora a época

Shoky


Katsumoto

Citação de: Cenotaph em 14 de Agosto de 2018, 17:50
Queriam que inventasse para este jogo? Pizzi fez um hat-trick, Salvio é o que gajo que tem levado a equipa para a frente, mas queria Rafas e Zivs... Entra Castillo que parece ter melhores características para este tipo de jogo. Parece-me o 11 óbvio.

Eu só queria que ele colocasse a equipa a jogador futebol, independentemente dos jogadores escolhidos. Mas isso parece-me muito complicado para ele.

arodrigues84

Citação de: van33 em 14 de Agosto de 2018, 17:47
Não vamos passar e perdemos 3-1 ou 3-0....agora só tenho de confiar na minha má sorte a prever resultados

Vamos ganhar 1-0 com um golo do Cervi.