LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

-Benfica!

Banco de suplentes:
Svilar, Conti, Alfa, Živković, Ferreyra, Samaris, Rafa


Holmesreis

Citação de: Cenotaph em 14 de Agosto de 2018, 17:50
Queriam que inventasse para este jogo? Pizzi fez um hat-trick, Salvio é o que gajo que tem levado a equipa para a frente, mas queria Rafas e Zivs... Entra Castillo que parece ter melhores características para este tipo de jogo. Parece-me o 11 óbvio.
O pessoal queria Jonas e um lateral direito decente que não enterrasse defensivamente.

iKatz

Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2018, 17:51
Citação de: Travpart em 14 de Agosto de 2018, 17:49
Cervi até não dar mais.. Haja paciência!

Eu não percebo esta perseguição ao Cervi esta época, mas quem é que nos deu a vitória no jogo mais importante da época até agora??

Hoje marca mais um e vai continuar a calar os críticos. Se calhar queriam lá o Rafa para falhar golos cantados...
Normal a "perseguiçao" visto o Cervi ser um jogador mediano e sem nivel para ser titular no SLB

francisco

Tira o Ferreyra depois de um jogo em que falha uma grande penalidade, está com a confiança em baixo e depois de o Jonas renovar.

"Excelente 11, grande gestor de plantel e de homens". Tirem o gelado da boca antes de falarem, Foda-se.

Ruud

Liga dos Campeões 2018/2019 | 3ª Pré-Eliminatória | 2ª Mão

14Ago (Ter.)

Fenerbahçe - SL Benfica 19h00

Estádio: Sukru Saracoglu

Árbitro: Slavko Vincic

Convocados do Fenerbahçe

Convocados do SL Benfica

Equipas Titulares:



Análise de Phillip Cocu

Análise de Rui Vitória




Informação dos bilhetes

Contactos



LeandroSLB

Acho que toda a gente já adivinhava que ia ser este onze, nem sei onde está a surpresa.

The Horror

Citação de: tommy7x em 14 de Agosto de 2018, 17:51
Citação de: Cenotaph em 14 de Agosto de 2018, 17:50
Queriam que inventasse para este jogo? Pizzi fez um hat-trick, Salvio é o que gajo que tem levado a equipa para a frente, mas queria Rafas e Zivs... Entra Castillo que parece ter melhores características para este tipo de jogo. Parece-me o 11 óbvio.
Quero mais rotação, sim. Antes que o Pizzi, Salvio, Gedson, Fejsa dêem o berro.

Rotação na 2ª mão de uma eliminatória.

Lel.

Portuguese Giants

A nível de jogadores só tirava o Cervi por troca com o Rafa e tirava o AA da equipa.

De resto, descia o Salvio para DD, o Pizzi deslocava-o para o lugar do Salvio e o MC ficava com Fejsa mais recuado, Gedson no centro do terreno (ou o Ziv) e o Ferreyra mais adiantado, a apoiar o Castillo.

tmsdiogo

Vai ser o mesmo onze até à exaustão. Hoje temos de ter os melhores mas espero que o Fejsa, Pizzi, Grimaldo e até Gedson sejam poupados durante 1,2 jogos em Agosto.

arodrigues84

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2018, 17:52
É sempre arroz. Em Nou Camp ou em casa com o Arouca...sempre arroz.

Desde que o resultado seja o mesmo dos outros dois jogos por mim tudo bem.

policeMAN

11 previsível!!!

quem espera algo mais deste treinador.. pode sentar e pedir uma bebida... ou várias..

no próximo sábado, volta o Ferreyra ao 11 se o Jonas não estiver recuperado...

depois é esperar que alguém se lesione ou fique castigado para outro jogador ter uma oportunidade!

mais desesperante que para nós adeptos, deve ser para os jogadores que treinam todos os dias, saberem que apenas vão ter oportunidades por lesão ou castigo dos colegas!!!

ROBINHO

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2018, 17:52
É sempre arroz. Em Nou Camp ou em casa com o Arouca...sempre arroz.
Superstição ao mais alto nível, só quando der barraca ou algum sair lesionado é que muda, sempre foi assim e sempre será..

TiagoCunha12

Eu também escolhia o Castillo em vez do Ferreyra, espero que seja boa aposta.

Biscai@

Citação de: francisco em 14 de Agosto de 2018, 17:48
Não sabe mais.
Não lhe cabe uma ervilha no cu... está cheio de medo e então não mexe... contra o Boavista voltam a jogar os mesmos.