LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

capelada

Malta, quando é assim procurem no google por "reddit soccerstreams". É abrir a primeira página que tem lá uma carrada deles.

Star

Citação de: SLB_5_Estrelas em 14 de Agosto de 2018, 18:28
Citação de: Star em 14 de Agosto de 2018, 18:26
O arena vision anda sempre a parar ultimamente, alguem me manda um link por PM se faz favor?

estamos todos com o mesmo problema, espero que alguém arranje algum link ...

Se eu receber algo mando para ti. Vamos la ver se ha sorte.

Zlatan

gu-esh-77

Spider1502

Citação de: Star em 14 de Agosto de 2018, 18:26
O arena vision anda sempre a parar ultimamente, alguem me manda um link por PM se faz favor?

Também gostava de arranjar um link em condições!

cajoyzen6

Slimani afinal vai jogar??  :o

Pergunto, porque na betclic dá para por o Slimani como marcador de golos

Spider1502

Citação de: cajoyzen6 em 14 de Agosto de 2018, 18:32

Não, não foi convocado!

Francescoli

Citação de: capelada em 14 de Agosto de 2018, 18:28
Malta, quando é assim procurem no google por "reddit soccerstreams". É abrir a primeira página que tem lá uma carrada deles.

:tocha:

capelada

Via ABOLA:

CitaçãoChegar, treinar-se dois dias e defrontar o Benfica. Foi este o plano imediato desenhado pelo Fenerbahçe para Islam Slimani, que estava também nos planos do Sporting mas declinou Alvalade e foi apresentado pela equipa turca anteontem, antes da entrada com o pé direito na liga, com vitória caseira (2-1) sobre o Bursaspor. O técnico Philip Cocu, de facto, teve no seu pensamento a possibilidade de levar o avançado argelino a jogo neste segundo duelo com o Benfica, mesmo que só por alguns minutos e tendo Slimani apenas dois treinos com a equipa, mas já tem a confirmação de que tal cenário é de todo impossível, uma vez que a pretensão do Fenerbahçe não foi aceite pela UEFA.

Na realidade, e como confirmou a A BOLA Fatih Demirkol, assessor da equipa turca, o Fenerbahçe solicitou ao organismo que superintende o futebol europeu autorização para poder utilizar o jogador de 30 anos na partida de amanhã, mas a mesma foi naturalmente recusada. As regras neste sentido são claras: para Slimani jogar teria de constar da lista de 25 jogadores enviada para a UEFA antes da primeira mão e apenas válida para esta 3.ª pré-eliminatória. Só em caso de apuramento para o play off é que outros jogadores poderão ser acrescentados, ou retirados, da lista.

FKS

Na betclic até o Cardozo pode hoje marcar ! Hehe

Não joga :)

arodrigues84

Citação de: Travpart em 14 de Agosto de 2018, 18:19
Citação de: arodrigues84 em 14 de Agosto de 2018, 17:51
Citação de: Travpart em 14 de Agosto de 2018, 17:49
Cervi até não dar mais.. Haja paciência!

Eu não percebo esta perseguição ao Cervi esta época, mas quem é que nos deu a vitória no jogo mais importante da época até agora??

Hoje marca mais um e vai continuar a calar os críticos. Se calhar queriam lá o Rafa para falhar golos cantados...

Com esse argumento arrumaste logo comigo nesta possível troca de ideias..
Mas vamos tentar.

Fez um remate ao meio da baliza que 90% dos GR que vão estar na Champions teria defendido, o que continua a ser irrelevante até podia ser golo para prémio Puskas.

Refiro-me ao que acrescenta ao jogo, que por norma é sempre pouco, tal como foi nesse jogo... Criatividade reduzida, 1x1 muito limitada para um extremo de uma equipa de topo, fraca associação com o avançado que jogue etc...

Dito isto, espero que ganhemos 1-0 com um golo dele, deixará me feliz da mesma forma do que fosse outro qualquer a marcar. E não é por isso também que deixará de ser um extremo banal para um clube da dimensão do Benfica.

Pronto, é a tua opinião e respeito apesar de não concordar.

E sim marque quem marcar o importante é o Sport Lisboa e Benfica vencer!

van33

Vermelho Infinito

Citação de: Denny em 14 de Agosto de 2018, 18:26
Vá lá que o ambiente não é tão fodido como no estádio do Besitkas.
Dos 3 grandes Turcos este é talvez aquele que tem o ambiente menos quentinho.

Quando fomos ao vodafone arena, onde estivemos a ganhar pelos 3—0, como estava o ambiente? Pergunto porque lembro-me de ter visto o jogo no Centro comercial das Caldas da Rainha mas estava tanto barulho que não percebi como era o ambiente no estádio.