LdC : Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *Sport TV 1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

cacetadas

alfredo

Citação de: jdrodrigues em 14 de Agosto de 2018, 19:22
Citação de: Mufete em 14 de Agosto de 2018, 19:21
Este Fenerbahçe é muito fraco.
Equipa de Liga Europa e nada mais.

Um Benfica em bom nível ganhava os dois jogos com grande limpeza e tranquilidade, tipo 2-0, 2-1.

Concordo.

Mas parece que não queremos... Na Luz ainda fizemos por isso a determinada altura.
sim, devia ser assim. mas tb sabemos que o nosso treinador sempre prefere recuar com uma vantagem

slbfuckfcp

ricardo.jcg

Este tipo de lances devia ser vermelho. É sem bola, claramente para impedir jogada perigosa do adversário, não se devia permitir isto.

diego040675

20simao1

crowseye

imightbewrong

O skretl já está a sentir o poder da Águia e vai abandonar para ir a uma consulta.

alfredo

Citação de: cacetadas em 14 de Agosto de 2018, 19:24
Citação de: João Pinto 7 em 14 de Agosto de 2018, 19:23
Não há pênalti sobre o Cervi?
Eu acho site sim...a sport TV vê um corte na bola que não existe
o reporter aqui tb disse que nao era. mas euch acho que houve uma interferencia e merecia penalti

Soundwave

Acompanhar o jogo pela rádio é sofrimento demais. Fdx lá para isto.

Mas só dá Fenerbahce. E muito por causa do treinador que temos que tem um discurso fraco e atitudes medrosa. Isso depois reflete-se na equipa.

Há que jogar com o resultado sim, mas defender o resultado desde o primeiro minuto é pedir que aconteça uma coisa tipo porto na Luz na época passada. Depois vem chorar no fim.

Mais arrojo sff. O Fenerbahce é bom mas está longe do que foi noutros anos.

amarante

O Rui Carlos não vê que estes livres não dão em nada?!  Nunca?!  E sempre a mesma coisa?!