LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

Roting



Bros


DeadPool



JopoSumba


Coinz

VAI PARA O CARALHO CERVI!!! PUTA QUE PARIU!!! O JOGO TODO NÃO ACERTA UM PASSE CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

zema

Citação de: tiagoterceira em 14 de Agosto de 2018, 20:34
O RV se pudesse tirava um avançado e metia 2 GR na baliza....

O.rv esta naquela fase de "...onde é que me.vim meter...nem.sei o que faça...ja devia saber que nao.me devia ter metido nisto...estava sossegadinho caralho"

Depois passa " ah tranquilo... isto faz-se por si so"

piratas15

Citação de: Alphanumeric em 14 de Agosto de 2018, 20:34
Fodasse mas aqui so sabem falar mal do Benfica?? Que nojo. Tamos com duas bolas de avanço caralho.
Falar mal do Benfica??? Aqui fala- se mal da tática  , do treinador e do entulho que veste o manto sagrado , nada mais ...

volt


skydevil


diego040675

Já há muito tempo que não me lembrava de uma exibição tão fraca de um jogador do Benfica
Franco Cervi de seu nome


peter_slb

Tirem-me este cervi do campo. Porque saiu o Salvio ao invés dele? Hoje está incrivelmente mal.

miniMilk

Inacreditável está exibição do cervi
Pior exibição dele de sempre e não sai de campo