LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

lmoutad

Por curiosidade fui cuscar o Portal dos Corruptões... Nunca tal vi.

Ódio, ódio, dizer que não jogamos nada, ódio, ódio, ódio.

É um clube e uma massa adepta com a qual é impossível simpatizar. O pilar daquele clube é o ódio por nós, de maneira que acho que se um dia deixássemos de existir, eles acabariam na hora seguinte.

FRUTEIROS QUE AQUI VÊM CHEIRAR... Repugnante é o adjetivo para o vosso "clubismo".

bmuc79

Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2018, 21:09
Citação de: Fernando Chalana em 14 de Agosto de 2018, 21:04
Citação de: the_saint em 14 de Agosto de 2018, 21:00
ENORME Gedson, Bem Vlachodimos. A restante equipa e Rui Vitória : MISERÁVEIS. Acredito que vençamos o PAOK, mas na Liga dos Campeões será uma travessia no deserto como a época passada. Rui Vitória é curto

Antes nem passavamos o Fener e nem lá chegavamos.
Agora vai ser uma travessia do deserto.
Se passarmos aos oitavos qual vai ser o prognóstico?

Estou agradado com a passagem aos Play Off. Agora estou desagradíssimo, com mais esta pálida exibição. Eu tenho direito à indignação, Sou Sócio do Benfica e Exigo Sempre: RAÇA, CRER e AMBIÇÃO

Eu também gostava de ganhar todos os jogos com goleadas.
A equipa teve a raça, crer e ambição suficientes para aquilo que o jogo precisava.
Precisava de marcar um golo e enquanto não surgiu a equipa não desistiu.
Assim que marcou e em 1º geriu o jogo.
O futebol é isto, estamos no 3º jogo oficial, temos um jogo complicado no próximo fds...

Acho que não faz sentido nenhum criticar a entrega da equipa e a exibição porque no seu global foi boa.

JoaoRSantos

Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Agosto de 2018, 21:18
Citação de: JoaoRSantos em 14 de Agosto de 2018, 20:59
Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Agosto de 2018, 15:42
Citação de: JoaoRSantos em 14 de Agosto de 2018, 13:57
Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Agosto de 2018, 11:40
Citação de: bellamy em 14 de Agosto de 2018, 11:20
Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Agosto de 2018, 10:18
Odysseas.
1 adepto.
Ruben.
Jardel.
Grimaldo.
Fejsa.
Alfa.
Pizzi.
Zivco.
Rafa.
Ferreya.
O que é que já provou o Alfa ao serviço do Benfica para ter direito a um lugar no 11 enquanto a defesa direito joga um adepto? O André Almeida é tetra campeão, tem 200 jogos pelo Benfica e o Alfa tem o que? Que mania de dar mais valor a quem não tem nada ao serviço do clube em detrimento de outros que já deram muito (com qualidade ou não mas com o que têm) pelo clube. Já agora, o André Almeida o ano passado fez 8 assistências...achas que o Rafa vai chegar a oito assistências na sua carreira com a camisola do Benfica? É normal que não chegue...o Rafa é defesa enquanto o outro é extremo...espera secalhar é ao contrário.
É isso , não se pode chatear o menino que até e tetracampeão.

Se gostam de mediocridade é problema vosso.

Medíocre é um adepto andar sempre a malhar num jogador que cumpre, tendo (a espaços) sido preponderante na equipa.

Não quero acreditar que seja só embirração, mas que já mete nojo, já!

P.S. Que precisamos de uma alternativa? É óbvio.
Será que cumpre ?
Acabou de o fazer, mais uma vez. 😉
Teve no lance do golo dos turcos,  mas sim não foi por ele hoje.

Mas repito,  merecemos melhor.
Merecemos sempre melhor, mas
não somos propriamente o City para torrar milhões em DD.

dronex

O que é certo é que um jogador do PAOK que marque um golo está aqui batido no último dia de mercado.  ^-^

(fogo, foi há quase 20 anos o Sabry, estou mesmo velho).

benficaslb1

Citação de: BudSpencer em 14 de Agosto de 2018, 21:15
Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2018, 21:09
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Agosto de 2018, 21:08
Este fórum está cada vez mais tóxico, o Benfica acaba de passar uma eliminatória frente a uma equipa em que 90% das pessoas aqui diziam que iamos para a Liga Europa...e agora estão chateados por o Benfica passar

Eu estou chateado é por continuarmos a jogar muito pouco futebol, isso sim.
Ok!!Eu até concordo em parte contigo...mas não esquecer que estavámos a disputar uma eliminatória de Champions......acho que controlamos os dois jogos o quanto baste!!!!

O problema não foi o jogo de hoje, o problema é que os jogos do Benfica são quase sempre isto, não é um jogo isolado, vamos ver o que conseguiremos fazer na nossa liga, porque sinceramente a europa pouco mais que estar na fase de grupos podemos ambicionar com este futebol.

Red Bullet

Citação de: andymc em 14 de Agosto de 2018, 21:21
Citação de: lmalves em 14 de Agosto de 2018, 21:18
Comparativamente com o Fener, como avaliam a equipa do PAOK?

Não conheço o PAOK, ou a forma como joga, mas avaliando plantéis, o Fener é melhor.
nem duvido!!! Fiquei contente e confiante por n nos ter calhado os russos.

SLusoB

Um bocado de aflição na segunda parte, mas a partir de um certo periodo deixaram de ter chances os turcos. Objetivo cumprido, os nossos alas muito maus na decisão hoje, com um bocado mais de critério tinhamos matado o jogo mais cedo.

Venha o PAOK

Dalone

Tanta banha de cobra que se vende para aqui... Em vez de estarem por momentos satisfeitos com o apuramento. Já vi o Chelsea ganhar uma Champions com um treinador que estacionava um autocarro, sem saber ler nem escrever, à imagem do Mourinho. Perguntem-lhes se eles se ralavam com aquele futebol... Ou então uma mitica equipa de empates que levou para casa a taça do último Europeu.

Uma coisa é críticar o jogo e claro que há muitos erros, mas deve-se mais a individual do que a coletivo... Assim de cabeça, Cervi merece banco, Pizzi teve furos abaixo do último jogo, coitado do Rafa a olhar para isto desde o banco de suplentes e o Castillo fez bem mais que Ferreyra, pois o argentino joga distante demais da equipa.

O Vitória cumpriu o objetivo,  é avançar pó Bessa agora! Do que adianta enxovalhar o treinador constantemente... Chega ao ridículo.

arodrigues84

Citação de: Special_Red em 14 de Agosto de 2018, 21:12
Perdemos uma uma grande oportunidade de finalmente ir lá ganhar.

Se passarmos pode ser que nos calhe uma equipa Turca nos grupos.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: L3GEND em 14 de Agosto de 2018, 20:57
A felicidade deste gajo como se tivesse tido o melhor master tactic da história.

:rir:

A sorte é mesmo estarmos a jogar com um Fener ridículo.

Enfim, fica a passagem da eliminatória, o jogo foi descansado q.b mas mais uma vez com um treinador decente, tinhamos ganho isto 3 ou 4-0. Mas fácil.

foda se que merda de comentário

Quando o odio a um treinador parece que faz com que uma passagem nossa crie urticária em benfiquistas. Enfim

Em vez de se celebrar, onde jogámos melhor, fomos melhor, não. É isto, um comentário carregado de azia.

Adepto10

Honestamente, prefiro jogar fora o 1jogo em casa, pq vamos ao Bessa e depois temos os lagartos.

O facto de jogarmos em casa contra o paok evita maior cansaço antes do jogo com os lagartos.

O mais importante, agora, é o jogo no Bessa.