LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

clipper_slim

Citação de: fabioLupi em 14 de Agosto de 2018, 23:57
O Benfica precisa de um lateral direito, de um esquerdo e de um 8 a sério.

Concordo.

No Caso do 8 ainda ontem concordava, mas depois do jogo do Gedson hoje, fico a pensar...
Temos ali qualquer coisa, mas é cedo...mas que fiquei com agua na boca fiquei...

Principalmente aquele querer a bola constante do miúdo...

MacNaifas

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Agosto de 2018, 00:06
Citação de: clipper_slim em 15 de Agosto de 2018, 00:04
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Agosto de 2018, 00:00
Fenerbahçe fraquíssimo.

BENFICA limitado e previsível, à imagem do seu treinador.

Valeu pela passagem.

Venham de lá o Boavista e o PAOK.

Antes da eliminatória eram um colosso... ;D ;D ;D

Vai ver o meu histórico de posts a ver se alguma vez mencionei que eram um colosso lol

Se tivesses que jogar em Istanbul para defender o 1-0 pelo Benfica mudavas quantas vezes de fraldas?

Isto é para ti como para outros. Sabem lá o que isso é. Muitos colhões tiveram os nosso jogadores.

clipper_slim

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Agosto de 2018, 00:06
Citação de: clipper_slim em 15 de Agosto de 2018, 00:04
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 15 de Agosto de 2018, 00:00
Fenerbahçe fraquíssimo.

BENFICA limitado e previsível, à imagem do seu treinador.

Valeu pela passagem.

Venham de lá o Boavista e o PAOK.

Antes da eliminatória eram um colosso... ;D ;D ;D

Vai ver o meu histórico de posts a ver se alguma vez mencionei que eram um colosso lol

Não vou ver histórico nenhum. Falo do geral aqui do forum, tinha saído ao Benfica a pior equipa possível, era  a opinião geral.

Depois do trabalho bem feito os nossos adversários são merda, bons são os Chaves e os Moreirenses a quem os outros ganham.

Fodido é elogiar o Benfica.

gama

Jogo aceitável.

Nunca estivemos sequer perto de ter a eliminatória em risco e isso é de destacar contra um adversário mais fraco em comparação com os últimos anos mas ainda assim com algum grau de dificuldade.

Com outro treinador esta equipa poderia atingir um patamar superior.

(Não se percebe ter 2 extremos de qualidade no banco e andar a poupar a 3ª substituição para o último minuto quando o Cervi já estava mais que morto desde os 70 minutos)

iloy

O Benfica Esta muito longe de ser uma equipa de LDC.
Muita limitado em algumas posições e o fio de jogo frisa o abismo.
Muitas lacunas para preencher.

Vitor Abreu

Venho aqui deixar a minha analise, independentemente do que se diz por aqui.

Fizemos uma boa primeira parte, aquele golo sofrido foi um balde de água fria numa exibição até à altura bastante boa. Ao contrario do que a maior parte diz, acho que o maior culpado no golo é o Rúben dias que, sendo o jogador mais próximo do jogador que efetuou o cruzamento, começou a andar para trás para recuperar posição ao invés de lhe encurtar o espaço.

O melhor em campo foi o Gedson, seguido do Salvio e André Almeida. O Pizzi e o Castillo (enquanto esteve em campo) também estiveram bem. Fejsa e Jardel ao nível habitual, porém têm tido dificuldades a sair à jogar.

O cervi está muito abaixo do que já fez e não pode manter a titularidade. O Rafa devia ter entrado na segunda parte, era de caras.

Tivemos várias hipóteses de matar o jogo e não conseguimos por o último passe sair sempre mal, ora gedson, ora Salvio, ora cervi. Pá, isto também se treina. Embora os lances de contra ataque serem mais "furtuitos" que os ataques continuados, há que haver uma maior percepção das movimentações dos colegas.

Acho que podíamos ter feito mais, mas foi mais do que suficiente para este Fenerbahçe. Muito fracos os turcos e não é por falta de qualidade individual. Um benfica categórico tinha-os despachado na primeira eliminatória.

Para finalizar, espero passar o PAOK com a mesma tranquilidade deste, de preferência levar uns 3-0 da luz. Um resultado normal tendo em conta o desnível ente as duas equipas. A ver vamos.

dmc

Ninguém gosta menos do treinador do que eu, mas porra, dêem algum crédito ao homem por esta passagem.

O Fener era fraco? Não foi grande coisa, é certo, mas quem suspira por goleadas nos dois jogos são os mesmos que achavam que íamos de vela antes dos jogos começarem.

arodrigues84

Na minha opinião só não vencemos o jogo devido à lesão do Castillo, até aí estava a ser um monstro.

De resto, acho que fizemos os mínimos exigíveis e merecemos inteiramente a passagem.

Concordo que neste momento, e tem em conta que o próximo jogo é já no Sábado devíamos mudar algumas pedras para dar descanso aos mesmos.

PS: O que se passou afinal com o Castillo? Já se sabe algo sobre o que se trata a lesão?

pedro22

arodrigues84

Citação de: Rei em 14 de Agosto de 2018, 23:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Agosto de 2018, 23:44
A lesao do Castillo complicou todo o nosso jogo.....ganhávamos com ele em campo por mais tempo.....deu tanta coisa a equipa que o Ferreyra nao conseguiu dar

Espero que a lesão não seja grave.

Mesmo, porque neste momento está a anos luz do Ferreyra...

ARRG

Citação de: arodrigues84 em 15 de Agosto de 2018, 00:23
Na minha opinião só não vencemos o jogo devido à lesão do Castillo, até aí estava a ser um monstro.

De resto, acho que fizemos os mínimos exigíveis e merecemos inteiramente a passagem.

Concordo que neste momento, e tem em conta que o próximo jogo é já no Sábado devíamos mudar algumas pedras para dar descanso aos mesmos.

PS: O que se passou afinal com o Castillo? Já se sabe algo sobre o que se trata a lesão?
Deu ideia ser no gémeo.

arodrigues84

Citação de: ARRG em 15 de Agosto de 2018, 00:29
Citação de: arodrigues84 em 15 de Agosto de 2018, 00:23

Deu ideia ser no gémeo.

Sim eu sei mas esperemos que não seja grave e possa jogar pelo menos Terça.

ItsY2Inferno

Também não gosto do RV, sempre o achei um treinador limitado, mas agora é o Fenerbahçe que é fraco quando foi o sorteio dizia-se íamos de vela... tudo para não dar ao crédito RV, que o merece nestes 2 jogos, é um facto.

20Nico Gaitan20

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Agosto de 2018, 00:34
Também não gosto do RV, sempre o achei um treinador limitado, mas agora é o Fenerbahçe que é fraco quando foi o sorteio dizia-se íamos de vela... tudo para não dar ao crédito RV, que o merece nestes 2 jogos, é um facto.
Hoje sim....montou bem a equipa e se o Castillo nao se lesiona era um passeio pelo que se estava a ver.

depois mamou o 1-1 em cima do intervalo e tudo mudou.

agora na 1º jogo podia e devia ter feito be mais....1-0 foi curto podia e devia ter ficado tudo arrumado na luz

Barolas

Em relação à terceira sub há um dado que faz muita diferença.. tinhamos feito uma sub muito cedo,um treinador depois pensa em todos os cenários antes das gastar todas,imaginem que aparece uma nova lesão,que há uma expulsão? São tudo coisas que influenciam a decisão do treinador. A malta tem que perceber que há coisas que parecem simples e claras e nem sempre é assim . Ah referir que a entrada do Alfa matou de vez qualquer tipo de jogo dos turcos.