LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

JMFCardoso

O RED PASS também é válido para o jogo com o PAOK? Ou já é fruta a mais?


VivaoBenfica

Citação de: Darkboy em 15 de Agosto de 2018, 12:41






Não percebo por que é que teimam em não colocar toda a gente na caixa de segurança destinada aos adeptos visitantes.

X-ray


VitorPaneira7

Ouvi pela rádio. Resultado importante para animar as hostes e pelo que ouvi bom jogo de Gedson. Que venha o paok.

paulocc

Valeu pela passagem e por termos sido superiores... O tal centro de treinos pioneiro com o 360s e coisa e tal deve ser só para os putos... Atendendo que temos jogadores que não acertam sequer metade dos passes que fazem... Pizzi do Hattrick é o k faz 90% dos jogos e é o pior em campo

33-5-25

Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Agosto de 2018, 08:21
Fui ao forum dos turcos, pelo que percebi eles reconhecem que somos superiores e malham muito no Volkan e no Giuliano, também dizem que o Cocu precisa de tempo para trabalhar.

Bem se aquilo for como o nosso forum, está cheio de users fakes pagos pelo Besiktas e do Galatasaray para dizer mal daquilo tudo a torto e direito...


Krovinovas

Citação de: MOSTO1975 em 15 de Agosto de 2018, 09:57
Citação de: Krovinovas em 15 de Agosto de 2018, 07:55
Este Fenerbahce deve ter sido dos piores coletivos que o Benfica apanhou na Europa nos últimos anos. Que coisa medonha minha nossa senhora.
Fala-se isso agora. Andava tudo borrado há uns dias atrás... Sem sentido
Olha se aos nomes e não à equipa. Arrisco me a dizer que ate o Braga atual eliminava estes gajos.

Precisavam de fazer dois golos para passar e fizeram um remate a baliza...

sbremoved_33753

Citação de: 33-5-25 em 15 de Agosto de 2018, 13:18
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Agosto de 2018, 08:21
Fui ao forum dos turcos, pelo que percebi eles reconhecem que somos superiores e malham muito no Volkan e no Giuliano, também dizem que o Cocu precisa de tempo para trabalhar.

Bem se aquilo for como o nosso forum, está cheio de users fakes pagos pelo Besiktas e do Galatasaray para dizer mal daquilo tudo a torto e direito...

Aqui é mais ao contrário, são pagos mas é para dizer bem disto a torto e a direito e lamber os tomates à direção mesmo quando só faz merda, numa tentativa desesperada de orquestrar e manipular as massas a seguirem o grupo cartilhado. Os reagans e young nets são foda.

33-5-25

Citação de: Kratos em 15 de Agosto de 2018, 13:47
Citação de: 33-5-25 em 15 de Agosto de 2018, 13:18
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Agosto de 2018, 08:21
Fui ao forum dos turcos, pelo que percebi eles reconhecem que somos superiores e malham muito no Volkan e no Giuliano, também dizem que o Cocu precisa de tempo para trabalhar.

Bem se aquilo for como o nosso forum, está cheio de users fakes pagos pelo Besiktas e do Galatasaray para dizer mal daquilo tudo a torto e direito...

Aqui é mais ao contrário, são pagos mas é para dizer bem disto a torto e a direito e lamber os tomates à direção mesmo quando só fazem merda, numa tentativa desesperada de orquestrar as massas a seguirem o grupo cartilhado. Os regens e young net são foda.

Nota-se, bem nem consigo ler posts a dizer mal do treinador, dos jogadores da direcção...

Já o contrario é simplesmente brutal, é tudo cartilheiro (engraçado palavra usada pelos rivais quando começaram a denegrir o Benfica....) tudo a dizer bem do Benfica, do Presidente, que o Benfica é o maior, que o Benfica é o nosso amor... sei lá....

X-ray

Citação de: Krovinovas em 15 de Agosto de 2018, 13:45
Citação de: MOSTO1975 em 15 de Agosto de 2018, 09:57
Citação de: Krovinovas em 15 de Agosto de 2018, 07:55
Este Fenerbahce deve ter sido dos piores coletivos que o Benfica apanhou na Europa nos últimos anos. Que coisa medonha minha nossa senhora.
Fala-se isso agora. Andava tudo borrado há uns dias atrás... Sem sentido
Olha se aos nomes e não à equipa. Arrisco me a dizer que ate o Braga atual eliminava estes gajos.

Precisavam de fazer dois golos para passar e fizeram um remate a baliza...
Quando enfrentas grande equipa nem cheiras. É a vidinha...

X-ray

Citação de: 33-5-25 em 15 de Agosto de 2018, 13:50
Citação de: Kratos em 15 de Agosto de 2018, 13:47
Citação de: 33-5-25 em 15 de Agosto de 2018, 13:18
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Agosto de 2018, 08:21
Fui ao forum dos turcos, pelo que percebi eles reconhecem que somos superiores e malham muito no Volkan e no Giuliano, também dizem que o Cocu precisa de tempo para trabalhar.

Bem se aquilo for como o nosso forum, está cheio de users fakes pagos pelo Besiktas e do Galatasaray para dizer mal daquilo tudo a torto e direito...

Aqui é mais ao contrário, são pagos mas é para dizer bem disto a torto e a direito e lamber os tomates à direção mesmo quando só fazem merda, numa tentativa desesperada de orquestrar as massas a seguirem o grupo cartilhado. Os regens e young net são foda.

Nota-se, bem nem consigo ler posts a dizer mal do treinador, dos jogadores da direcção...

Já o contrario é simplesmente brutal, é tudo cartilheiro (engraçado palavra usada pelos rivais quando começaram a denegrir o Benfica....) tudo a dizer bem do Benfica, do Presidente, que o Benfica é o maior, que o Benfica é o nosso amor... sei lá....
Ignora. Essa cartilha já fede de tão gasta...

Quem defende o Benfica está a soldo da Direcção para estes irreverentes do teclado.

sbremoved_33753

Podes pensar o que quiseres. Existe de facto um grupo identificado neste fórum cujo objetivo consiste em manipular as massas da oposição em prol da direção. Os reagans e young net não são ficção.

O "problema" (que é na realidade uma virtude) deste fórum é que sempre foi um espaço democrático de enorme discussão e os benfiquistas, felizmente, são adeptos altamente fervorosos e críticos.

A tendência, como em tudo, é que quem está contra manifesta-se de forma mais audível e agressiva e quem está a favor opta pelo silêncio. É a chamada maioria silenciosa. É isto que se passa aqui e no próprio Benfica.

MxPxFx

Citação de: VitorFernando em 14 de Agosto de 2018, 20:50
O puto de 19 anos com 3 jogos na equipa A a levar a equipa às costas.

E andou este miúdo a época passada toda a brincar no Tugão 2.

Como te entendo... mas na verdade, não tem problema NENHUM um puto de 19 ou 17 ou seja lá o quão jovem for, andar a levar ao colinho ou costas uma equipa qualquer, é disso que este nosso Benfica precisa, de putos que o elevem a outro patamar, o que o Gedson fez ontem, vejo eu jogadores como o De Bruyne, Modric, Witsel ou outros a fazer, com a mesma qualidade e pinta...

falta definição, falta um pouco mais de tento e calma em alguns momentos que RAPIDAMENTE chegarão lá....

agora faltam é 2 ou 3 outros putos neste 11 titular da A a carregar-nos às costas:

Jota, Félix, Willock...

isto com Keaton, Guga, Florentino, Ferro, Kalaica, Pedro Amaral, entre outros à espreita como quem não quer nada!