Quentin Snider (Basquetebol)

Base, 30 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

JoaoPedroLopes

Citação de: Dealer 88 em 19 de Novembro de 2018, 15:09
Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Novembro de 2018, 14:58
Continuo com paciência para o Quentin.

No jogo com o Porto em casa, quando estamos a 11 pontos, é ele que vai buscar o jogo com triplos/assistências. Vejam lá o jogo novamente.

Falta-lhe confiança. As penetrações que faz para o cesto tenta sempre finalizar. Não tem convertido. Se nos Estdos Unidos marcava que se fartava deixou de o fazer porque não sabe? Sabe. Lá está, confiança.

Repetindo-me, continuo com paciência para ele.

Ele precisa de tempo para ganhar essa confiança, mas numa equipa como o Benfica é muito difícil ter-se esse tempo.

Se a equipa estivesse a perder, acho que já tinham tomado essa decisão. Como estamos a vencer, estamos a dar esse tempo para ver se essa confiança aparece.

Meus 50 cêntimos apenas.

Dealer 88

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Novembro de 2018, 15:25

No jogo com o Porto em casa, quando estamos a 11 pontos, é ele que vai buscar o jogo com triplos/assistências. Vejam lá o jogo novamente.

Falta-lhe confiança. As penetrações que faz para o cesto tenta sempre finalizar. Não tem convertido. Se nos Estdos Unidos marcava que se fartava deixou de o fazer porque não sabe? Sabe. Lá está, confiança.

Ele precisa de tempo para ganhar essa confiança, mas numa equipa como o Benfica é muito difícil ter-se esse tempo.

Se a equipa estivesse a perder, acho que já tinham tomado essa decisão. Como estamos a vencer, estamos a dar esse tempo para ver se essa confiança aparece.

Meus 50 cêntimos apenas.

Sim penso que é isso mesmo, se tivéssemos a perder ele já tinha ido de vela.

Provavelmente também ainda não apareceu nenhuma boa solução no mercado, e eles vão tentar aguentar o Snider até Janeiro/Fevereiro que é onde por vezes aparecem bons negócios.

Há sempre a possibilidade de o Snider começar a jogar bem...tenho sérias dúvidas em relação a isso!

KKK24

El Patron

Da mais elementar justiça dizer que fez um belíssimo jogo a nível ofensivo

Juntamente com o Fábio Lima, foram os responsáveis pela nossa recuperação

Papéis invertidos, Micah a fazer de Snider e Snider a fazer de Micah na preponderância

A ver se é desta, que apareceu para ficar...agora é dar continuidade, foi muito positivo

amerco

Citação de: El Patron em 26 de Novembro de 2018, 00:20
Da mais elementar justiça dizer que fez um belíssimo jogo a nível ofensivo

Juntamente com o Fábio Lima, foram os responsáveis pela nossa recuperação

Papéis invertidos, Micah a fazer de Snider e Snider a fazer de Micah na preponderância

A ver se é desta, que apareceu para ficar...agora é dar continuidade, foi muito positivo

Fez um bom trabalho ofensivo e defensivo, ajudando na recuperação no último quarto, impedindo que o base Servio do Imortal concretizasse.
É preciso ter alguma paciência com a adaptação deste jogador porque a qualidade está lá.

blog benficaatemorrer

Citação de: JoaoPedroLopes em 19 de Novembro de 2018, 15:25

Meus 50 cêntimos apenas.

não chega, quero 1 euro.

Slipknot_BMC

se o critico quando tenho que criticar , este fds so tenho que o elogiar foi mt graças a ele que fomos buscar o jogo

ForçadoBloqueio

Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Novembro de 2018, 12:37
se o critico quando tenho que criticar , este fds so tenho que o elogiar foi mt graças a ele que fomos buscar o jogo

Verdade, sem dúvida. Mas foi a ténue diferença entre a bola entrar e não entrar...

Eterno Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Novembro de 2018, 23:52

Verdade, sem dúvida. Mas foi a ténue diferença entre a bola entrar e não entrar...
Fodasse.
Tas a falar a serio?

ForçadoBloqueio

Citação de: Eterno Benfica em 28 de Novembro de 2018, 00:35
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Novembro de 2018, 23:52

Fodasse.
Tas a falar a serio?

Estou.

Eterno Benfica

O treinador da equipa de futebol nao teria dito melhor.

"Tenue diferenca entre a bola entrar e nao entrar" 

No proximo jogo que ele lançar mal, provavelmente este fim de semana, será so a bola que por magia nao entrou.
Acontece.

ForçadoBloqueio

Citação de: Eterno Benfica em 28 de Novembro de 2018, 00:47
O treinador da equipa de futebol nao teria dito melhor.

"Tenue diferenca entre a bola entrar e nao entrar" 

No proximo jogo que ele lançar mal, provavelmente este fim de semana, será so a bola que por magia nao entrou.
Acontece.

Falas bem. Provavelmente ele vai lançar mal já neste fim de semana porque é um lançador de merda, logo a probabilidade é lançar mal mesmo. O jogo contra o Imortal foi a excepção que confirma a regra, daí falar na "ténue diferença entre a bola entrar e não entrar".

20Nico Gaitan20

É um miúdo ainda... Independente de ter qualidade ou não... É necessário no caso dele ter calma... Porque necessita de adaptação... A questão aqui é porque é que se foi buscar um puto em vez de um jogador já batido...

baar99

Vem na Bola que vai para o Imortal.