Quentin Snider (Basquetebol)

Base, 29 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Jorge.P_

Admitia o erro na escolha e trocava, acontece.

Parecendo que não, um base que desse mais (a juntar ao Miguel, que anda basicamente a fazer a função sozinho) + o poste (onde também andamos a jogar só com um, até ao Rey voltar) podiam dar um salto muito grande de qualidade na equipa.

Slb23

Não me parece que vá ter muito mais tempo.

Ou sobe o nível ou vai a andar.

Bethinho


joao tavares

Citação de: Slb23 em 03 de Novembro de 2018, 17:09
Não me parece que vá ter muito mais tempo.

Ou sobe o nível ou vai a andar.
Ve-se que tem bastantes problemas a entender o sistema e a fazer o papel de base e organizar o ataque em meio campo no que supostamente era das maiores qualidades dele. Ao passo que quando tem mais liberdade e jogamos em campo inteiro as qualidades de passe vêm mais facilmente ao de cima e evidencia-se. Não me parece nada que será trocado em breve, estamos no 5º da primeira fase.

BlankFile


izlek

dei-lhe o benefício da dúvida, mas ficou evidente que é demasiado curto e não vai sair disto

trocava na hora!

Gonçalo_SLB

Teima em não sair do mesmo registo (negativo).

Diavolo Rosso

Fiquei bastante entusiasmado com a sua vinda mas a verdade é que está longe de corresponder a 50% das expectativas que eu criei...

Acho que é hora de admitir o erro e trocar por um base americano de real valia.

alenker

Fraco e com o Miguel Maria com este nivel a diferença é muita, o Tomas sendo um 2 não faz pior a 1 que este! Sair rapido americanos destes não fazem ca falta

TeamRocket37


El Patron

#190
Como organizador tem sérias lacunas que não são admissíveis num base quanto mais num estrangeiro mas acima de tudo, é fraco, muito fraco psicológicamente e a sua fraca atitude em querer mudar as coisas não prevê nada de bom para o seu futuro

A sua linguagem corporal é equivalente ao seu rendimento, a roçar a nulidade ... hoje quando o Benfica recupera de 11 pts e ele marca um triplo seguido de desconto de tempo do porto, toda a equipa do Benfica com banco incluído por o momento ser a nosso favor foi ter com ele a festejar, um boost tremendo de confiança e o click que tanto desejamos (é agora, pensei eu) e no entanto o Snider a fugir dos colegas e sempre com aquela cara de Mongo que o caracteriza, abominável

Parece-me por demais evidente que o próprio rapaz não quer nada com isto e que não quer estar aqui, é demasiado óbvio que está a fazer um autêntico frete!

Já o disse e repito, é constatar o óbvio e ter uma conversa franca e honesta com o rapaz, de certeza que todos ficam a ganhar ... ele não tem vontade e vai à vida dele e acima de tudo, o Benfica facilmente arranja alguém melhor que sirva os seus interesses.

Andris

Passado tanto tempo, as críticas continuam as mesmas. Até quando?

Miguelito22

Não critico a sua contratação que acho que foi bem feita.

É um bom prospect mesmo sabendo que seria um risco ele sair pela primeira vez dos EUA que é um mundo completamente diferente já que iria ser preciso tempo de adaptação ao basquetebol europeu.

Agora não podemos andar muito mais tempo sem ter um americano a fazer diferença que é para isso que eles são contratados. Caso não comece a carburar temos de o mandar a vida e arranjar um substituto que seja uma mais valia.

Thorondor

Tenho-o defendido e numa determinada altura pensei ter razão e que o homem ia começar a carburar. No entanto não há mais defesa possível. Tem que ser trocado. Além disso como alguém disse noutro post não parece ter grande vontade de estar cá.

MrJohnny

Para o Miguel Maria, o jogo com o Porto era um clássico, uma guerra para ser vencida na classe ou na raça.

Para o Snider, era mais um sábado a jogar numa Liga periférica e esquecida.

Está aqui o problema...

Ainda vai a tempo de entender ou de fazerem com que entenda a responsabilidade de envergar aquela camisola.