Deslocações Europeias 2018/2019

28Fevereiro1904



Hummels

Ir não é difícil, o pior mesmo é regressar a Portugal, os voos tão carotes  :bah2: (efeito páscoa)

Nunivs

Foda-se, aqui de Wroclaw so tenho ligaçoes caras de aviao.

Estou a avaliar a opçao carro.

Alguem que esteja nesta zona da Polonia, que possa estar interessado em fazer a viagem de carro ? Segundo a minha pesquisa, de Wroclaw a Frankfurt  serao umas 6horas e meia de carro.

filipe92

Como funcionam os bilhetes para estas deslocações ? Da para comprar no site ?

Benficaenadamais

la vamos nos ter uma carrada de alemaes na luz, o que vale é que la tbm vamos ter sector cheio

Nuno_SLB


BenfiquismoIminente

Citação de: Benficaenadamais em 15 de Março de 2019, 13:46
la vamos nos ter uma carrada de alemaes na luz, o que vale é que la tbm vamos ter sector cheio

Eles muito em princípio não vão poder levar adeptos visitantes cá, estavam com um aviso da UEFA e fizeram confusão lá em Milão.

Benficaenadamais

Citação de: BenfiquismoIminente em 15 de Março de 2019, 14:10
Citação de: Benficaenadamais em 15 de Março de 2019, 13:46
la vamos nos ter uma carrada de alemaes na luz, o que vale é que la tbm vamos ter sector cheio

Eles muito em princípio não vão poder levar adeptos visitantes cá, estavam com um aviso da UEFA e fizeram confusão lá em Milão.

Isso é bom para nós mas é uma pena, são mesmo uns adeptos do crlh. Ha uns anos meteram 9000 no porto


DACOSTA97


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: bernunba em 15 de Março de 2019, 13:00
Pelo que vi logo quando saiu até nem estava pior.. o pior vai ser apanhar bilhete  >:(

Quais as datas?

Génio da Luz



VivaoBenfica

Citação de: BenfiquismoIminente em 15 de Março de 2019, 14:10
Citação de: Benficaenadamais em 15 de Março de 2019, 13:46
la vamos nos ter uma carrada de alemaes na luz, o que vale é que la tbm vamos ter sector cheio

Eles muito em princípio não vão poder levar adeptos visitantes cá, estavam com um aviso da UEFA e fizeram confusão lá em Milão.

Não vai acontecer.