Deslocações Europeias 2018/2019

Tevez17

Citação de: tvmainzlar em 09 de Abril de 2019, 15:01
Neste momento não há bilhetes disponíveis?? Queria marcar os meus bilhetes. Já voaram??😡
Ainda estão, entra no separador bilhetes, na pagina inicial não aparece

allezportugal

No mail de confirmação está escrito "data prevista : 12/04/2019", ou seja só a partir de sexta é que se pode levantar o bilhete ?


tvmainzlar

 :bandeira1:

Essa pergunta tb eu queria fazer. Eu chego quinta e parto logo de manhã de sexta feira
Senão tenho um grande problema se não puder levantar os bilhetes quinta feira (dia 11)




fabio1990



alfredo

claro que vao esgotar...
ha ca muito pessoal a querer apoiar o nosso glorioso...

mop62904


Nenad25

Citação de: Nenad25 em 09 de Abril de 2019, 14:12
Citação de: allezportugal em 09 de Abril de 2019, 13:26
:cachecol4:
Citação de: sleepyboyNN em 09 de Abril de 2019, 12:28
Agora já aparece para meter se o portador do Red Pass é quem vai ao jogo. No início não tinha

Espero que isso não faça diferença, porque o erro é do site, não nosso.

Liguei para a Linha Benfica, a solicitar a alteraçao do nome presente no bilhete, uma vez que quando foi comprado a ainda não era possível informar que o destinatário do bilhete não era o portador do Red Pass.

Contactaram o Dep. Comercial e ficaram de me dar feedback. Assim que saiba algo aviso.




Continuo a aguardar pela resposta. Quase 48h depois não sabem dizer se quem comprou primeiro bilhete será ou não prejudicado por um erro da própria organização.

Guerra, se andas por aqui dá lá o toque, sff.
Não vou pela Benfica Viagens, não sou ''famoso'', mas também sou sócio (ou cliente, como preferires).

Obrigado.

Sr.Martins

Boas pessoal,

Qual é a melhor maneira para enviar um bilhete que comprei para a Alemanha?

MBF1995

CTT?

Registado e enviado hoje, sexta, deverá chegar terça ou quarta-feira

Nenad25

Citação de: Nenad25 em 10 de Abril de 2019, 20:01
Citação de: Nenad25 em 09 de Abril de 2019, 14:12
Citação de: allezportugal em 09 de Abril de 2019, 13:26
:cachecol4:
Citação de: sleepyboyNN em 09 de Abril de 2019, 12:28
Agora já aparece para meter se o portador do Red Pass é quem vai ao jogo. No início não tinha

Espero que isso não faça diferença, porque o erro é do site, não nosso.

Liguei para a Linha Benfica, a solicitar a alteraçao do nome presente no bilhete, uma vez que quando foi comprado a ainda não era possível informar que o destinatário do bilhete não era o portador do Red Pass.

Contactaram o Dep. Comercial e ficaram de me dar feedback. Assim que saiba algo aviso.




Continuo a aguardar pela resposta. Quase 48h depois não sabem dizer se quem comprou primeiro bilhete será ou não prejudicado por um erro da própria organização.

Guerra, se andas por aqui dá lá o toque, sff.
Não vou pela Benfica Viagens, não sou ''famoso'', mas também sou sócio (ou cliente, como preferires).

Obrigado.

Nada.

E entretanto liguei para a casa de Gaia, onde deveria recolher o bilhete, e não tinham sido sequer sido informados que iam receber qualquer bilhete.

Grande organização. Isto de não ser Corporate ê do caralho.


brandoamanz

Boas pessoal,

Desculpem chatear com isto. Se alguém tiver um bilhete a mais, digam-me qualquer coisa. Estarei em Frankfurt de qualquer das formas  ;D

Pra cima deles Benfica crlh!!