CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

policeMAN

Salvo, Cervi e quiçá Pizzi deveriam descansar este jogo...
Sendo substituídos por Rafa, Zivkovic e Jonas..

Começam a ser imensos jogos para manter os mesmos...
Este final de mês promete...

Nramos

Citação de: cipri_slb em 16 de Agosto de 2018, 23:21
Citação de: trutini em 15 de Agosto de 2018, 15:39
Sendo a primeira vez que me desloco ao Bessa para ver um jogo, e sendo um estádio citadino sem grandes estacionamentos ao redor, onde aconselham a deixar o carro?

Em Ramalde(perto do Bessa) há muito estacionamento em volta dos prédios que lá estão.

Na zona do foco também.

Léo_SLB20

Sendo a primeira vez que me desloco ao Bessa para ver um jogo, e sendo um estádio citadino sem grandes estacionamentos ao redor, onde aconselham a deixar o carro?

Em Ramalde(perto do Bessa) há muito estacionamento em volta dos prédios que lá estão.
Em Ramalde ? Não deves ser do Porto só pode ... Então vais mandar a pessoa para um bairro ? Lol tá bem tá ...

Sr. Coluna

Quando se fala em rotação não é colocar jogadores que façam diminuir a qualidade da equipa.. Rafa, Zivkovic, Jonas (se estiver apto), talvez até Conte e Yuri (Grimaldo vai ser até rebentar?) deviam, se não serem titulares, ter minutos.

cipri_slb

Citação de: Léo_SLB20 em 17 de Agosto de 2018, 02:41

Em Ramalde ? Não deves ser do Porto só pode ... Então vais mandar a pessoa para um bairro ? Lol tá bem tá ...

Não sou do Porto, mas vou ao Bessa amanhã e vou ficar em Ramalde, conheço bem esta zona do Porto. Ramalde não é só o bairro, na rua professor Mota Pinto, há imenso estacionamento, é Ramalde e o que há nessa rua são prédios novos de pessoal com dinheiro.

Léo_SLB20

Citação de: cipri_slb em 17 de Agosto de 2018, 09:13

Não sou do Porto, mas vou ao Bessa amanhã e vou ficar em Ramalde, conheço bem esta zona do Porto. Ramalde não é só o bairro, na rua professor Mota Pinto, há imenso estacionamento, é Ramalde e o que há nessa rua são prédios novos de pessoal com dinheiro.
Mas para uma pessoa que não conheça vai dar ao meio do bairro ... E nessa zona há muitos panteras , aliás um dos núcleos maiores dos pantera negra é no viso que fica a 500 metros de Ramalde ...

cipri_slb

Citação de: Léo_SLB20 em 17 de Agosto de 2018, 09:31
Citação de: cipri_slb em 17 de Agosto de 2018, 09:13

Mas para uma pessoa que não conheça vai dar ao meio do bairro ... E nessa zona há muitos panteras , aliás um dos núcleos maiores dos pantera negra é no viso que fica a 500 metros de Ramalde ...

Mas lá está, eu não o mandei para o bairro, Ramalde não é só o bairro, eu até disse nos prédios ali perto.

E Portugal ainda não é o Iraque. Eu deixo o carro sempre nessa rua, que pertence a Ramalde, e cruzo-me sempre com boavisteiros enquanto vou para o Bessa com a camisola do Benfica, sempre tudo ok sem problemas. Mas claro já que insistes e se o user ainda estiver interessado, em Ramalde há muito estacionamento na zona da rua professor Mota Pinto, para a direita dessa rua vais em direcção do bairro, por isso evita, procura nessa rua e se estiver tudo cheio corta para a tua esquerda que vais ter à avenida da Boavista.

rui_gaia_slb_4ever

Vamos amor da minha vida, amanhã lá estou eu, todos juntos, rumo ao 37

farmacia franco

Grande Ramalde :D  ´´ é uma zona com muitas panteras´´ até pensei fdx será uam selva, mas depois ah tambem boavista panteras ok.

Não á margem para gestão, só se vejo ali pôr o Samaris, o Rafa, o pauzudo Jonas lesionado, vamos lá ver o que o Professor nos reserva.

Hurricane

Alguém sabe para onde vai a equipa para estágio ? Para Gaia ou para a pousada de santa marinha em Guimarães ?

R_M_1904

joao tavares

Citação de: Hurricane em 17 de Agosto de 2018, 10:26
Alguém sabe para onde vai a equipa para estágio ? Para Gaia ou para a pousada de santa marinha em Guimarães ?
Deverá ser gaia

diego040675

O melhor sítio para estacionar é na saída de Bessa leite
Por ai no meio dos prédios arranja-se sempre lugar
Daí ao estádio são 10 minutos a pé

Léo_SLB20

Citação de: R_M_1904 em 17 de Agosto de 2018, 10:28
cuidado com as panteras... ;D
É bom que tenham cuidado sim ... Eles gostam muito de se armar em heróis quando são mais ...

R_M_1904

Citação de: Léo_SLB20 em 17 de Agosto de 2018, 10:58
Citação de: R_M_1904 em 17 de Agosto de 2018, 10:28
cuidado com as panteras... ;D
É bom que tenham cuidado sim ... Eles gostam muito de se armar em heróis quando são mais ...
Não fazia ideia que ir ao Bessa era assim, é Guimarães mode? Os adeptos do Guimarães são por 2 milhas os adeptos mais cães de Portugal.