CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

nelsonvnf

Eu vou ver este jogo para a bancada nascente com o meu sogro e o meu afilhado... acham que é melhor o miudo nao levar adereços do Glorioso?

Francescoli

bugpaul2000

Citação de: nelsonvnf em 18 de Agosto de 2018, 10:41
Eu vou ver este jogo para a bancada nascente com o meu sogro e o meu afilhado... acham que é melhor o miudo nao levar adereços do Glorioso?

Não ouvi nada. Eu levava. Nao vejo mal nenhum o miudo levar adereços.

cipri_slb

Só não podem levar adereços o pessoal com bilhete de acompanhante de sócio do Boavista.

Bancadas de público podem.

BC

Jogo super importante para continuar bem o inicio de temporada.

Carrega Benfica

PJ98

emune

rui costa10

So para saber, estarei no porto de tarde mas sem bilhete, como posso ter um? Ir diretamente ao bessa e comprar para a bancada deles?

nelsonvnf

Citação de: cipri_slb em 18 de Agosto de 2018, 10:51

Só não podem levar adereços o pessoal com bilhete de acompanhante de sócio do Boavista.

Bancadas de público podem.

Obrigado.

nelsonvnf

Citação de: rui costa10 em 18 de Agosto de 2018, 10:59
So para saber, estarei no porto de tarde mas sem bilhete, como posso ter um? Ir diretamente ao bessa e comprar para a bancada deles?

Nao sei se ainda consegues arranjar bilhete... mas sim tens de ir ao bessa

hotshot

A jogar com um GR em vez de um espantalho na baliza, já é meio caminho andado para não acontecer o mesmo que o ano passado

Adepto10

O Ferreyra, a meu ver, nunca demonstrou ser top top top, ao longo da sua carreira teve uma época com 30golos, outra com 16 e outra com 17, nas restantes nem sei se aos 10chegou.

Infelizmente, temos q saber lidar com isto.

Não percebi, ainda, a sida do Raul.

Adepto10

Temos q entrar forte, sem pensar no jogo de 3f. Só importa este jogo, depois pensa se no de 3f.

Perder pontos para os porcos, mesmo nesta altura pode ser fatal.

Recordo q, salvo erro, recebemos os porcos na 7jornada, e face ao nosso histórico, ganhar seria fazer história...infelizmente, tal como o Setúbal temos sido a puta dos porcos

Custe o q custar, não podemos sair desse jogo atrás dos porcos.