CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

rui costa10

Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2018, 15:18
Citação de: cipri_slb em 18 de Agosto de 2018, 15:10
Citação de: joao tavares em 18 de Agosto de 2018, 14:04
Citação de: rui costa10 em 18 de Agosto de 2018, 12:46
Alguém que me possa explicar (quem for do porto ao conhecer)
Como ir da ribeira (ao porto sao bento) até ao bessa?
De metro ao autocarro
Obrigado
A saida do Bessa é em Francos. Apanhas o Metro por exemplo nos Aliados(ou noutro estação que seja mais perto) e depois sais em Francos. Não tenho é a certeza se a linha dos Aliados passa em Francos. Caso não passe tens que entrar nos Aliados, sair na Trindade e na Trindade apanhas para Francos.

Atenção a sair do metro na estação, sair sempre pelo lado esquerdo da mesma e não pelo lado direito que vai dar ao meio do Bairro de Francos.

Não recomendava o metro, a estação de francos tem um aspeto horrível assim como o pessoal que costuma lá estar sentado.

É bem melhor ir de metro ate à casa da música e lá apanha-se autocarro direto para o Bessa.

Isso mesmo. Francos é de evitar.
obg pelas dicas
Ainda assim nao tenho nada sobre mim do benfica mas se puder evitar...melhor ainda!

alxsousa

joao tavares

Citação de: rui costa10 em 18 de Agosto de 2018, 15:57
Citação de: Shoky em 18 de Agosto de 2018, 15:18
Citação de: cipri_slb em 18 de Agosto de 2018, 15:10
Citação de: joao tavares em 18 de Agosto de 2018, 14:04
Citação de: rui costa10 em 18 de Agosto de 2018, 12:46
Alguém que me possa explicar (quem for do porto ao conhecer)
Como ir da ribeira (ao porto sao bento) até ao bessa?
De metro ao autocarro
Obrigado
A saida do Bessa é em Francos. Apanhas o Metro por exemplo nos Aliados(ou noutro estação que seja mais perto) e depois sais em Francos. Não tenho é a certeza se a linha dos Aliados passa em Francos. Caso não passe tens que entrar nos Aliados, sair na Trindade e na Trindade apanhas para Francos.

Atenção a sair do metro na estação, sair sempre pelo lado esquerdo da mesma e não pelo lado direito que vai dar ao meio do Bairro de Francos.

Não recomendava o metro, a estação de francos tem um aspeto horrível assim como o pessoal que costuma lá estar sentado.

É bem melhor ir de metro ate à casa da música e lá apanha-se autocarro direto para o Bessa.

Isso mesmo. Francos é de evitar.
obg pelas dicas
Ainda assim nao tenho nada sobre mim do benfica mas se puder evitar...melhor ainda!
Nao tens adereços? Ah então é tranquilo.
Fica aqui com esta imagem que já te ajuda no percurso:

Red Bullet

Hurricane

Acabado de chegar ao Bessa e fiquei sem o cachecol. Fui abordado por 4 do Boavista que me roubaram o cachecol. É isto quando joga o benfica em qualquer lado  :-X

本菲卡

Citação de: Hurricane em 18 de Agosto de 2018, 16:19
Acabado de chegar ao Bessa e fiquei sem o cachecol. Fui abordado por 4 do Boavista que me roubaram o cachecol. É isto quando joga o benfica em qualquer lado  :-X

Que filhos da puta... que o Benfica dê a resposta dentro de campo e arrebente com esses cabrões.

alxsousa

O meu irmão acabou de levar duas chapadas de uns gajos do boavista. Estávamos simplesmente a andar na rua e um grupo deles caíram em cima de nós. E a nossa mae aqui connosco.. muito cuidado a quem vai ao estádio

AlmaEncarnada

Citação de: Hurricane em 18 de Agosto de 2018, 16:19

Citação de: alxsousa em 18 de Agosto de 2018, 16:31
O meu irmão acabou de levar duas chapadas de uns gajos do boavista. Estávamos simplesmente a andar na rua e um grupo deles caíram em cima de nós. E a nossa mae aqui connosco.. muito cuidado a quem vai ao estádio
É este o ambiente que envolve o futebol português e o Benfica , enquanto não houver mão pesada para esses filhos da puta vai continuar a ser uma selvajaria.

foxto

Citação de: alxsousa em 18 de Agosto de 2018, 16:31

" do Boavista". Anjinhos

eagle85

chico7slb