CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

sepol

Maka

Belo canto. Balão para trás, para o jogador que recebe precisar de 2 ou 3 toques para pôr a  bol jogável.
Olha, ia dando contra-ataque. Que surpresa.

ricardoslb1988

Eu continuo na minha. Falta presença física no meio campo. O Pizzi só joga com bola. Ele tem qualidade mas defender está quieto.

Jamal

diego040675

ponta de lança

Citação de: Petrucci em 18 de Agosto de 2018, 19:54
Citação de: ponta de lança em 18 de Agosto de 2018, 19:51
Citação de: Petrucci em 18 de Agosto de 2018, 19:46

Acabou antes do canto...

Estes árbitros também devem tirar o curso no Cambodja!!

A bola saiu das 4 linhas dentro do tempo regulamentar (a uns 15-20'' do fim). O Boavista organizou-se, arrumou-se na área do Benfica, demorou o que entendeu e esse canto acabou por ser batido aos 45'06''. O árbitro não tinha dado descontos. Deixou terminar essa jogada e apitou para intervalo.
Custa sempre a quem lá está dentro, mas o árbitro cumpriu as regras. As daqui e as do Cambodja.

Qual é a parte que não percebeste que deviam sempre de dar 1 minuto de desconto?

Para nós e para os outros.

ahahahah...

o maravilhoso "qual é parte que não percebeste?" - é sempre isso que faz falta na discussão!

E se tivesses escrito isso no teu post (que deviam dar sempre 1 minuto de desconto) - aquele post que eu citei, teria eventualmente concordado com isso. Mas não escreveste. Entretanto, vi que escreveste noutro, mas eu nem sempre consigo ler todos os posts.
A minha resposta era a um post e referia-me ao que aconteceu e não ao que devia ter acontecido.
Se tivesse lido o teu outro post, acho, sem modéstias, que teria percebido todas as partes.

Agora, Força Benfica!

lPhoenix

diogo32

Comentário sempre na perspectiva da equipa da cada na boavistatv.

Pena que num jogo europeu do seu braga (lol)  ter muita mais indiferença.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Petrucci em 18 de Agosto de 2018, 19:54
Citação de: ponta de lança em 18 de Agosto de 2018, 19:51
Citação de: Petrucci em 18 de Agosto de 2018, 19:46

Acabou antes do canto...

Estes árbitros também devem tirar o curso no Cambodja!!

A bola saiu das 4 linhas dentro do tempo regulamentar (a uns 15-20'' do fim). O Boavista organizou-se, arrumou-se na área do Benfica, demorou o que entendeu e esse canto acabou por ser batido aos 45'06''. O árbitro não tinha dado descontos. Deixou terminar essa jogada e apitou para intervalo.
Custa sempre a quem lá está dentro, mas o árbitro cumpriu as regras. As daqui e as do Cambodja.

Qual é a parte que não percebeste que deviam sempre de dar 1 minuto de desconto?

Para nós e para os outros.

what????

foda se  :rir:

Roting

daniel.gomes

Muito bom este GR do Boavista, não admira que o Bracalli tenha ido para o banco.

desinstala