CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

Darkboy


Deus Jonas


Montano89

Não foge... bem Benfica!

Num campo tradicionalmente difícil, uma vitória muito importante e bem conseguida.

Maka

Este Rafael Silva hoje esteve em todo o lado, cabrão. Cortou quase tudo.

miniMilk


odistraido

Impressionante a dificuldade que temos em concretizar.
Um resultado que podia acabar em 0-5 fica na indecisão até ao fim.

kastro


diogo32

Citação de: dwid em 18 de Agosto de 2018, 20:47
Juro que não percebo porque metem este monte de merda com dois olhos do freitinhas a comentar jogos do Maior. O tipo faz um frete dos diabos e não consegue ser minimamente imparcial...

Eu digo-te porquê: é aqui que começa muito do condicionamento dos lances polémicos. Ele até pede para estar nestes jogos.

Lisboa_e_Benfica

Bom jogo do Benfica. Mandão, quase sempre no meio campo adversário. Não me lembro de um situação de perigo do Boavista (há exceção do livre)

Boas jogadas, boa troca de bola, muito bem no processo defensivo.

Jogo monstro do Gedson, e bom/razoável jogo de todos os restantes.


Maka

Citação de: Darkboy em 18 de Agosto de 2018, 20:49
Melhores 45' da era RV?

Certamente top5...

Não acho nada. Já fizemos bem melhor. Nesta 2a parte controlámos bem mas a atacar não criámos por aí além.

Keiroxes

Tanto golo falhado

Bastava termos aproveitado metade e tinham sido 4 ou 5, demonstraçao de força, assim sim :slb2:

draconic

Alguém que leve um chazinho ao Lobo, o homem está a sentir se mal.

Deus Jonas