CN 32ª J: CD Nacional 1 - 1 SL Benfica, 23Abr. Dom. 19h30 *Sporttv*

CD Nacional 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Alexandre Goulart, Chaínho, Juliano Spadacio, Bruno
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Manuel Fernandes, Beto, Geovanni (Georgios Karagounis [63m]), Gustavo Manduca, Simão Sabrosa (Laurent Robert [45m]), Fabrizio Miccoli (Mantorras [83m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Fabrizio Miccoli (48)

weliton

Nao me lembro de ver nenhuem defesa direito a treinar no Benfica, é porque nao deve ter ninguem capaz.
Portanto queres que ponha alguem jovem e sem experiencia do lugar!
Ok  :uglystupid2: :uglystupid2:

#30 Miccoli

Citação de: antonioli em 19 de Abril de 2006, 12:02
Citação de: weliton em 19 de Abril de 2006, 11:59
Citação de: antonioli em 19 de Abril de 2006, 11:58
No jornal A Bola de hoje vem a dizer que o Beto vai jogar a defesa direito frente ao Nacional. :2funny:

Quem queres que ponha?

Não existe equipa B e Juniores? Queres ver que o Beto jogou bem na defesa direito? :crazy2: :idiot2: :uglystupid2: O Luisão jogou a central e a lateral porque o Beto nem vê-lo.

começo me a admirar quando o Quim e o Moreira se lesionaram como e' que nao foi o Beto para a baliza, ja que o homem joga (mal) a tudo..  :buck2:

antonioli

Citação de: weliton em 19 de Abril de 2006, 12:02
quem???

Tiago Gomes (DE)
Pedro Correia (DD)
João Fonseca (DD/DC) (lembram-se deste?)
Nuno Ferreira (DD/DC)
Tiago Costa ??? (tem jogado a DD na equipa B)

1entremilhoes

BoaVida

vai adaptar de maneira a que o maior n.º de jogadores possiveis joguem fora das suas posiçies naturais...

antonioli

Citação de: weliton em 19 de Abril de 2006, 12:05
Nao me lembro de ver nenhuem defesa direito a treinar no Benfica, é porque nao deve ter ninguem capaz.
Portanto queres que ponha alguem jovem e sem experiencia do lugar!
Ok  :uglystupid2: :uglystupid2:

Obrigado, os laterais que o Benfica tinha, que nesta altura seriam titulares, foram escurraçados em Janeiro. :police:
Lembras-te do João Fonseca quando o Camacho esteve cá?

antonioli

Citação de: 1entremilhoes em 19 de Abril de 2006, 12:07
O defesa direito da B é um médio adaptado.

Certamente tem mais rotina no lugar que o Beto. :crazy2: :idiot2: :uglystupid2: E foi a última alternativa que eu indiquei naquela lista.

weliton

Realmente, nao conheço os outros, mas para este jogar a defesa direito e sendo medio?? pronto arrisca-se a jogar com um jovem, na Madeira, fora do seu habitá normal!

E depois na segunda é fim da macacada!!

antonioli

Citação de: weliton em 19 de Abril de 2006, 12:10

Realmente, nao conheço os outros, mas para este jogar a defesa direito e sendo medio?? pronto arrisca-se a jogar com um jovem, na Madeira, fora do seu habitá normal!

E depois na segunda é fim da macacada!!

Não devem ter lido o meus comentários atrás... Foi a última alternativa que indiquei naquela lista! E mesmo sendo adaptado jogou mais vezes a defesa direito esta época do que o Beto.
O Beto só deve de apanhar o Miguelito pela frente... :crazy2:

slbfuckfcp

Saiu o Olegário........com sorte recebemos o Setubal sem defesas,..........

antonioli

Citação de: slbfuckfcp em 19 de Abril de 2006, 12:46
Saiu o Olegário........com sorte recebemos o Setubal sem defesas,..........

...e com o Koeman a ajudar. :crazy2:

Filipe F

Isto com o Beto a lateral, vai ser complicado, espero que o Nélson recupere e que o RR jogue pelo menos é melhor que o Beto a lateral... :angel:
Alguem vai acompanhar a equipa para ver este jogo no Estádio Eng. Rui Alves?

sanfinense

Olegario?
eu mandei um email a apaf,perguntando se era justo nomear este arbitro. :knuppel2: :knuppel2:

Nonu

Melhor...noticia da TVI Petit sofreu um traumatismo craniano durante o treino desta tarde... isto esta cada vez melhor...

precisamos é de ir a bruxa...ate ja mete impressao tantas lesões... esta epoca foi um autentico azar em todos os sentidos...

Cumps.

antonioli