CN 32ª J: CD Nacional 1 - 1 SL Benfica, 23Abr. Dom. 19h30 *Sporttv*

CD Nacional 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Alexandre Goulart, Chaínho, Juliano Spadacio, Bruno
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Manuel Fernandes, Beto, Geovanni (Georgios Karagounis [63m]), Gustavo Manduca, Simão Sabrosa (Laurent Robert [45m]), Fabrizio Miccoli (Mantorras [83m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Fabrizio Miccoli (48)

charrua_slb

Red Guns

este empate teve algo de positivo... é mais uma razao para o Koeman se por a andar.

RedSunshine

Já imendei.. não considero Negativo, mas sim meio termo!

Positivo, porque mostramos a Europa que estamos vivos.

Foi o mais positivo nesta temporada...

A Liga dos Campeões, onde podemos desfrutar dos melhores jogos e mostrar verdadeiramente o nosso futebol.

O Campeonato foi todo dominado pelos Porcos, com arbitos ou sem arbitos eles dominaram porque foram a iquipa mais regular, ao contrário do benfica que perde e empata destes jogos onde a ' pressão ' é maior e vacila nos momentos decisivos!

saudações

[SAD]-Aigle Rouge

Se tivesse tirado o manduca e jogado com dois avançados tavam a criticar por que tinha posto um avancado a mais com um resultado de 1-0.... tudo serve para criticar

Perde-se num lance de bola parada e a culpa é so do treinador... enfim

Messe

UMA VERGONHA! Só havia 2 jogadores a pressionar a equipa do Nacional: Manuel Fernandes e Beto! O resto nem corria!
E o Manduca? ? ? Nem q tivesse lá até amanhã marcava um golo!

Se não fosse o Moretto... tinhamos levado 3!! >:(

rui78

Citação de: [SAD]-Aigle Rouge em 23 de Abril de 2006, 20:31
Se tivesse tirado o manduca e jogado com dois avançados tavam a criticar por que tinha posto um avancado a mais com um resultado de 1-0.... tudo serve para criticar

Perde-se num lance de bola parada e a culpa é so do treinador... enfim

100% de acordo... infelizmente.

Red Guns

Não consigo perceber... os jogadores até têm atitude.. mas o Benfica ainda não fez um grande jogo, a jogar bonito, em cima do adversário, isto na era Koeman. Ou é do malho ou do malhadeiro...

[SAD]-Aigle Rouge

E renovava sem problemas asbes porque ?

Liverpool mais de cem anos de historia : 19 treinadores 19 ve so

Benfica quantos treinadores em 12 anos?????? vai la contar

Se querem continuar a mudar de treinadores todos os anos façam que assim vamos voltar a passar 10 anos sem vencer o campeonato

Shoky

Ele só falhou numa substituição...Para a semana só falha no escalonamento táctico...Depois só falha na posição de um jogador...

E ficamos nisto até falhar o campeonato...Percebem...?

Esta sucessão de pequenos médios erros custou-nos o campeonato e o 2ºLugar...

Querem continuar com este bluff como treinador? ok, mas n contem comigo...

MANOCAS37

Citação de: Messe em 23 de Abril de 2006, 20:32
UMA VERGONHA! Só havia 2 jogadores a pressionar a equipa do Nacional: Manuel Fernandes e Beto! O resto nem corria!
E o Manduca? ? ? Nem q tivesse lá até amanhã marcava um golo!

Se não fosse o Moretto... tinhamos levado 3!! >:(

Quem ler isso que escreves-te ainda vai pensar que o Manduca fui o pior jogador do Benfica..

28/02/1904

Citação de: Fininha_Benfica em 23 de Abril de 2006, 20:31
Já imendei.. não considero Negativo, mas sim meio termo!

Positivo, porque mostramos a Europa que estamos vivos.

Foi o mais positivo nesta temporada...

A Liga dos Campeões, onde podemos desfrutar dos melhores jogos e mostrar verdadeiramente o nosso futebol.
Caramba, já percebemos que te custa dizer algo de bom sobre a carreira este ano, mas dizer que a campanha na champions foi meio termo, porra é de bradar aos céus! Jesus... um gajo lê e nem acredita nestas coisas... Unica vez na história que um clube vindo do ranking mais baixo (4) se qualifica para os oitavos (já para não falar nos quartos), tinhamos o orçamento mais baixo de de todas as equipas na fase a eliminar, eliminámos o campeão europeu sem espinhas, não fomos humilhados com o Barça, não perdemos em casa com eles como o Chelsea ou o Milão... isto é meio termo?!?! Queres ver que temos de ganhar a CL todos os anos?!

Glória69

Koeman...metes-me nojo !!!  Estou farto de te ver a (des)orientar a minha equipa!!!  Desaparece e nunca mais voltes !!!

Cardia

Mais uma 1ª parte incrivelmente fraca, seguida de 20 minutos melhores. Depois do golo, regressa a displicência, mas o que fica de todo o jogo é a  desorganização total no jogo colectivo. Jogadores a passo, grande lentidão, e mesmo assim ia-se ganhando o jogo frente a um Nacional irreconhecívelmente fraco e macio.
Face ao investimento que foi feito nesta época, e comparando-se o plantel deste ano com o dos últimos anos, só há um balançao a fazer. É verdade que se ganhou alguma notoriedade e dinheiro com a presença na Champions deste ano. Não se ganhou nada e em Agosto ainda vamos ter de decidir a noss presença na Champions. Se isto não é uma MÀ ÉPOCA, o que será?
Mais: da mesma forma que os sócios e os adeptos apoiaram incondicionalmente a equipa em todos os momentos desta época, (ainda ontem no Funchal...) acho que no próximo jogo na Luz contra o Setúbal, temos todo o direito de manifestar ao treinador e aos jogadores todo o nosso desagrado pelo saldo zero desta época em termos de resultados.
E já agora, não me admirava nada que para o ano, ficássemos sem o Miccoli e levássemos outra vez com Robert, Manduca, Karagounis e outros da turma da soneca...