CN 32ª J: CD Nacional 1 - 1 SL Benfica, 23Abr. Dom. 19h30 *Sporttv*

CD Nacional 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Alexandre Goulart, Chaínho, Juliano Spadacio, Bruno
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Manuel Fernandes, Beto, Geovanni (Georgios Karagounis [63m]), Gustavo Manduca, Simão Sabrosa (Laurent Robert [45m]), Fabrizio Miccoli (Mantorras [83m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Fabrizio Miccoli (48)

Sailing

a verdade e que tudo ja serve para criticar o Koman, ele tem os defeitos, mas sofremos de bola parada, os jogadores nao correm, o simao aleijou-se, o manduca perdeu a hipotese de matar o jogo .. enfim .... a verdade fica, este ano ficamos em 3º ... adeus titulo, espero sorte no pre-eliminatoria da champions e que se reforce a equipa com qualidade e nao em quantidade (pq Marcel, Pq Robert, PQ Manduca, PQ Marco Ferreira - digam se quando se reforça a equipa e para qualidade e qual destes jogadores veio dar mais qualidade ao glorioso?) - (comparem Marcel a Adriano por exemplo .....)

A culpa não é so do Koman, sem ovos não se faz omoletes... estou triste, voltamos as epocas de ficar a penar

antonioli

Citação de: Sailing em 23 de Abril de 2006, 21:00
a verdade e que tudo ja serve para criticar o Koman, ele tem os defeitos, mas sofremos de bola parada, os jogadores nao correm, o simao aleijou-se, o manduca perdeu a hipotese de matar o jogo .. enfim .... a verdade fica, este ano ficamos em 3º ... adeus titulo, espero sorte no pre-eliminatoria da champions e que se reforce a equipa com qualidade e nao em quantidade (pq Marcel, Pq Robert, PQ Manduca, PQ Marco Ferreira - digam se quando se reforça a equipa e para qualidade e qual destes jogadores veio dar mais qualidade ao glorioso?) - (comparem Marcel a Adriano por exemplo .....)

A culpa não é so do Koman, sem ovos não se faz omoletes... estou triste, voltamos as epocas de ficar a penar

Lá tenho de repetir... Manduca a 10, Geo à direita, Robert, Miccoli sozinho no meio dos "marmanjos" do Nacional (ainda assim marcou), Beto jogou "amarelado" quase o jogo todo, substituições,...

pedriouf

Só digo isto ...

PQP ... Contam-se pelos dedos os holandeses bem sucedidos no SLB !!

ILLEGAL

A culpa não é só do Koeman...e os jogadores?!?!

MAS QUE MERDA DE ATITUDE É AQUELA?!?!?!

E não me venham falar em cansaço...que eu fico logo todo fodi***...treinam 1 vez por dia, têm um dia de folga e andam cansados?!?! vao mas é pro car**!!! nao admito falta de respeito e atitude no meu clube!!!

ILLEGAL
Sócio nº 22.849 (desde 1988)

Ildemaro

Citação de: Fininha_Benfica em 23 de Abril de 2006, 20:31
Já imendei.. não considero Negativo, mas sim meio termo!

Positivo, porque mostramos a Europa que estamos vivos.

Foi o mais positivo nesta temporada...

A Liga dos Campeões, onde podemos desfrutar dos melhores jogos e mostrar verdadeiramente o nosso futebol.

O Campeonato foi todo dominado pelos Porcos, com arbitos ou sem arbitos eles dominaram porque foram a iquipa mais regular, ao contrário do benfica que perde e empata destes jogos onde a ' pressão ' é maior e vacila nos momentos decisivos!

saudações

Isso de mostrar à europa que o Benfica está forte tem muito (ou pouco) que se diga. Alguém se lembra das equipas que estavam nos quartos o ano passado? Eu nem as das meias me recordo. O que o Benfica fez foi algo esporádico que depressa passa.
Por ex. que equipas estavam nos oitavos ou nos quartos deste ano? já são poucos os que se lembram.

ILLEGAL

Recado para a equipa tecnica e para os jogadores : RESPEITEM A INSTITUIÇÃO!!!  :tickedoff:

ILLEGAL
Sócio nº 22.849 (desde 1988)

Messe

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Abril de 2006, 20:36
Citação de: Messe em 23 de Abril de 2006, 20:32
UMA VERGONHA! Só havia 2 jogadores a pressionar a equipa do Nacional: Manuel Fernandes e Beto! O resto nem corria!
E o Manduca? ? ? Nem q tivesse lá até amanhã marcava um golo!

Se não fosse o Moretto... tinhamos levado 3!! >:(

Quem ler isso que escreves-te ainda vai pensar que o Manduca fui o pior jogador do Benfica..

Não foi o pior, mas em frente à baliza... valha-me Deus!!!

E o q me deixa "descansado" é o facto de o Braga estar a 10 pontos de nós! Pq se não nem em 3º ficavamos!!

MANOCAS37

Citação de: Messe em 23 de Abril de 2006, 21:54
Citação de: MANOCAS37 em 23 de Abril de 2006, 20:36
Citação de: Messe em 23 de Abril de 2006, 20:32
UMA VERGONHA! Só havia 2 jogadores a pressionar a equipa do Nacional: Manuel Fernandes e Beto! O resto nem corria!
E o Manduca? ? ? Nem q tivesse lá até amanhã marcava um golo!

Se não fosse o Moretto... tinhamos levado 3!! >:(

Quem ler isso que escreves-te ainda vai pensar que o Manduca fui o pior jogador do Benfica..

Não foi o pior, mas em frente à baliza... valha-me Deus!!!

E o q me deixa "descansado" é o facto de o Braga estar a 10 pontos de nós! Pq se não nem em 3º ficavamos!!

O Luisão tambem fez um grande jogo, e não fui por isso que deixou de falhar no canto..
mas mesmo assim fui dos melhores, juntamente com o MF, Beto, Manduca e Miccoli e MORETTO

slbcarlos

Mas alguem ainda tem duvidas.??

KOEMAN RUA JA. ja tou farto destas merd@s jogo apos jogo, exibicoes pessimas atraz de exibicoes pessimas.   Sorte tivemos o boavista e braga cairem no fim pk senao estavamos a lutar pelo 5 lugar.  VERGONHA.

slb4ever33

Se kerem k vos diga já nem sei de kem é a culpa de tarmos como estamos sinceramente! é o koeman a falhar mto, os jogadores sem atitude :'( ainda bem k o campeonato já ta a acabar se ñ, ñ sei onde iamos parar!

Didiman

Depois de ter lido alguns comentários aqui, só tenho este meu comentário a acrescentar.

Ainda bem que no ano passado ganhamos, porque neste jogo se tivêssemos ganho, lá viria a Confraria do Ensopado de Borrego, defender ainda mais o que parece óbvio que não pode ser defensável : Ronald Koeman

Nunca seremos fortes a jogar à zona, sem qualquer pressão ( seja ela alta, meia alta, o que for ) e onde a única criatividade evidente quando se vê um jogo do Benfica ser quando o treinador faz aquelas trocas entre os 3 médios mais ofensivos ( tipo esquerda troca com centro, o do centro vai para a direita e o da direita vai para a esquerda ).

Para este peditório não dou mais.

Jon

Foi uma pena.... fiquei mt fdd.

Fizemos o jogo possivel num dos campos mais dificeis do campeonato. Ng joga mt bem ali... e o campeonato disse isso mesmo... só 3 (3!!) equipas ganharam naquele campo.

Foi uma pena que tinhamos a vitória na mão.... e o Manduca podia ter arrumado com a questão naquele golo de baliza aberta..

E logo o Luisão que fez mais um Grande jogo e não deu hipóteses aos adversários que deu um erro ao minuto 87´......bah!!

O Koeman fez o que tinha de fazer... deixem-se de merdas.. agr td serve pró atacar, que aves raras algs de vcs me saíram.

Vamos lá ver agora... faltam 2 jogos e temos que os ganhar. O Sporting ainda acredito que perca com o Braga ou escorregue em Vila do Conde, pois não estão em Boa fase, já vão 3 em jogos seguidos sem ganhar.

É possivel..... temos é de ganhar os 2 jogos.

Eu ainda acredito.

Ai Luisão Luisão..... Mais uma vez... Enorme Micolli. É o melhor.

Jon

Epah... vocês vêm falar do Koeman e de falta de atitude dos jogadores...

Vê-se mesmo que nunca jogaram futebol!!!!!!

Vocês viram todos os jogos do campeonato naquele campo???

Não sabem que é um campo muito dificil de ganhar e é dificil jogar por todas as condicionantes???

Pk acham que só 3 equipas ganharam ali???

Antes de falarem pensem um bocado... vê-se mesmo que nunca tocaram numa bola nem sabem como é dificil por vezes... aqui é só treinadores de bancada e maldizentes. Fizemos o jogo possivel e foi por mt pouco que não conseguimos os 3 pontos. Pena o Luisão ter dado um galo...

Slbstriker

A classificação no fim da tabela está assim:

10.    E. Amadora 39
11.    Belenenses 38
12.    P. Ferreira 38
13.    Académica 37
14.    Gil Vicente 36
15.    Naval 36
16.    Rio Ave 34
17.    V. Guimarães 34
18.    Penafiel 15

Na próxima jornada, os lagartos têm de ir a vila do conde jogar com o rio ave que precisa de pontos senão desce de divisão, penso que eles vão dar o tudo por tudo, o Benfica recebe o setúbal, um jogo em que o setúbal não tem nada a perder ou a ganhar.

Vamos ver se para a semana não estamos já em segundo.